Wort extrato

Wort extrato

Wort extrato

10 Passos Para Extract Uma Melhor Brewing

Extrato de cerveja NÃO E APENAS Uma forma Simplificada de Todos os Grãos de cerveja. E Um Processo Que Tem Seu PRÓPRIO Conjunto de Desafios. Descubra O Que cessos Desafios de São Paulo – e de Como Domina-los – sem Change A SUA configuracao de cerveja TODO OU Gastar hum monte de ritmo em extras brewday.

1. Conhece a ti MESMO (e Tua Brewery)

2. Volume o Aumente

O Maior Avanço maioria dos Fabricantes de cerveja extrato PODE Fazer Ao Seu Processo E parágrafo ferver a erva de hum volume de Maior. Livros homebrewing precocemente instruídos cervejeiras Para ferver o extracto de malte parágrafo hum lote de 5 galões (19-G) em Tão POUCO Quanto 1,5 galões (5,7 L) de Água. Embora este e conveniente, ESTA Conveniência VEM COM UM Preço. Fervente hum mosto de espessura E Garantida parágrafo escurecê-lo inaceitável e severamente limitar a Quantidade de amargor de lúpulo. De: Não importa o volume de de Uma Receita Pede, sempre ferver Seu mosto nenhum volume Maior Que rápido Você PODE gerenciar.

Dias Estes, a maioria das Lojas de homebrew Realizar brewpots relativamente Baratos. A 16-qt. (4 litros / 15-L) pot LHE permitirá Começar a ferver de cerca de 2,75 galões (10,4 L) de para 2,5 galões (9,5 L) hora em UMA, e hum pouco de Agitação Como uma erva de Começar um ferver vai -overs impedir ferver. Neste volume, o IRA Ser Capaz de preparar Cervejas de cor clara com níveis razoavelmente Elevados de amargor do lúpulo – especialmente Se Você USAR o extrato tarde UO Técnica Texas Two-Step. (Para MAIS INFORMAÇÕES Sobre estas Técnicas, Consulte A Questão da BYO Outubro 2004).

Às vezes, o brewpot NÃO É O Fator limitante. vezes como, o Fogão de cozinha NÃO expulsar o calor Suficiente parágrafo ferver Muito mosto vigorosamente. Duas Coisas PODEM Ajudar Nesse SENTIDO. Em Primeiro lugar, fechar a tampa Sobre o pote de Quase Toda a forma. Nunca rápido Você DEVE ferver mosto em Uma panela Completamente fechada. No entanto, rápido Você Realmente NÃO Precisa de uma tampa rachada Muito parágrafo fornecer hum escapar parágrafo OS Produtos Químicos voláteis that deseja ferver.

Forças 3. Otras escuras

o volume de fervura NÃO É O Único Fator na escurecimento mosto. Outro Problema E o potencial parágrafo caramelizar extracto de malte parcialmente dissolvido. QUANDO rápido Você agitar extracto de malte em Água Quente, ELE NÃO se dissolvem instantaneamente OU uniformemente. Pequenas “Bolhas” de extrato PODE Permanecer intacta Por Um Bom Tempo, MESMO QUANDO Tudo Parece dissolvido. Essas “Bolhas” vai afundar Ate O Fundo de SUA brewpot e PODE caramelizar Los Angeles. ASSIM, sempre that rápido Você mexa no extrato, desligue o fogo e mexa Até Que Você Não Vê todos OS Bocados NÃO dissolvidas de extrato – em SEGUIDA, mexa Por Um Minuto OU ASSIM.

Dois página Outros Fatores EM escurecimento erva-de-são calor e ritmo. Numa escala comercial, a maioria dos Fabricantes de cerveja USADA parágrafo apontar parágrafo evaporar 10% do Seu mosto em Uma hora (nos dias de Hoje, o Alvo E AINDA inferior). QUANDO ferver Uma Pequena Quantidade de mosto em hum Fogão, É Fácil Para evaporar Uma percentagem Muito Maior. Se ISSO ESTÁ acontecendo, abaixe o fogo OU Aumentar a Quantidade de mosto Que ESTÁ a ferver.

Quanto Mais ritmo rápido Você ferver Seu mosto, Mais Escura FICA. Entao, ferva Seu mosto APENAS enquanto a Maior adição de lúpulo requer. E, LEMBRE-SE Que Alguns extratos Líquidos Já were cozidos (embora Outros Só were evaporado). extrato de malte Líquido Só Precisa de ferver (OU Íngreme a temperaturas Superiores a 160 ° F / 71 ° C) Durante 15 Minutos Para higienizar-lo.

4. Extrato fresco

Este Ponto NÃO Precisa Ser Elaborado, mas Eu Não Posso fóruns Deixa-lo, ou – sempre USAR extrato de malte ao ar livre.

5. obtidos Grãos?

Um Fim de Obter como Cores e Sabores Que rápido Você Quer de SEUS Grãos Especiais, SEM taninos extrair EM Excesso, rápido Você Precisa de Fazer Uma de Duas Coisas – ou Íngreme em Uma Pequena Quantidade de Água UO sem fraco mosto. Uma Pequena Quantidade de Água Significa 1-3 qts. de Água POR libra de Grãos (2,1-6,3 L / kg). Se Você Íngreme em hum Maior volume de fazer that ISSO, adicione o extrato de malte Até Que a Gravidade Específica de e superiores a 1.010 pingos de Preço total: Adicionar OS Grãos. E, Finalmente, lavar com Uma Pequena Quantidade de Água – 0,5-1 qts. de Água POR libra de Grãos mergulhada (1-2 L / kg) Bem Funciona (ver “Steeping”, na edição de BYO Maio-Junho de 2005 Pará Mais Sobre este ASSUNTO).

Para Fazer ISSO, adicione Um pouco de 2 Linhas de malte pálido A SUA Receita. libra Pará each (0,45 kg) de Malte Claro subtrair 0,53 lbs. (0,24 kg) de extrato de malte seco UO 0,73 libras. (0,33 kg) extrato Líquido malte. Ao Fazer a 5 galões (19 L) cerveja extrair, eu costumo atirar Pará “maceração” Hum totais de cerca de 2-2,5 lbs. (0,91-1,1 kg) de Grãos, incluíndo O malte de base e Grãos Especiais. Íngreme este Líquido em 1,5-2 qts. de Água POR libra de grão (3,2-4,2 L / kg) a 148-158 ° F (64-70 ° C) Durante 45-60 Minutos. DEPOIS de Aumentar o Seu volume de de fervura, eu SINTO that Fazendo Pequenas mashes parciais – Que São Realmente APENAS glorificado embebe Grãos – E a Técnica Que Ira Ajudar a extrair Cervejeiros preparar Melhor cerveja. Observe that uma erva parcial puré E TAMBÉM Tipicamente Mais fermentável fazer that um de extracto de malte, O Que PODE Ajudar se OS SEUS Cervejas consistentemente Terminar em Uma Alta Gravidade final.

6. O Açúcar e doce

Sem Cedo entanto, Porque Mais homebrewing US was em grande parte Uma reacção Negativa AO lagers pálido americanas, QUALQUÉR Coisa Que lembrava homebrewers de Bud, Miller OU Coors foi evitado – e Isto É inclui a adição de hum adjuvante Como o Açúcar parágrafo um SUA cerveja. Praticamente todos OS Especialistas homebrewing Disse Cervejeiros Para substituir o Açúcar – Tudo Mais ISSO, NÃO importa o Quanto UO o estilo de cerveja – com Mais Escura e Menos fermentável extrato de malte. O resultado? era that Homebrew Mais escuro e Mais Doce do that Deveria ter SIDO.

Se altas densidades FINAIS São hum Problema Para Você, Trocando Um pouco de Açúcar (Açúcar de cana Ou de milho) parágrafo Uma parte do extracto de malte luz em SUA Receita PODE Ajudar. Trocarte o Açúcar de extracto de malte e secou-se n’uma base de de um-para-um. Para extrato de malte Líquido, acrescente 13 Onças. (0,37 kg) de Açúcar parágrafo Cada libra (0,45 kg) de extrato excluido da Receita. Se Você Acabar com o Açúcar Mais de 10% Receita em sua, considerá Preço total: Adicionar 1/4 colher de Chá de fermento Nutrientes Para uma cerveja. Rápido Você provavelmente NÃO vai Querer ter Açúcar ocupam Mais de 30% da SUA factura de Grãos. Além Disso, Estar CIENTE de that uma cor de SUA cerveja PODE Diminuir Um pouco when rápido Você Preço total: Adicionar Açúcar.

7. Lúpulo

Fervente um Uma Densidade de mosto Faz inferior Muito parágrafo melhorar a amargura em extrato de Cervejas. No entanto, extrato Fabricantes de cerveja also devem Fazer Tudo O Que PODEM parágrafo Obter o Máximo de SEUS saltos.

Embora a ferver SEUS lúpulo num saco e conveniente, ISSO Diminui a Quantidade de substancias amargas (Alfa-Ácidos) Que São extraídos A PARTIR Deles. Adicione o lúpulo solta A SUA brewpot. Se Você deixar o mosto se Sentar em SUA brewpot Por uma meia hora DEPOIS de arrefecer, ó LoDo pelota vai assentar no Fundo e Você PODE mosto açúcar claro fora dela. Além Disso, derrubar QUALQUÉR Resíduo hop pellet agarrando-se ao Lado de SUA brewpot Como rápido Você ferver.

Finalmente, considerá “spiking” seu mosto com Uma Pequena Quantidade de neutro de Alta alfa lúpulo parágrafo um SUA cerveja Junto com o SUA carga hop normal. Magnum lúpulo geralmente TEM Ácidos alfa em torno de 16% e nao tem hum Verdadeiro carácter varietal forte. Se SUAS Cervejas São normalmente Um pouco Menos amargo fazer that rápido Você gostaria, adicione Uma onça Trimestre (7 g) OU Mais de Magnum, OU QUALQUÉR outro “forte” lúpulo, juntamente com uma carga de amargor Especificado. ISTO IRA Aumentar A SUA amargura, sem Change o carater do lúpulo da cerveja.

8. Cooling

mosto Quente Carrega MUITO MAIS calor fazer that rápido Você PODE perceber, e A Água de diluição that Voce Preço total: Adicionar Pará Levar o Volume ATE 5 galões (19 L) NÃO E arrefecimento Seu mosto parágrafo Baixo tanto Quanto rápido Você poderia Pensar. Por Exemplo, derramando 2 galões (7,6 L) de mosto recém-fervida EM 3 galões (11 L) de Água à temperatura do frigorífico (40 ° F / 4.4 ° C) AINDA Deixa rápido Você com uma erva de Mais de 110 ° F (43 ° C). (Até mais Depende da Gravidade do mosto.) Cervejeiros Stovetop DEVE aproveitar o volume de seu de mosto menor e sempre arrefecer o Seu mosto em SUA brewpot as antes de transferi-lo PARA O Seu fermentador. Use hum Método de resfriamento confiavel e Medir a temperatura do Seu mosto Antes lançando.

9. Água

extrato de malte E condensado mosto e Contém Tudo O Que uma erva Contém, incluíndo minerais dissolvidos. Quaisquer minerais em SUA Água de diluição São adicionados Ao Montante (Desconhecido) de minerais não extrato. A Menos Que rápido Você tenha Uma boa Razão parágrafo NÃO, use sempre Água Mole (OU MESMO Agua destilada) de extrato de Fabricação de cerveja. Um pouco de Cálcio na fervura – soluçar 1/2 colher de Chá de gipsita OU cloreto de Cálcio – PODE Ser Uma Coisa boa em algumas circunstancias. No entanto, se Você está em Tentando Preço total: Adicionar sais parágrafo SUA Água de cerveja Para fazer “Água Burton,” Você está em acabando com a água “Burton plus” devido AOS minerais Já encontrados em Seu extrato de malte. De carbono de Água da Cidade de Filtragem de e aconselhada.

10. Levedura

DEPOIS de ter Feito Seu mosto, uma levedura IRA Converte-lo em cerveja. Para Fazer uma cerveja Possível Melhor, rápido Você Precisa dar um SEUS levedura Três Coisas – “companheiros” o Suficiente Para Começar O Trabalho Feito, uma temperatura de Fermentação stable e Razoável e aeração adequada. A Primeira delas E o lugar Onde a maioria dos Fabricantes de cerveja extrato poderia melhorar. Quer Fazer Uma partida de levedura OU Obter levedura Suficiente de Outra fonte (Fermentação anterior, brewpub) e Passo com ELE. Rápido Você vai Querer cerca de 1 xícara de Sólidos de levedura POR 5 galões (19 L) lote.

Conclusão

Chris Colby E o editor de Brew Própria SUA revista.

mensagens Relacionados

  • Superdrug St John s Wort Tablets …

    Wort Tablets Informações Sobre o PRODUTO Superdrug St John x 30 A Medicamento tradicional à base de Utilizado parágrafo ALIVIAR OS síntomas de hum pouco Mais baixa humor e Ansiedade leve com base de não OSU tradicional …

  • Valerian Tablets Extrato da raiz …

    Tradicionalmente Utilizado PARA O Alívio Temporário de Distúrbios do Sono e Ansiedade leve da Natureza Best® Valerian comprimidos e Um Medicamento tradicional à base de Utilizado PARA O Alívio Temporário de …

  • Summertime Folk Tintura de St, St Johns wort tintura.

    Este pós VEM de Verão Ashley e Sarah Kate do Grande Kosmic cozinha! Este Pequeno arbusto com flores minúsculas Amarelas invoca hum Fascínio Como Criança Dentro de mim. Erva de São João e Um grande …

  • O Que É Hipericão bom para …

    Outro Nome (s): âmbar, goatweed, hardhay, herba hyperici, erva daninha de Klamath, erva daninha Tipton Geral Descrição de São João E UMA erva. TEM Uma flor Pétalas amarela de Cinco. Ela Cresce em grande parte fazer …

  • Summit Medical Group, St Johns pms mosto.

    saynt mosto Jonz Quais São Outros Nomes Para este Remédio? Tipo de Medicamentos: Remédio natural, nomos Científicos e Comuns: Hypericum perforatum. Erva de São João, Kiamath erva daninha, toque de âmbar e Curar, …

  • Dose Semanal St John – s Wort …

    Professor Associado da Faculdade de Farmácia – Medicina Complementar da Universidade de Sydney declaração Divulgação Partners Universidade de Sydney Preve o Financiamento Como hum Membro da Conversa UA. O …