Uveíte (irite), irite chronic causa.

Uveíte (irite), irite chronic causa.

Uveíte (irite), irite chronic causa.

O Que É uveíte?

A Inflamação uveíte E UMA fazer trato uveal. O tracto uveal E o Nome dado parágrafo a parte do Olho Que É constituida por:

  • A íris. uma parte do Olho Que LHE Da Cor.
  • O Corpo ciliar. hum Pequeno músculo em forma de anel that FICA Atrás de SUA íris e that Ajuda o olho de focar.
  • a coróide. a Camada de Tecido between A SUA retina é Sua esclera, contendo vasos sanguíneos e hum pigmento Que absorve o Excesso de luz.

A úvea Contém uma Maior parte dos vasos sanguíneos do Olho.

Partes do Olho ao Lado do trato uveal TAMBÉM PODE Ser afetada. ESSES incluem:

  • uma retina. a Camada sensível a luz Que reveste o interior do Olho.
  • O nervo óptico. o nervo Responsável Pela Visão.
  • vítreo humor O. o material de gelatinoso Que preenche a Câmara POR SUA Trás lente.
  • a esclera. a Camada branca externa do Seu globo ocular.

Quais São OS Diferentes Tipos de uveíte?

A uveíte E classificada de according com uma parte do tracto uveal Que afecta a Inflamação:

  • anterior uveíte E o termo Pará um Inflamação Que afecta parte do tracto uveal frente do Olho (anterior). ISSO PODE Incluir uma íris (irite) UO da íris e do Corpo ciliar (iridociclite). E o tipo Mais Comum de uveíte e o Mais doloroso. E Mais freqüentemente causada POR Doenças inflamatórias, Infecções UO trauma.
  • Intermediário uveíte E o termo Pará um Inflamação Que afecta a parte de mídia não tracto uveal OU Olho, principalmente o humor vítreo. TAMBEM PODE afectar a retina subjacente. ELE TEM SIDO Associada a VARIAS Doenças, incluíndo sarcoidose.
  • uveíte posterior E o termo Pará um Inflamação Que afecta uma parte Traseira (posterior) do Olho. PODE afectar a coróide, a Cabeça do nervo óptico e uma retina (OU QUALQUÉR Combinação destas Estruturas). ELE inclui coriorretinite, retinite e neurorretinite. Uveíte posterior E uma forma Menos Comum de uveíte.
  • panuveíte E o termo Pará um Inflamação afectando a totalidade do tracto uveal. This E uma forma Mais sepultura. BehçDoença de ET E das UMA Causas Mais Comuns e PODEM causar serios Danos à retina.

Intermediária, posterior e uveíte São como Formas Mais prováveis ​​de uveíte Que afetam a Visão e como Formas Mais recorrentes.

  • agudo. a uveíte E de inicio súbito e dura Menos de Três meses (Ataques Nesta forma geralmente Duram cerca de SEIS Semanas).
  • Crônica. Isto É Significa Que É persistente. A uveíte dura Mais de Três meses.
  • Recorrente. a Doença PODE incendiar-se (recidiva) e, em Outros momentos, ELE se acalma. Um Comum Muito recorrência E, embora o ritmo Entre OS Ataques E MUITO Variável.

A Razão Pela Qual algumas PESSOAS desenvolvem uma uveíte crónica NÃO E conhecido. Não Se PENSA Ser devido a hum Tratamento inadequado.

O Que causa a uveíte?

  • Um ataque fazer PRÓPRIO Sistema imunitário do Corpo (auto-Imunidade).
  • Infecções OU Tumores Que ocorrem Dentro do Olho OU OUTRAS em Partes do Corpo.
  • Lesão Ao Olho.

No entanto, em cerca de Metade dos Casos, nenhuma causa Específica E encontrada. Isto É Conhecido como uveíte idiopática.

Como Causas e Associações de uveíte conhecidos incluem o Seguinte:

Doenças autoimunes e inflamatórias

Nosso Sistema imunológico normalmente Faz com that Pequenas Proteínas (Anticorpos) bactérias parágrafo atacar, vírus de e Outros “germes”. Em PESSOAS COM Doenças autoimunes, o Sistema imunitário Produz Anticorpos OS contra Tecidos do Corpo, causando Danos e Inflamação. NÃO ESTÁ claro Por Que ISSO Acontece. Algumas PESSOAS TEM UMA tendencia a desenvolver Doenças auto-imunes. Em Taís individuos, algo PODE desencadear o Sistema imunitário atacar OS PROPRIOS Tecidos do Corpo. O ‘gatilho’ NÃO E conhecido.

Doenças auto-imunes Que São Associados com uveíte incluem artrite reumatóide e BehçDoença de et. Pensa-se TAMBÉM que ‘idiopática’ uveíte PODE, de facto, TEM de base Uma auto-imune.

Infecção

Prejuízo Pará Os Olhos

Uveíte PODE ocorrer apos a lesão não Seu Olho.

iatrogênicas

‘Iatrogénica “REFERÊ-se Quer um hum imprevisto UO um hum Efeito secundário Inevitável de hum Tratamento médico. Neste Caso, a uveíte E geralmente iatrogénica uveíte Que resultou de Uma Cirurgia no Olho.

cancros

Alguns cancros estao Associados com a Inflamação e uveíte. Estes incluem a leucemia. linfoma e melanoma maligno ocular – mas todos São Causas raras de uveíte.

DISCUSSÕES Relacionadas

Como E Comum uveíte é Quem o DESENVOLVE?

Pensa-se que Entre 17 e 52 POR 100.000 PESSOAS desenvolvem uveíte Cada ano no Reino Unido. A Doença atinge principalmente PESSOAS ENTRE COMO idades de 20 e 59 e e Incomum em Crianças. No entanto, a uveíte PODE afetar QUALQUÉR Pessoa de QUALQUÉR Idade. Se Você Tiver UMA das condições subjacentes OU Problemas mencionados Acima, Você está em Maior Risco de desenvolver uveíte. Países Nós do Mundo Desenvolvido, Como o Reino Unido, uveíte e A Causa de Deficiência Visual EM cerca de 1 EM CADA 10 PESSOAS.

Quais São OS síntomas da uveíte?

Os síntomas variar PODEM, dependendo do tipo de uveíte Que Tem.

anterior uveíte

ISSO geralmente afeta hum Olho. OS síntomas Comuns São:

  • nos Olhos dor (geralmente sentida Como Uma dor surda e em Torno do Olho).
  • Vermelhidão do Olho.
  • Fotofobia (Que significa that rápido Você Encontrar luz Brilhante dolorosa OU desconfortável).

Rápido Você PODE desenvolver Visão turva OU MESMO Alguma Perda visual. Rápido Você PODE desenvolver dores de Cabeça. A pupila do Olho afetado PODE se mudar de forma ligeiramente e PODE NÃO reagem à luz adequadamente (normalmente Torna-se menor) OU PODE Perder A SUA forma redonda lisa. Seu Olho PODE tornar-se aguado. síntomas OS tendem a desenvolver Ao Longo de algumas horas OU dias.

Intermediário uveíte

ISSO geralmente Faz Com que uma Visão turva indolor. E Incomum a experimentar fotofobia e vermelhidão do Olho. Voce PoDE floaters Notar e Estes São hum sintoma Comum. Flutuadores São Formas escuras that rápido Você Ve, especialmente QUANDO SE Olha iluminado parágrafo hum Fundo, Como Um Céu Azul. Ambos Os Olhos São normalmente afectadas em uveíte Intermediária.

uveíte posterior

Como E uveíte diagnosticada?

O médico Examina Seu Olho vai USAR UM microscópio especial Chamado Uma Lâmpada de fenda Para examinar Seu Olho. Se rápido Você tem uveíte, o médico vai ver Alguns Sinais Específicos da Inflamação em Seu Olho Que lhes permitam Fazer o diagnóstico.

Rápido Você PODE precisar de Mais Investigações, especialmente se o médico acha Que PODE haver hum Problema subjacente. Rápido Você TAMBÉM PODE precisar de Mais Investigações se figado Tido episódios Anteriores de uveíte, or se este Episódio E sepultura OU afeta Ambos Os Olhos. Estes testículos PODEM Incluir tomografia de coerência óptica (OCT), Que tira fotos Especiais de Seu Olho, Exames de sangue e eventualmente also Uma radiografia de tórax.

Qual É O Tratamento parágrafo uveíte?

O Tratamento parágrafo uveíte visto Ajudar um ALIVIAR a dor e desconforto no Olho (s), TRATAR QUALQUÉR causa subjacente (se Possível) e Recolher uma Inflamação. ISSO PODE Evitar a Perda permanente da Visão OU OUTRAS Complicações. O Tratamento geralmente inclui o Seguinte:

Esteroides colírios

  • gotas oftalmológicas esteroidais São normalmente utilizados parágrafo Recolher uma Inflamação na uveíte. gotas Esteroides São o princípio Tratamento Para a uveíte e PODE Ser o Único Tratamento parágrafo Ataques Suaves. Exemplos de Esteroides incluem gotas oculares prednisolona e dexametasona gotas.
  • Embora Esteroides colírio geralmente funcionam Bem, em Alguns Casos, Os Efeitos secundarios ocorrem e Estes São POR vezes sepulturas. Portanto, colírios Esteroides São normalmente prescrito SOMENTE POR UM oftalmologista (oftalmologista) Que PODEM acompanhar a Situação. E particularmente Importante ter Certeza de Que Você Não TEM o vírus herpes simplex (also Chamado de frio ferida vírus) Infecção fazer Seu Olho Antes de Esteroides São Usados.
  • Possíveis Efeitos secundarios Que ocorrem as vezes incluem úlceras na córnea do Olho, O Que PODE Ser Muito doloroso e afectar A SUA Visão. Se colírios Esteroides São Usados ​​POR Longos periodos de tempo, ELES PODEM Levar uma turvação de SUAS lentes (cataratas) OU Para uma pressao Elevada no Olho (glaucoma).

O Tratamento parágrafo ALIVIAR a dor e desconforto

  • colírios cicloplégica. Estes São colírios that aliviam a dor, Fazendo com Que o aluno em Seu Olho parágrafo alargar (dilatam) ATRAVES fazer Relaxamento fazer músculo ciliar do Corpo. Como resultado, a íris inflamadas E Capaz de descansar e se Recuperar. Exemplos incluem Atropina e colírios ciclopentolato. Ha Alguns Efeitos colaterais. ELES PODEM Fazer a SUA pupila parecem Grandes, e PODE causar Visão turva Temporária e dificuldade de focar. QUANDO o Efeito das gotas desaparece, Estes Efeitos secundarios desaparecerem. Se estas gotas Não São Usados, um Inflamação na íris PODE causar a tornar-se “preso” à lente, causando Cicatrizes permanentes.
  • Escuros Óculos. SE OS SEUS síntomas incluem Sensibilidade à luz (fotofobia), o Uso de óculos Escuros podera Ser Útil.
  • Analgésicos. Analgésicos, Taís Como paracetamol. TAMBÉM PODE Ajudar.

imunossupressores Medicamentos

Se o Tratamento com Esteroides E necessaria a Longo Prazo Para o Tratamento de uveíte, PODE Ser Utilizado hum Segundo Medicamentos Conhecido como hum Medicamento imunossupressor. ISSO PODE Ajudar a Recolher uma Quantidade de Esteroides Necessários e / ou Ajudar a Controlar a uveíte se OS Esteroides NÃO estao FUNCIONANDO.

Os Agentes Biológicos

Há Uma série de Novos Tratamentos Para a uveíte Que estao Sendo investigados. Estes incluem Medicamentos chamados de TNF alfa-Bloqueadores, Tais Como etanercept e infliximab.

Tratamento de condições subjacentes e Causas

Se Uma Existe causa subjacente da SUA uveíte este also NECESSITA de Ser TRATADO (se Possível). Isto É Significa Que o Tratamento de QUALQUÉR Infecção subjacente, Doença inflamatoria auto-imune OU Doença.

Cirurgia

  • Se Alguém TEM floaters persistentes Que estao afetando SUA CAPACIDADE de ver, o humor vítreo do Olho removido PODE ser. Flutuadores tendem a desenvolver Por Causa da Inflamação causando Danos Ao vítreo humor.
  • A Cirurgia TAMBÉM PODE Ser Usada parágrafo TRATAR como cataratas Ou de glaucoma, that PODE ocorrer Como consequencia de Tratamento com Esteroides.

Quais São como Complicações da uveíte?

Se uveíte NÃO E tratada rápidamente, PODE Levar à Perda permanente da Visão. ELE TAMBÉM PODE Levar um Complicações, Tais Como uma pressao Elevada no Olho (glaucoma). Essas Complicações PODEM si assim, afectar a SUA Visão. Se Complicações Não São detectados Cedo, as vezes ELES PODEM ter hum Efeito Mais nocivo (negativo) Sobre a SUA Visão do that uma uveíte subjacente.

  • A Formação de sinéquias. o Nome ‘sinéquias’ é dada como “bandas” de Tecido that PODEM Formar Entre a íris ea lente devido à Inflamação. Colírios Que causam OS Alunos a ampliar Ajuda sinéquias Evitar (dilatam) para.
  • Glaucoma. um Inflamação no Olho PODE causar uma Pressão no Seu Olho parágrafo Aumentar e PODE causar glaucoma. O Uso de Esteroides TAMBÉM PODEM causar hum aumento súbito da Pressão no Seu Olho, especialmente se rápido Você já TEM glaucoma. Se o glaucoma NÃO para tratada, PODE Levar à Perda de Visão. Ver folheto separado Chamado chronic Glaucoma de Angulo Aberto Para mais detalhes.
  • macular edema. este è o termo parágrafo edificação de fluido na parte de Trás do Olho em torno de SUA mácula em SUA retina. ISSO PODE causar Perda permanente visual. Além Disso, PODEM Formar orifícios na mácula, Levando a áreas de Visão perdida na retina.
  • Formação de catarata. Inflamação do Olho PODE causar turvação do cristalino (catarata). A catarata TAMBÉM PODE Ser causada POR Tratamento com Esteroides a Longo Prazo. Se a catarata Piora e NÃO por tratada, PODE Levar à Perda de Visão. Veja folheto intitulado A catarata separadas Para mais detalhes.
  • Descolamento da retina. a causar Inflamação PODE ‘puxando’ em SUA retina para quê ele ‘sai’ OU E Separada dos vasos sanguíneos Abaixo. ISSO PODE causar-LHE experimentar um piscar Luzes, floaters e Problemas com a SUA Visão. Se suspeitar that rápido Você tem hum descolamento de retina, contacte o Seu médico imediatamente, Como Tratamento urgente E MUITAS vezes necessaria. Ver folheto separado Chamado Retinal Detachment Detalhes Pará Mais.

Qual E uma Perspectiva (Prognóstico) Para uveíte?

EM GERAL, o Tratamento Mais Cedo Para uma frente do Olho (anterior) uveíte E Iniciado, Melhor uma Perspectiva e Quanto Mais Rápido ELE embora vai. No entanto, uveíte anterior PODE voltar (reincidência), especialmente se ELE E Associado com Uma Doença subjacente, Tais Como auto-imune OU Doença inflamatoria.

uveíte anterior PODE se tornar persistente (crónica) apesar do Tratamento precoce e Adequado.

Intermediário uveíte e uveíte posterior São Mais propensos a durar Por Um ritmo Mais Longo UO a tornar-se Cronicamente recorrentes. Algumas PESSOAS Que Tem uveíte Recorrente Aprender a reconhecer SEUS síntomas. ELES São Dadas as vezes Esteroides colírio parágrafo Manter em reserva e Começar QUANDO OS SEUS habituais síntomas reaparecem. Como PESSOAS Que Tem uveíte chronic OU Recorrente São geralmente soluçar OS Cuidados de Longo Prazo de Um oftalmologista e Ter check-ups Regulares não ambulatorio.

Mais Ajuda & em Formação

mensagens Relacionados

  • Uveíte – síntomas, Causas, Pictures …

    O Que É uveíte? ESTA E a Inflamação da úvea, Que É o Revestimento vasculares do Olho Que ESTÁ Entre a retina e a esclerótica OU Branco do Olho. Este úvea desdobramentos parágrafo a frente …

  • Uveíte (irite) – O Que é Isso …

    O Que É uveíte (irite)? Uveíte Significa Inflamação da úvea, OU uma Camada mídia faz Olho. A úvea E constítuida POR Três Estruturas: a íris, Corpo ciliar e coróide (ver Anatomia …

  • Uveíte – anterior, Causas, síntomas …

    causa Exata da uveíte E Desconhecida. Acredita-se Ser causada devido a Inflamação devido a lesão OU QUALQUÉR Infecção nos Olhos. Os Olhos infectados tornam-se avermelhada e PODE Ser doloroso. Os Olhos …

  • Causas uveíte, síntomas, Diagnóstico …

    Uveíte (pronuncia -tis rápido Você-vee-EYE) E Básicamente Uma Inflamação interna do Olho. A ENVOLVE Condição como Camadas do Meio do Olho. also Chamado o tracto uveal úvea ou. A úvea …

  • Guia uveíte Causas, síntomas …

    Visão Intermediária e uveíte posterior turva OU diminuída PODEM ter síntomas Mais Sutis, incluíndo Pequenas manchas OU Nuvens Que se movem em Seu campo de Visão, Chamada de moscas volantes, e diminuiu …

  • Uveíte Informações do Grupo – O que …

    O Que É uveíte anterior? (Ou irite) uveíte anterior E uma forma Mais Comum de uveíte, respondendo POR 75% dos Casos de uveíte. ELE Será, MUITAS vezes referido Como irite Como um íris E uma parte …