Veias varicosas, varizes POR radiofrequência ablação.

Veias varicosas, varizes POR radiofrequência ablação.

Veias varicosas, varizes POR radiofrequência ablação.

Aetna consideră OS seguintes Procedimentos Médicos Necessários Para o Tratamento de varizes QUANDO OS seguintes criterios São atendidos: veia safena magna, veia safena acessoria, or divisão / stripping, radiofrequência oclusão endovenosa (Procedimento VNUS) Pequena veia safena ligadura / e endovenosa ablação um laser de um safena veia (ELAS) (also conhecido como o treatment um endovenoso laser (EVLT)).

  1. O ultra-som documentado Duração Refluxo juncional de 500 milissegundos (ms), OU Mais, uma veia safeno-femoral OU safeno-poplítea um SER Tratados; e
  2. * Tamanho veia E de 4,5 mm UO Mais de Diâmetro medido POR ultra-som imediatamente Abaixo da JSF OU safeno-poplítea (Não válvula de Diâmetro na Junção); e
  3. varicosidades safenas resultar EM QUALQUÉR da Seguinte:
  1. ulceração intratável Secundária uma estase venosa; UO
  2. Mais do Que hum Episódio de hemorragia menor de Uma varicosity rompido superficial; OU UM Único hemorragia significativa A Partir de hum varicosidade roto superficial, especialmente se para necessaria Transfusão de sangue; UO
  3. varicosidades safenas resultar EM UO DOS seguintes, e Os síntomas persistirem apesar de hum Ensaio de 3 meses de Tratamento conservador * (Por Exemplo, Analgésicos e Meias prescrição gradiente de compressão de Suporte):
  1. tromboflebite superficial de repetição; UO
  2. dor intensa e persistente e inchaço interferindo com a Atividades da vida diaria e necessitando de medicação analgésica chronic.

* Nota. Um Ensaio de Tratamento conservador NÃO E necessaria parágrafo PESSOAS COM varizes persistentes OU recorrentes that were submetidos a Procedimentos de ablação POR cateter endovenoso Anteriores OU descascamento / divisão / ligadura na perna MESMA, Porque o Tratamento conservador E Improvável Para Ser Bem sucedido Nesta Situação.

  • Nota. Inicialmente, a terapia de ablação endovenosa do Primeiro veia e das Segunda e subsequentes Veias em Cada extremidade afetada E considerado medicamente Necessário QUANDO OS criterios São cumpridos. (Nota:. ASSIM, um código primário e hum código secundário São considerados clinicamente Necessários Para o Tratamento inicial de ablação por vía endovenosa) Terapia de ablação endovenosa Adicional E considerado medicamente Necessário Pará como PESSOAS COM Refluxo juncional persistente OU Recorrente de veia safena magna, menor veia safena Seguinte endovenosa inicial A terapia de ablação. A terapia de ablação endovenosa Adicional TAMBÉM PODE Ser Necessário Para o Tratamento de Veias safenas de Acessórios Como notado Acima. Estes Procedimentos São considerados Experimentais e de Investigação Para o Tratamento de afluentes varicosas e Outros fazer that uma veia safena acessoria Veias Acessórias. Estes Procedimentos São considerados cosméticos Para todas como OUTRAS Indicações.

    Nota. Doppler Ou de ultra-som duplex ESTUDOS São consideradas Necessárias, as antes do Tratamento de varizes Para avaliar a anatomia e Pará determinar se Existe Refluxo significativo na Junção safeno-femoral OU safeno-poplítea requerendo Reparação Cirúrgica, e apos um CONCLUSÃO fazer treatment, parágrafo determinar o Sucesso do Procedimento e detectar trombose. Orientação de ultra-som de e inclusivo dos Procedimentos VNUS OU ELAS.

    Nota. O termo endovenosa ablação POR cateter (EVCA) e Um termo Não-Específico Que se REFERÊ AOS Diversos cateter de base com alternatives minimamente invasivas parágrafo Cirurgia de Separação Tais Como radiofreqüência oclusão endovenosa (Procedimento VNUS) e endovenosa ablação uma safena a laser da veia (ELAS) . Ao avaliar a necessidade médica de EVCA, DEVE Ser Feita Referência à Técnica Específica Que ESTÁ Sendo Empregado.

    Escleroterapia E considerado experimental e de Investigação Para o Tratamento de Refluxo da JSF OU Junção safeno-poplítea o Porque escleroterapia NÃO tenha SIDO Provado Ser Eficaz Para o Tratamento de Refluxo juncional. Escleroterapia POR si Só Não Tem SIDO mostrado Como Sendo Eficaz parágrafo PESSOAS COM Refluxo na Junção safeno-femoral OU safeno-poplítea; soluçar como Diretrizes estabelecidas, OS individuos com Refluxo also devem Ser Tratados com endovenosa ablação, ligadura OU divisão da Junção parágrafo Recolher o Risco de recorrência de varizes. Escleroterapia E considerado cosmético PARA O Tratamento de Veias Menos de 2,5 mm de Diâmetro e Para todas como OUTRAS Indicações.

    Nota. Desde UO Técnicas Guiadas-duplex parágrafo escleroterapia Não foram Results Display Resultados parágrafo Aumentar Definitivamente a eficacia OU Segurança Deste Procedimento monitorado POR ultra-som, dos estes testículos São APENAS consideradas medicamente Necessário when realizada, inicialmente, parágrafo determinar uma Extensão e configuracao de varizes. Ultrassom OU Técnicas radiologicamente Guiadas UO de Vigilância São de Nenhum valor comprovado when realizada APENAS Para guiar a agulha OU introduzir o esclerosante Pará como Veias varicosas.

    Nota. O Número de sessões de escleroterapia Injecção medicamente Necessário varia com o Número de áreas ANATOMICAS Que Tem Que Ser injectados, Assim Como um RESPOSTA um each Injecção. Normalmente, de 1 a 3 injecções Necessárias São Pará obliterar QUALQUÉR vaso, e 10 a 40 vasos, OU UM Conjunto de injecções de Até 20 em Cada perna, PODE Ser tratada Durante Uma Sessão de Tratamento. Inicialmente, comeu Dois Conjuntos de injecções de Solução esclerosante em Vários Veias em Cada perna afetada (OU SEJA, UM totais de Quatro Conjuntos de injecções, se Ambas como Pernas São afectados) São consideradas medicamente Necessário QUANDO OS criterios São cumpridos. (Nota. Um Conjunto de injeções E Definido Como multiplas injeções de escleroterapia Durante Uma Sessão de Tratamento.) Conjuntos Adicionais injecções esclerosante São consideradas parágrafo de Solução de medicamente Necessário como PESSOAS COM síntomas persistentes OU recorrentes.

    Nota. Inicialmente, comeu Dois Multipla Facada phlebectomy incisões em Cada extremidade afetada (SEJA OU, um total de de Quatro incisões multiplas facadas, se Ambas como Pernas São afectados) São consideradas medicamente Necessário QUANDO OS criterios São cumpridos. punhalada Múltiplos Adicional phlebectomy incisões São consideradas medicamente parágrafo Necessário como PESSOAS COM síntomas persistentes OU recorrentes. (Nota. Um Conjunto de facada phlebectomy incisões E Definido Como Múltiplos facada phlebectomy incisões Durante Uma Sessão de Tratamento.)

    Aetna consideră Esclerose fototérmica (also referida Como Uma fonte de luz intensa pulsada, Por Exemplo, o PhotoDerm Vasculight, VeinLase), Que É USADO parágrafo TRATAR Veias Pequenas, Tais Como Veias Pequenas varizes e vasinhos, cosméticos, Porque essas Pequenas Veias São Problemas cosméticos e NÃO Fazer provocar uma dor, sangramento, ulceração, or Outros Problemas Médicos.

    Aetna consideră o treatment um transdérmico de laser e experimental em Investigação Para o Tratamento de Grandes Veias varicosas, Porque Não Tem SIDO comprovado em Estudos Comparados destacados diretores Para Ser Tão Eficaz Como a escleroterapia e / ou ligadura e veia descascamento não das Tratamento de varizes MAIORES Associada com síntomas significativos (dor, ulceração, Inflamação). Nota. Embora laser Nd transdérmica: YAG foi demonstrado Ser Eficaz Para o Tratamento de telangiectasias e Veias reticulares, o treatment destas Veias Pequeno E considerado cosmético.

    Aetna consideră ablação Endomecânica OU mechanicochemical (MOCA) (Por Exemplo ClariVein) experimental e de Investigação parágrafo varizes, Porque Não Tem SIDO Comprovada Para Ser Tão Eficaz Como alternatives estabelecidas.

    Aetna consideră Reconstrução valvular clinicamente Necessário Para a Insuficiência venosa chronic.

  • Aetna consideră micronizado Fracção de flavonóides purificado PARA O Tratamento de Veias varicosas Experimentais e Experimentais, Porque A SUA eficacia AINDA NÃO foi estabelecida.
  • Aetna consideră o Sistema VeinGogh Ohmic Thermolysis experimental e de Investigação Por Causa da Insuficiência de Provas da SUA eficacia.
  • Aetna consideră o Adesivo Médico (also referido Como cianoacrilato supercola, n-butil-cianoacrilato) (Por Exemplo VenaSeal Sistema de fechamento) Para o Tratamento de Veias varicosas Experimentais e Experimentais, Porque A SUA eficacia AINDA NÃO foi estabelecida.
  • Para crioablação endoluminal (also referida Como cryofreezing, cryostripping, criocirurgia, crioterapia) Para varizes, Consulte CPB 100 – Cryoablation.

    Como varizes São Uma Condição Comum. Em Populações Ocidentais Adultos varizes visíveis estao PRESENTES em 20 a 25% das Mulheres e 10 a 15% de Homens. De Na maioria das Pessoas, varizes Nao causam página Outros that Pobres síntomas cosmesis. Cirurgia de varizes e Um dos Procedimentos cosméticos Mais Realizados Nos Estados Unidos.

    A maioria das varizes NÃO necessitam de Tratamento médico (Tapley et al, 2003). Em Alguns Casos, não entanto, a Circulação PODE Ser prejudicado o Suficiente parágrafo causar inchaço do tornozelo e pé, desconforto, Uma sensação de formigamento OU Uma sensação de peso. Para a maioria das Pessoas com varizes, Vestindo Meias Elásticas especialmente equipados é tudo o Que É Necessário. Como Meias DEVE Ser cuidadosamente Ajustada Ao individuo, proporcionando uma Maior pressao na parte Mais Baixa da perna. Como Meias devem Ser colocados em when Pela Primeira vez se Levantar da Manhã, de Preferência Antes de Sair da cama. Exercício, Como Caminhar OU andar de bicicleta also Ajuda um PROMOVER Uma Melhor Circulação uma Partir da parte inferior do Corpo. Descansando com como Pernas Elevadas vai Ajudar a PROMOVER a Circulação; em contraste, Sentado com como Pernas cruzadas PODEM agravar a Condição. Como autoridades TEM Recomendado 6 OU Mais meses Como Uma Duração Razoável parágrafo Uma Gestão Conservadora Julgamento (NHS, 2005).

    Em patients com varizes, Dor na Perna PoDE Estar Associada COM tromboflebite superficial OU úlceras venosas. Ao avaliar o papel da Cirurgia da veia varicosa não destas Tratamento de condições, a eficacia da Cirurgia da veia varicosa DEVE Ser comparado com hum Tratamento conservador.

    úlceras de perna decorrentes de Problemas venosos São chamados de úlceras venosas (varizes OU estase). O diretor Tratamento conservador TEM SIDO aplicar Uma roupa de compressão firme (bandagem OU meia) Para uma perna, um Fim de Ajudar o retorno fazer backup de sangue da perna. Cullum et al (2002) realizaram Uma meta-Análise da literatura Sobre a eficacia das ligaduras de compressão e Meias sem Tratamento de úlceras de perna varicosa. Os Autores concluíram Que a compressão aumenta a taxas de cura da úlcera em Comparação com nenhuma compressão. Os Autores also descobriram that OS Sistemas multi-Camadas São Mais eficazes fazer that OS Sistemas de Uma Única Camada. Alta compressão e Mais Eficaz fazer that uma baixa compressão, mas NÃO existem Claras Diferenças na eficacia de Diferentes Tipos de Alta compressão. Em Uma meta-Análise, Nelson et al (2002) encontraram Evidências circunstanciais fazer Benefício da compressão na Redução da recorrência de úlceras varicosas. Os Autores also that observaram como taxas de recorrência PODE Ser menor em Meias de compressão Elevada fazer that em Meias de compressão Médio e, portanto, OS PACIENTES devem Ser oferecidos a compressão Mais forte com o qua ELES PODEM Cumprir.

    De according com Uma Avaliação Sistemática da Evidência, pentoxifilline also foi demonstrado Ser Eficaz Para o Tratamento de úlceras venosas da perna (Nelson et al, 2002). De according com uma Avaliação Sistemática Evidência, a compressão foi mostrado para Prevenir como úlceras venosas da perna. A eficacia da Cirurgia da veia parágrafo a Prevenção OU Tratamento de úlceras venosas E "Desconhecido" (Nelson et al, 2002).

    Além terapia Conservadora, o Tratamento de Veias varicosas NAS Pernas Inferiores inclui Injecção / compressão e escleroterapia remoção Cirúrgica OU ligadura OU Uma Combinação destes methods, dependendo da severidade da Condição. Apesar de MUITOS ANOS DE Experiência, AINDA há hum desanimadoramente Elevada taxa de recorrência de varizes Porque MUITOS patients Não São adequadamente investigados Antes do Tratamento. Como TEM SIDO mostrado Que o Exame físico Sozinho NÃO E fiável, Doppler pré-treatment OU Exame duplex de ultra-som, devem Ser Realizados parágrafo a Localização dos Sítios de Incompetencia Para permitir a individualização da Estratégia de Tratamento parágrafo Cada Paciente. Fotografias UO Esquemas de Escritório PODE Ser Útil na Avaliação fazer * Tamanho e Extensão das varizes.

    De according com as Directrizes estabelecidas, o Princípio básico de Tratamento Bem sucedido E o de Eliminar como Fontes primárias e secundarias do Refluxo. Estas Fontes São geralmente hum perfurador de nas próximidades, OU MAIS frequentemente Uma Junção principais que Faz Com Que O Retorno venoso redirecionada atraves das Veias COM Válvulas intactas.

    Série de Casos potenciais Que se estende Até 24 meses Tem mostrado taxas de Sucesso com RFA semelhantes AOS relatados Para uma veia ligadura e descascamento. e Weiss Weiss (2002) relataram o desaparecimento completo da veia safena tratadas em 90% dos 21 patients Seguidos Durante 24 meses. Endotérmicos radiofrequência AQUECIMENTO térmico PODE Ser realizada com OU sem ligadura da veia safena magna. Chandler et al (2000) NÃO encontraram nenhuma Diferença estatisticamente significativa NAS taxas de Sucesso de 1 ano a Partir endovenosa ablação percutánea em 120 Membros Tratados sem ligadura da JSF e 60 Membros Tratados com ligadura safenofemoral. Os Autores concluíram that "Estes Primeiros Resultados sugerem that estendida Junção safeno-femoral (JSF) ligadura PODE Preço total: Adicionar POUCO um GSV Eficaz [veia safena magna] obliteração, mas NOSSOS ACHADOS Não São suficientemente Robustos Para justificar o abandono da ligadura da JSF, Como ACTUALMENTE praticada na Gestão das varizes Primárias Associado com GSV Refluxo."

    Estudos pivot da ablação POR cateter POR via endovenosa (endovenosa ablação um laser e ablação POR radiofrequência endovenosa) Procedimentos TEM incidido Sobre a Incompetencia juncional. Há Uma falta de Evidências da eficacia dos Procedimentos de ablação POR cateter endovenosa parágrafo Tratamento de afluentes varicosas e Veias perfurantes. Além Disso, Não Há Estudos comparando OS Procedimentos de ablação de cateter endovenoso parágrafo methods Padrão de Tratamento de afluentes varicosas e Veias perfurantes com escleroterapia e phlebectomy ambulatorial.

    Sadick (2000) observou that como Novas Tecnologias Menos invasivas Para o Tratamento de varizes devem Ser avaliadas com cautela. "Estudos de Longo Prazo com OUTRAS Tecnologias devem Ser comparados com ligadura Cirúrgica da JSF incompetente (JSF). Seis meses e 5 ano de follow-ups São Dois Pontos FINAIS Diferentes. O Último e Um Intervalo de ritmo Mais precisos de eficacia Terapêutica."

    Contra-Indicações parágrafo SEPS incluem a Doença arterial oclusiva Associada, úlcera infectada, um Paciente Não-Ambulatório, e Uma Paciente de Alto Risco medicamente. Diabetes, renal insufficiency, hepática Insuficiência, obesidade mórbida, úlceras em patients com artrite reumatóide, esclerodermia UO, e Presença de Obstrução venosa profunda Ao Nível da veia poplítea UO superior, de Exames pré-operatórios São contra-Indicações relativas. Pacientes com alterações extensas de pele, úlceras Grandes circunferenciais, RECENTE trombose venosa profunda, linfedema sepultura, OU Grandes Pernas PODEM NÃO Ser candidatos adequados (Kalra e Gloviczki, 2002).

    Belcaro et al (2000) relataram OS Resultados de Um Estudo Clínico randomizado Controlado comparando ecoescleroterapia APENAS COM CIRURGIA OU Cirurgia combinada com escleroterapia EM 96 PACIENTES COM varizes e Incompetencia venosa superficial. Apesar de Todas como Abordagens were referidos Como Sendo eficazes nenhuma Controlo da Progressão da Insuficiência Venosa, Cirurgia parecia Ser o Método Mais Eficaz de base em Uma a Longo Prazo, e Que a Cirurgia combinada com escleroterapia PODE Ser Mais Eficaz fazer that um Cirurgia POR si Só . Apos 10 ano de Acompanhamento, Não houve Incompetencia da JSF em Ambos OS grupos atribuídos a Cirurgia, em Comparação com 18,8% dos Membros de individuos designados parágrafo ecoescleroterapia. Dos Membros Tratados com ecoescleroterapia, 43,8% de dos Sistemas venosos distais incompetentes Eram, em Comparação com 36% dos Membros de individuos Tratados com Cirurgia Sozinha, e 16,1% dos Membros de individuos Tratados com Cirurgia Mais escleroterapia.

    A FDA aprovou Asclera (polidocanol) Injecção (BioForm Franksville Medical Inc., WI) Para fechar como Veias da aranha (Pequenas Veias varicosas Menos fazer that 1 milímetro de diametro) e Veias reticulares (aqueles Que São de 1 a 3 milimetros de Diâmetro) . Como estas Pequenas Veias Não foram demonstradas parágrafo causar síntomas, o treatment destas Veias Pequeno E considerado cosmético.

    Compressão Apos o Tratamento parágrafo varizes:

    Micronizada purificada flavonoides Terapia Fracção:

    O VenaSeal Sistema de fechamento:

    O Sistema de fechamento VenaSeal (Sapheon Inc. Morrisville, Carolina do Norte) e Um Procedimento minimamente invasivo, Não-tumescente, Não-térmico e Não-esclerosante that utiliza hum Adesivo Médico parágrafo fechar a veia Doente em patients com Doença Do Refluxo venoso sintomático . Ao Contrário de Outros Tratamentos, o Sistema de fechamento VenaSeal NÃO requer anestesia tumescente, permitindo that o Paciente retorne Às SUAS Atividades Normais Apos o Procedimento; mas also Elimina o Risco de lesões dos Nervos OU OUTRAS Relacionadas com o calor Associados com OS Procedimentos baseados Térmicas-e, portanto, PODE Recolher uma necessidade parágrafo Meias de compressão pós-Procedimento.

    Mesa. Classificação CEAP

    C0 Sem Sinais visíveis OU palpáveis ​​de Doença Venosa

    C1 telangiectasias, Veias reticulares, alargamentos maleolares

    Veias varicosas C2

    cutâneas alterações C3 Edema SEM

    atribuídos C4 alterações da Pele À venosa Doença (Por Exemplo, pigmentação, eczema venoso, lipodermatoesclerose)

    C4a pigmentação OU eczema

    mensagens Relacionados

    • O Tratamento de varizes …

      Abstratos MATERIAIS E MÉTODOS INTRODUÇÃO RESULTADOS Não Há hum Único Método de Tratamento Adequado Para Todos OS Casos. A Cirurgia convencional E segura e Eficaz e AINDA E amplamente praticada ….

    • Úlcera varicosa varizes …

      Úlceras de perna estao PRESENTES em 1-2% da População adulta. Na maioria dos Casos, úlceras de perna São Devidas à Doença venosa chronic, or varizes OU trombose venosa profunda. de perna venosa …

    • Programa de Tratamento de varizes, Veias vasculares.

      Nossa Equipe UCLA Radiologia de Médicos, Enfermeiros, Enfermeiros e técnicos oferecem Cuidados veia abrangente. Serviços do sistema operacional incluem a escleroterapia, phlebectomy e endovenosa ambulatorial …

    • Vein Clinic, varizes duras.

      Quais SÃO varizes? Varizes São Veias tortuosas Que normalmente afetam como Pernas. ELES São Veias Que se tornam alargada e torcida com acúmulo de sangue QUANDO NÃO conseguem …

    • O Que São varizes, Tratamento …

      SEJA orgulhoso de Seu PES o Nós oferecemos Uma discreta e abrangente, minimamente invasiva. Não-Cirúrgico, diagnóstico ambulatorial e Serviço de Tratamento Para Todos OS Tipos de varizes e de perna venosa …

    • varizes, Veias varicosas SNS.

      Varizes Nem sempre precisam de treatment. Se SUAS Veias varicosas NÃO estao causando-LHE desconforto, rápido Você PODE NÃO precisar de ter o treatment. Tratamento de varizes E normalmente Necessário: para facilitar …