Tratamento de Espontânea chronic …

Tratamento de Espontânea chronic …

Tratamento de Espontânea chronic ...

Departamento de Medicina, Divisão de pulmonar e Critical Care Medicine, Alergia e Imunologia Clínica, Universidade Médica da Carolina do Sul, Charleston, SC, EUA.

Correspondência para: Allen P. Kaplan, MD, Departamento de Medicina, Divisão de pulmonar e Critical Care Medicine, Alergia e Imunologia Clínica, Universidade de Medicina da Carolina do Sul, 171 Ashley Avenue, Charleston, SC 29425, EUA. Tel: + 1-843-729-0264; Fax: + 1-843-722-1253; Email: ude.csum@analpak

Este e Um Artigo de Acesso Livre Distribuído soluçar OS TERMOS da Licença Creative Commons Atribuição de: Não Comercial (http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/), Que permite USO irrestrito Não-Comercial, Distribuição e Reprodução em QUALQUÉR Meio, from that uma obra original, devidamente CITADA.

Abstrato

Palavras-chave: Urticária, anti receptor de IgE, anti-histamínico, ciclosporina, omalizumab

INTRODUÇÃO

PATOGÊNESE

OBSERVAÇÕES Adicionais Sobre patogénese incluem uma diminuição da CAPACIDADE de RESPOSTA dos patients de basófilos roedor anti IgE devido Às fosfatases Elevadas, 21 uma base ACTIVAÇÃO da cascata de coagulação extrínseca com nd Presença do Fator VII activado, a trombina fragmentos, e Produtos de Degradação da fibrina , 22. 23, Bem Como Elevada níveis de metaloproteinase 9 e 24 do fator de Crescimento de Células endoteliais vasculares. A Relação com a patogênese da Doença NÃO E clara, embora uma anormalidade basófilos mencionada inverte Sobre urticária-Remissão OU terapia Bem sucedida. 25

TRATAMENTO

Numerosos Diretrizes estao available 1. 26. 27 Pará auxiliares Médicos OS sem Tratamento de patients com urticária Espontânea chronic. O esteio da terapia inicial E claramente anti-histamínicos de altas doses e patients PODEM Ser Divididos em aqueles Que São anti-histamínico ágil e aqueles Que Não São. O Número de alternatives parágrafo OS anti-histamínicos e grande, mas a Evidência de eficacia Para uma maioria Deles E fraca. Por Lado Outro, algumas das Novas Abordagens São Extremamente eficazes e TEM o potencial parágrafo Change radicalmente a Abordagem parágrafo TRATAR ESTA Desordem MUITAS vezes frustrante.

patients responsivos anti-histamínico

CAPACIDADE de RESPOSTA AOS anti-histamínicos E Dependente de Ocupação dos Receptores H-1. Estas drogas São agonistas inversos Que bloqueiam o receptor H-1 inactiva NUMA conformação. A histamina desloca o Equilíbrio do receptor parágrafo Uma conformação activa Levando uma vasodilatação e aumento da permeabilidade vascular. ASSIM, embora OS anti-histamínicos NÃO Completar com a histamina Pela Ligação Ao receptor de H-1, tal Como seria hum antagonista Competitivo, ELAS competem Sobre o Equilíbrio de conformação do receptor. Deste modo, um parágrafo histamina libertada uma PODE Pelé Conduzir um Efeitos fazer induzidas receptor Pela histamina, MESMO em enfrentar de terapia anti-histamínica when a Ocupação do receptor anti-histamínico, base com a dose na Tomada, E Demasiado baixa. O anti-histamínico, ENTÃO, ineficaz sor. Essa E A Razão Pela Qual o típico de Uma Vez por día de Segunda Geração "NÃO sedativo" anti-histamínico Utilizado no Tratamento de rinite alérgica, MUITAS vezes NÃO conseguem Ser eficazes sem Tratamento de urticária crónica. O facto de inúmeros Estudos dessas drogas mostram that um / Dia e Melhor do Que o placebo, 31 – 35, embora Verdadeiro, E enganador Porque o Benefício acumulada, mas PARA O Mais suave dos patients, E Demasiado baixa Para ter significado em TERMOS de sintoma do Paciente Alívio OU Qualidade de vida, Quando a Doença E Moderada uma sepultura.

ISSO ficou claro recentemente com o Estudo da urticária Ao frio, 36 a urticária predominantemente histamina mediada, Onde 4 comprimidos por día foi Mais Eficaz fazer that 3 comprimidos por día that foi Mais benefico fazer that 2 ou 1 comprimido por día. ISTO VEM Como nenhuma Surpresa embora foi apresentado Como conceitualmente nova. A droga Antes da ESCOLHA foi cyprohaptadine, 37 hum Primeiro anti-histamínico Geração Que É dispensado Como 4 mg comprimidos e 4-8 comprimidos / dia foi necessaria parágrafo TRATAR a maioria dos patients de urticária frio. 38 Apesar de urticária Espontânea chronic TEM Uma RESPOSTA menor Pará anti-histamínico e e Um Distúrbio MUITO MAIS Complexo, o MESMO Cenário de 4 comprimidos / dia Sendo Melhor do Que quantidades Menores 39 Encontrado foi. ISSO, TAMBÉM, NÃO E nova. Por Exemplo, 4 cetirizines / Dia e Igual a 25 mg de hidroxizina tomadas 5 comprimidos / dia e uma dose de hidroxizina Encontrado Para Ser Eficaz parágrafo patients com urticária crónica variou de 100-200 mg / dia 40, em doses divididas. Apesar de Nao Ser testada em CEGOS OU POR Controlado placebo forma, um MESMA CAPACIDADE de RESPOSTA Cada Vez Maior (naqueles responsiva a anti-histamínicos em todos) observado foi, Bem Como o Número Paciente excederam 10.000 Mais de 35 ano. 41 Por ESTA Análise, Uma dosagem de 6 cetirizines / dia seria previsto Para Ser Máxima parágrafo OS PACIENTES Mais severas, mas AINDA responsivas.

A ESCOLHA de anti-histamínico Para Ser USADO a favor da Segunda Geração de Agentes Que Tem SIDO estudados parágrafo Uma Extensão Muito Maior do Que OS Agentes de Primeira Geração e São Mais Específicos PARA O receptor H-1 e TEM UM Melhor perfil de Efeitos secundarios . 42 Por Exemplo, ELES TEM Menos sedação, e Menos susceptível de causar boca seca, Não atravessam a barreira sangue-Cérebro parágrafo QUALQUÉR Extensão apreciável (fexofenadina PODE Ser o Único Que É Realmente zero), Não afectam o sono REM, etc 43 ASSIM, presumir-se that uma terapia de Longo Prazo com Agentes de Primeira Geração, MESMO Que igualmente eficazes Como Agentes de Segunda Geração PARA O Tratamento da urticária crónica Espontânea, levaria um hum mau Desempenho no Trabalho UO na Escola, Acidentes de Automóvel, etc.

patients Refratários anti-histamínico

anti-histamínicos de dose Elevada (H1 receptor "antagonistas") São eficazes em 45% -50% dos patients e nenhuma Outra terapia E Necessário Que NÃO SEJA afilada da dose de that o Paciente melhora. No entanto patients Refratários exigem adição OU substituição de Agentes Alternativos. De Estes estao indicados nd Tabela; o Lado Esquerdo inclui aqueles Que estao na literatura e estao incluidos na maioria das Diretrizes enquanto o Lado Direito Lista SOMENTE 4 (3, Não incluíndo anti-histamínicos), Que São OS Únicos Que Eu Acredito Ser Eficaz em Uma grande Porcentagem de patients de histamina -refratário.

Uma Abordagem Maïs nova e promissora Para o Tratamento de patients Refratários e o Uso de Omalizumab. A fase de hum Ensaio, Único cego e Controlado POR placebo revelou Uma taxa de Sucesso EM 11 dos 12 patients COM 7 Deles alcançar um Remissão. 44 Os Dados São Results Display Resultados na Figura individualmente. Um Ensaio clínico de fase 2 incluiu 80 patients e revelou o MESMO resultado com Uma taxa de RESPOSTA de Mais de 75% dos MUITOS Quais melhorou dramaticamente. 45 O Primeiro Estudo escolheu particularmente patients sepulturas com urticária chronic auto-imune. TODOS Anticorpos tinham que receptor de IgG anti IgE e MUITOS also tinham Anticorpos antitireoidianos. O Último Estudo patients com urticária Espontânea chronic empregada; uma Presença OU ausencia de auto-Imunidade NÃO foi avaliada. MUITOS Outros Case reports atestam a eficacia do Omalizumab 46-49 e patients suas empregadas hum Estudo sem auto-Imunidade com Praticamente um MESMA taxa de RESPOSTA. 50 Dois Aspectos destes Estudos indicam Que o anticorpo anti receptor de IgE NÃO E necessariamente uma causa de urticária crónica, MESMO em Uma sub-População de patients. A RESPOSTA nessas auto-Anticorpos Que faltam E Inexplicável, enquanto a RESPOSTA em patients com anticorpo receptor IgG anti IgE E MUITAS vezes Tão Rápida that ritmo Suficiente Para a negativa Regulação do receptor de IgE (Como OS níveis de IgE despencar) Não Tem acontecido. Um Não-Específica, Que ocorre rápidamente infra-Regulação da secreção de mastócitos E sugerido.

(A) RESPOSTA de 7 patients parágrafo Omalizumab Demonstrando Alívio progressiva dos síntomas, Os Quais remetem Entre 1 mes e 4 meses de Uma Injeção mensal. Neste Estudo, 4 patients Adicionais melhoraram, mas NÃO se remeter, e hum NÃO respondeu. (B) .

A ciclosporina foi demonstrado Ser Eficaz sem Tratamento da urticária crónica sepultura that NÃO respondem a OUTRAS Modalidades em Dois Ensaios CEGOS, controlados com placebo, duplo. 51. 52 A Experiência TEM fundamentado Estes Resultados Otimistas com Uma taxa de RESPOSTA de 75% -80%. A Media doses, parágrafo hum adulto E de 200 mg / dia (3-3,5 mg / kg); Alguns patients PODEM necessitar de 250 mg OU MESMO 300 mg, mas Nunca ultrapassaram this dose. Apos Alguns meses quiescentes, that PODE Ser afunilada de 50 mg / mês ATE 100 mg / dia e, em SEGUIDA, 25 mg / MES. Ciclosporina TEM Efeitos colaterais that devem Ser controlados incluíndo Efeitos Sobre a pressao arterial renal ea Função. Sugerimos hum uréia, creatinina, urina e Verificação de pressao sanguinea não Início do Tratamento e A Cada 4-6 Semanas DEPOIS. ASSIM, E contra-indicada em Doentes com hipertensão OU Disfunção renal, MAS PoDE Ser Diabéticos empregue EM, Que Tem Uma Função renal OS ONDE normais Esteroides seria contra-indicada.

RESUMO

Como drogas confiáveis ​​Para o Tratamento da urticária Espontânea chronic São anti-histamínicos, Omalizumab, ciclosporina e corticosteróides de baixa Dosagem. Com Estes Agentes, APENAS Uma Paciente rara permanece refratário e Evasão dos Outros Agentes listados na Tabela salva considerável ritmo, custo e frustração.

Notas de rodapé

mensagens Relacionados

  • O Tratamento da chronic auto-imune …

    dermatite atópica e Doenças de Pele Allen P. Kaplan. MD um. b. . , Kusumam Joseph. PhD b, Robert J. Maykut. MD c, Gregory P. Geba. MD, MPH c, Robert K. Zeldin. MD c Uma alergia Nacional, Asma, …

  • O Tratamento Para a prostatite chronic …

    Prostatite (Infecção da próstata) O Que É prostatite? A prostatite E UMA Condição that ENVOLVE Inflamação da próstata e, Por vezes, uma área em torno DELE. Existem Vários Tipos de …

  • Por Nosso chronic Tratamento prostata …

    The Break-through de desbloqueio sem Tratamento da prostatite chronic e PID Em Essência, se prostatite chronic (e Doença inflamatoria pélvica) patients passaram Por uma desobstrução completa …

  • O Tratamento da hepatite chronic …

    H. Nina Kim, MD Professor Associado da Divisão de Medicina de Doenças Infecciosas da Universidade de Washington Objetivos Público Alvo: Este módulo Destina-se a Médicos Que tratam da hepatite …

  • O Tratamento da diarréia chronic …

    Se a diarréia persistir POR Mais de 4 Semanas, ELE E considerado Como diarréia chronic. Diarréia chronic requer Avaliação parágrafo Descartar uma patologia subjacente. Em Comparação com Causas de diarréia aguda, …

  • Tratamento da prostatite chronic …

    Resumo Palavras-chave: prostatite, síndrome de dor pélvica chronic, Tratamento 1. Introdução 2. A tradicional terapia 3. O Que Mudou Nossa Compreensão da terapia / CPPS CP? 4. O Que constitui …