Usando preservativos o HPV para Prevenir, Como rápido Você PODE Obter o vírus HPV.

Usando preservativos o HPV para Prevenir, Como rápido Você PODE Obter o vírus HPV.

Usando preservativos o HPV para Prevenir, Como rápido Você PODE Obter o vírus HPV.

Atualizado 18 de março de 2016

Por Muito tempo pensou-se that OS preservativos NÃO oferecem Proteção contra o papilomavírus humano (HPV). No entanto, Os Resultados de Estudos Mais Recentes PROVAM Que OS preservativos fazem Realmente fornecer Pelo Menos Alguma Medida de Protecção contra o HPV.

As Mulheres cujos Parceiros usavam preservativo Mais de Metade do Tempo enguias se engajaram em intercurso sexual, mas Nem sempre, ERAM 50 POR cento Menos Probabilidade de contrair o vírus.

HPV ATRAVES E transmitido fazer Contato sexual, o Que significa that nenhuma penetração E Necessário Para contrair o vírus. ASSIM, MESMO Que OS preservativos São Usados ​​Durante a Relação sexual, e USADO corretamente, Não há nenhuma garantia de 100 POR cento de Proteção contra o HPV. Durante a Relação sexual, como áreas desprotegidas do Corpo AINDA PODE ENTRAR em Contato com a vagina.

Dicas Para Recolher o Risco de HPV

Junto com o Uso de preservativos, há varias Coisas que rápido Você PODE Fazer para, cabelo Menos, Ajudar a Recolher o Risco de HPV Contratação. Por Um Lado, rápido Você PODE limitar a Quantidade de Parceiros Sexuais Que rápido Você tem. Quanto Mais Parceiros Sexuais Que rápido Você tem, Mais Você se coloca em Risco de contrair o HPV.

Rápido Você TAMBÉM DEVE considerar recebendo uma Vacina contra o HPV. Gardasil. uma corrente Vacina Aprovado Pela FDA, Esta available Pará Mulheres Jovens com idades Entre 9 a 26.

ELE protegido contra Dois Tipos de HPV conhecidos POR causar câncer cervical. e Dois Tipos conhecidos POR causar verrugas genitais.

A Única Outra Maneira de Proteger contra a Transmissão do HPV E praticar a abstinência.

Leitura Adicional

O Que É HPV? O Que rápido Você Precisa Saber Sobre HPV, incluíndo OS síntomas do vírus e Como preveni-la.

Como Prevenir e Recolher o Risco de HPV. Atualmente, existem APENAS Dois Métodos de Prevenção do HPV: abstinência ea Vacina contra o HPV, embora existam OUTRAS Maneiras de Ajudar a Recolher o Seu Risco de desenvolver HPV.

O Top 5 Coisas que Você Não Sabia Sobre HPV .O Que a maioria das Pessoas NÃO o fazem, mas DEVE, sabre Sobre HPV. Informações Sobre Como rápido Você PODE contrair HPV, that Tipos de causar Câncer e Quais NÃO, e MUITO MAIS.

São HPV e verrugas genitais uma MESMA Coisa? O HPV e Um Termo USADO Pará abranger MAIS de 100 Diferentes estirpes do vírus do papiloma humano. Algumas destas estirpes causar verrugas genitais e Alguns São conhecidos POR causar câncer cervical. O tipo de HPV that causa verrugas genitais NÃO causa Câncer e Fazendo Com que tipo de Câncer NÃO causa verrugas genitais. ELES São Duas estirpes separadas do vírus.

HPV E UMA Doença sexualmente transmissível? O HPV E transmitido embora tanto o contacto e sexual como Relações Sexuais, ê ê Considerada Como Sendo A MAIS Comum Doença sexualmente transmitida no Mundo.

Winer, Ph.D. Rachel, James P. Hughes, Ph.D. Qinghua Feng, Ph.D. Sandra O’Reilly, B. S. Nancy B. Kiviat, M.D. King K. Holmes, M.D. Ph.D. e Laura A. Koutsky, Ph.D. Uso de preservativo EO Risco de Infecção Genital Pelo Papilomavírus Humano em Mulheres Jovens. New England Journal of Medicine 354: 2645-265422 junho de 2006. Acessado 19 de novembro de 2006.

Vacina contra HPV Q e A. Programa Nacional de Imunização. 07 de Julho de 2006. Os Centers for Disease Control. 19 de novembro de 2006.

Centers for Disease e Prevention.Sexually Transmissíveis Diretrizes 2006. Doença de setembro de 2006. Acessado 07 de novembro de 2006.

mensagens Relacionados