Tinea versicolor uv luz

Tinea versicolor uv luz

Tinea versicolor uv luz

Cyberfriends: A Ajuda Que Você está em PROCURANDO E provavelmente here.

This page foi modificada Pela jornal Última vez 01 de janeiro de 2016.

Nao tenho Patrocinadores e NÃO hospedar anuncios pagos. TODOS OS ligações Externos São fornecidos gratuitamente EAo locais Que Eu Acredito Que Meus Visitantes encontrarão Útil.

Bem-vindo ao de Ed Patologia Notes, colocado here originalmente parágrafo a Conveniência de Estudantes de medicina na Escola Minha. Voce Precisa VerificAR de Precisão de QUALQUÉR Informação, de QUALQUÉR Fonte, OUTRAS contra Fontes confiáveis. Eu Não Posso diagnosticar OU TRATAR a web, Eu Não Posso comentar Sobre os Cuidados de Saúde that rápido Você já recebeu, e estas notas NÃO PODEM substituir Cuidados fazer Seu PRÓPRIO médico. Eu sou bom em Ajudar como PESSOAS uma Encontrar Recursos E Respostas. Se precisar de mim, me envie hum e-mail parágrafo scalpel_blade@yahoo.com SUA Confidencialidade E Completamente respeitada. Não Há Mensagens de texto OU Mensagens de bate-papo, favor do por. Ordinarias e-mails São bem vindas.

EU SOU ATIVO em HealthTap. Que fornece Orientação médica gratuito incluído A Partir de Seu telefone celular. Há also site da UM e taxa em www.afraidtoask.com.

Com hum dos Quatro Grandes Caixas de "Pathguy" Responde.

Eu AINDA Estou Fazendo o meu MELHOR Para responder a todos. Às vezes eu fico backlogged, as vezes Minhas Falhas e-mail, e as vezes Os Meus literatura Falhas de software de Pesquisa. Se Você AINDA NÃO ouviu Falar de mim em Uma semana, postar-me Novamente. Envio As minhas Questões Mais desafiadoras PARA O Grupo de Interesse patologia estudante de medicina, Menos o nome, mas com o Seu e-mail Onde você PODE Receber Uma RESPOSTA.

Os em Números São da Magnífica Fatia de videodisk Life. Nenhum estudante de medicina DEVE Ser sem Acesso a este recurso maravilhoso.

pathology.org – cyberfriends Meus, otimo parágrafo notícias Atuais e Navegação Para O Público los Geral

EnjoyPath – hum grande recurso Para Todos, desde o Início de Estudantes de Medicina do Pará patologistas com ano de Experiência
Medmark Patologia – lista enorme de sites, de patologia
Estimar o ritmo da Morte – programa de Computador para a Direita em Uma página web
Patologia Guia de Campo – lesões reconhecendo Anatômicas, Imagens SEM

Livremente rápido Você recebeu, de graça dai. — Mateus 10: 8. Meu local recebe Uma enorme Quantidade de Tráfego, e eu AINDA Estou lidando com dezenas de Pedidos de Informação semanal, todos como UM SERVIÇO PÚBLICO.

Fundador moderno de Patologia, Rudolf Virchow M.D .. deixou hum legado de realismo e Consciência parágrafo social de uma disciplina. Eu sou um Cristão mainstream. um homem de Ciência, e hum defensor do senso Comum e BONDADE Comum. Eu sou um Inimigo Ferrenho fazer Todo o Faz de Conta e beliche that interferir com a Saúde dos Povos, da Liberdade Razoável, e felicidade. I Falar e Escrever em Linha Reta, e sem Desculpas.

Ao Longo destas notas, falo Só por Mim, e NÃO parágrafo QUALQUÉR Empregador, Organização OU Associado.

Um agradecimento especial Ao Meu amigo e colega, Charles Wheeler M.D .. patologista e ex-prefeito de Kansas City. Graças also à Remendo Verdadeira Adams M.D .. que me escreveu encorajamento when nós dois estávamos começando Nossas Carreiras Médicas incomuns.

Se Você e Um em particular Que É Apreciado Neste site, e quero Dizer, "Obrigado, Ed!", Entao o Que Eu Mais gosto E Uma contribuição parágrafo a parágrafo Casa episcopal as Crianças abandonadas, negligenciadas e abusadas em Nevada:

ritmo passei Lá e enguias São bons. Escreva "Graças Ed" verificação Seu em.
Especialmente Se Você estiver PROCURANDO INFORMAÇÕES Sobre Uma Doença com hum Nome that rápido Você SABE, Aqui estao hum par de ótimos Lugares parágrafo rápido Você ir ágora e OSU Medline. Que Ira permitir that rápido Você descubra Todas quanto Publicações Científicas Atuais Relevante. Rápido Você DEVE ISSO a si MESMO parágrafo Aprender a utilizar este recurso inestimável internet. NÃO Só Você vai Encontrar algumas INFORMAÇÕES imediatamente, mas rápido Você terá REFERÊNCIAS um Artigos de Revistas that rápido Você PODE Obter POR Empréstimo Entre Bibliotecas, Além dos Nomes dos MAIORES Especialistas do Mundo e SUAS Instituições.

    Consultas Clínicas – PubMed de da National Institutes of Health. Tire SUAS Dúvidas Primeiro here.
    HealthWorld
    Yahoo! Medline Lista de página Outros sites de that PODEM funcionar Bem Pará rápido Você

Alternativa (complementar) a medicina TEM Feito Progressos reais desde a Minha geralmente-desfavorável 1.983 Avaliação. Se Você estiver Interessado em medicina complementar, ENTÃO Peço-LHE Para Visitar A Minha Nova página Medicina Alternativa. Se Você está em PROCURANDO algo na medicina complementar, por favor, VA Primeiro parágrafo a Associação Americana de Naturopathic Physicians. E parágrafo SUA Diversão. Aqui estao Alguns dos Meus Antigos Exames de patologia parágrafo Estudantes de Graduação da Faculdade de Medicina.

Este sítio E o meu hobby, e Eu Não aceitar Doações, embora eu aprecio aqueles Que se ofereceram Para Ajudar.

Durante OS Dezoito ano meu local está offline, ELE provou SER UM dos Mais Populares de Todos locais de SO da internet parágrafo médico de Graduação e Educação de Saúde Aliada. E Tao do Bem conhecido Que Eu Não Estou preocupado com OS mutuários. Eu Nunca recusar Pedidos de Colegas de Autorização Para adaptar OU Duplica-lo parágrafo SEUS PROPRIOS cursos. e MUITOS o fazem. Entao, companheiros de Professores, Ajudar um mesmos si. NÃO VENDE-lo Pará hum Lucro, Não EUA-lo Pará hum ruim FIM, E Em Algum momento de Seu Curso, mencione-me Como autor e William Carey Como uma Instituição Minha. DEIXE-me CAIR Uma nota Sobre SEUS Sucessos. E hum agradecimento especial a todos OS that ajudaram e encorajaram-me, e especialmente como PESSOAS nenhuma William Carey parágrafo Torna-lo AINDA E Possível, e Os Meus assistentes de ensino Ao Longo dos ano.

Tudo O Que Você está em PROCURANDO na web, eu espero Que rápido Você ENCONTRA-lo, here OU em Outro Lugar. Saúde e amizade!

Histopatologia da Pele
Muito para Ver
Wikimedia Commons

Estudantes KCUMB
"Big Robbins" – Pelé
Palestras Siga Textbook

QUIZBANK Pelé (todos)

    Dermatologia TEM poucas Situações de Emergência, mas há varias erupções Que Você Não Quer "APENAS Assistir". QUANDO rápido Você se aproxima ESTA Unidade, Acho Que parágrafo Cada Doença, "Eu poderia confundi-lo com hum destes?"
  • Normalmente, inverno e primavera, normalmente Crianças OU adolescentes.
  • Febre e / ou dor de Cabeça e / ou maus mialgias.
  • PODE SER OU NÃO náuseas PoDE / vómitos e / ou Sinais de meningite
  • A erupção E petequias e evolui parágrafo palpáveis ​​parágrafo púrpura com necrose central. Leva APENAS algumas horas parágrafo a proteína C a Ser esvaziada, resultando em DIC e necrose das Extremidades ("púrpura fulminante").
  • Não Há segunda-chances com este. Inicie OS Antibióticos ASSIM Que rápido Você suspeitar de meningococcemia.
  • Rápido Você PODE Ser Capaz de ver meningococos EM esfregaços fazer petequias, mas ISSO E APENAS 70% Sensível.

Febre maculosa MONTANHA ROCHOSA?

  • Qualquer Lugar OS EUA, primavera geralmente UO não verão, Alguém que Esteve Ao ar Livre (Agricultores, Os amantes da Natureza)
  • Febre e / ou dor de Cabeça e / ou maus mialgias
  • Rash em 90% dos Casos, geralmente comeca POR Volta do dia 4, MUITAS vezes comeca Nos pulsos e tornozelos e se Espalha centripetally, eritematosa (Nem sempre facil de ver) se Voltando parágrafo hemorrágico
  • Labs São Básicamente Inútil na Doença aguda; basta trazer um Suspeita doxiciclina em SUA Primeira
  • Cerca de 40 PESSOAS morrem anualmente em OS EUAs, Porque SEUS Médicos NÃO Pensam em RMSF; Combinações de Antibióticos that "cobrir Tudo" NÃO vai tocar o bug RMSF.
    • Um Paciente TEM UM local that E MUITO doloroso, fora de proporção com OS Resultados Físicos. (O Paciente PODE Parecer Ser hum candidato a fármaco.) In-hospital, Que É TALVEZ Uma RECENTE sítio Cirúrgico. Se adquirida na Comunidade, E MUITAS vezes, mas Nem sempre, o de trauma RECENTE menor local.
    • NÃO E provável Que Sejam síntomas sistêmicos / Sinais (mal-estar, febre, diarreia, etc.), mas TALVEZ NAO.
    • Se Você Não TRATAR COM UM antibiótico apropriado, o Paciente terá necrose maciça da área envolvida, E Depois da morte. Rápido Você tem APENAS algumas horas.
    • A Equipa de Gestão de Risco Hospitalar entraremos em contacto Consigo, perguntando Por Que Você Não conseguiu diagnosticar "a Infecção com estreptococos comedores de carne / MRSA"
  • Febre e / ou mialgias e / ou náuseas / vómitos e / ou Confusão.
  • O Paciente Parece ter Uma queimadura solar, that desquamates.
  • OLHE TAMBÉM parágrafo Os Olhos Vermelhos e hum "língua de morango".
  • O estafilococo PODE Estar escondido em hum tampão, um Pacote nasal, um curativo Cirúrgico, OU APENAS Uma fervura Pelé. ELES devem Ser encontrados e removidos, e hum antibiótico começado. De: Não espere that como Culturas de sangue Para Crescer POR estafilococos.
  • O Paciente PODE ter Uma celulite, Uma Inflamação de garganta OU Uma Infecção POR estreptococos profunda; febre e Hipotensão desenvolver.
  • A dor não locais da Infecção E fora de proporção com OS ACHADOS Físicos. Ela se Espalha Muito Rápido.
  • PoDE Haver Uma erupção vermelha generalizada.
  • Strep PODE Crescer A Partir de cultura de sangue, mas rápido Você Não Tem ritmo.
  • Chame hum Cirurgião e Começar a Antibióticos, logotipo that rápido Você suspeitar de síndrome de choque tóxico strep.
  • Inexplicável Explosão em Alguém Tomar medicação
  • Embora erupções medicamentosas São Muito Comuns, e QUALQUÉR erupção cutânea, devem Levantar uma consideração fazer Efeito da droga, como PESSOAS morrem em ósmio EUA um ano Cada Porque OS Médicos NÃO consideram Efeito de medicação. Necrólise epidérmica tóxica e de Stevens-Johnson São Doenças horríveis Que notoriamente acontecem when Alguém decidir Ignorar hum "rash trivial" em Alguém Tomar a medicação. Eles Não São tratáveis ​​especialmente Uma Vez Que ELES TEM aparecido: J. Amer. Acad. Derm. 58. 33, 2008.
  • FIXO Erupção POR droga: Uma erupção em hum OU Alguns Lugares Que permanece em torno enquanto uma pessoa ESTÁ Tomando Uma medicação Específica. É Fácil de diagnosticar Pela Suspensão e readministrar uma medicação Suspeita; O Pior São aqueles Que hum médico ingênuo Dá Para a Própria erupção cutânea.
    • ISSO e Menos fazer that a Cinco Anteriores Imediato-ameaçadora vida, mas NÃO PERCA.
    • A macular / papular generalizada erupção cutânea, especialmente se há Envolvimento das palmas das Mãos e plantas dos SPE, DEVE Fazer rápido Você Pensar em encomendar hum sorologia sífilis.
      • Multiplas lesões de Pelé necrotizante em patients severamente imunocomprometidos com pseudomonas sepse (Arch. Otol. 135. 818, 2009).
      • AO contrario das OUTRAS Entidades de NA "NÃO PERCA" Lista, OS PACIENTES Já estao criticamente Doentes. Espero Que Você Não Perca ESTA.
      • A falta de QUALQUÉR RESPOSTA neutrofílica E o resultado dos Organismos pseudomas produzem Uma toxina Específica that rápido Você vai Aprender sem "micro"

      A Pele E Nosso Orgão Mais volumoso, e Nossa Mais vulneráveis. ELE nsa protegido, ControlA Nossa temperatura interna, e Ajuda O Mundo saber se somos Homens OU Mulheres e se Estamos Prontos PARA O romantismo.

      Vamos Supor Que rápido Você SABE como Camadas da epiderme (basal, pricke / espinhoso, gránulo, queratina) e derme (papilares, reticulares). Alguns Avaliação Pontos Sobre a Pele:

      Os gránulos São Feitos de filagrina e Outras Proteínas; This E um estanque Camada.

      Como Células de Merkel São "neural de Origem da crista" OU, cabelo Menos, Alguns expressar antigénios de aveia-semelhantes a Células. ELES São provavelmente La Para o toque de luz, Uma Vez Que ESTÁ Ligado Ao axônios. Rápido Você PODE ENCONTRA-los na Camada basal. ELES São Mais fácilmente detectados usando Uma mancha de enolase Específico de neurónios!

      * O "dendrócito dérmica" em torno dos capilares derme papilar – Que mancha fator PARA O XIII (!). Estao aumento na Inflamação. NINGUEM SABE O Que enguias fazem, mas o Fato de that they fazem factor XIII Sugere that they Nos Ajudar crostas de reticulação. Veja Am. J. Path. 156. 519, 2000.

      Há Mais Doenças conhecidas da Pele fazer that QUALQUÉR Outro Sistema de Órgãos. Este E provavelmente Porque (1), PODE rápido Você ver um Pelé; (2) rápido Você PODE examinar e biópsia da Pele com facilidade; (3) como interfaces de Pele Mais com o Meio Ambiente. Por Alguma Razão, a maioria das Doenças de Pele Obter Nomes latinos de fantasia, enquanto a maioria dos Outros TERMOS Médicos VEM do Grego.

      Para piorar a Situação, Uma Doença de Pelé E susceptível de Produzir Outro. Arranhar Uma erupção cutânea e fazer "escoriação" Torna Pior. Risca-lo Por Um Longo tempo, e rápido Você tem "neurodermatitis" / "líquen simples crónico", MESMO Que A Outra Doença térios SIDO ido. Coçar Como hum "hábito nervoso" MESMO comeca o ciclo vicioso da "escoriações neuróticas": Sou. Fam. Phys. 64. 1981, 2001. ESCOLHA UM seborreica ceratose, e Você PODE Transformar a histologia em Uma campainha PARA O carcinoma de Células escamosas. Introduzir OS estafilococos e estreptococos Errado erupções em SUA hera venenosa cutâneas UO picada de mosquito, e rápido Você tem impetigo instante.

      Neste folheto, vamos Ficar com Doenças Primárias da Pele. Existem dezenas de Sinais cutâneos de Doença sistêmica. O Nós cobrimos a maioria dos Mais IMPORTANTES Já.

      Por Outro Lado, Os proprietários indivíduos PODEM Gostar OU detestar SUA nevos benignos, marcas de nascença (nevos congênita / hemangiomas), crónica urticária (hum amigo médico de Cabeça vermelha da mina ama A SUA "Pontos"), Dermatofibromas, sardas, lentigos, Perda de Cabelo masculino, hirsutismo fazer masculino sexo, versicolor pitiríase, vitiligo, verrugas, acne vulgar leve, Cicatrizes de acne ("Cara Durão", Tommy Lee Jones, Charlie Sheen, Morgan Freeman, Richard Burton, Steven Seagal, Nicholas Cage, Sean Connery, Jet Li, Ray Liotta, Noah Emmerich, Chris Pine, Outros), OU OUTRAS Cicatrizes. Feliz patients dar-lhes nomos de companhia; patients infelizes recorrer a Medidas bizarros parágrafo remove-los, etc. etc.

      E Importante deixar Que OS PACIENTES SABEM that como Doenças de Pele Não-contagiosas Não São contagiosas e Doenças de Pele Não-malignas Não São malignos.

      Mácula: Spot. Uma lesão plana Você Não PODE Sentir.

      Papule: Um choque Sólida lt; 10 mm.

      Nódulo: Uma Colisão Sólida gt; 10 mm.

      Plaque: Algo Que É gt; 10 mm, mas Quer Completamente plana, OU UM Platão.

      Espongiose / espongiótica: Edema de fluido between como Células da epiderme (E ISTO, uma epiderme E inflamado). Olhar Para um Separação das Células epidérmicas e Pequenas, cavidades Cheias de Líquido.

      Vesícula: Uma cavidade Cheia de fluido em UO soluçar a epiderme, lt; 10 mm. (MUITAS vezes, a causa E marcado espongiose).

      Blister / bula: A cavidade Cheia de Líquido OU soluçar a epiderme, gt; 10 mm. (EXCEPTO Pará como Bolhas de atrito, geralmente a causa E algumas Células do Sistema imunológico de Negócios destruindo Dentro, OU adesão de, Células da epiderme. Bolhas de sangue soluçar queratina espessura NÃO necessitam de Descrição.)

      Lichen: Algo fez como Pequenas Linhas da Pele Mais proeminente.

        * Futuros Médicos: The Latin do tem uma nuance de "Muito familiarizado". O Inglês Palavra Sugere, em vez Disso, bruto e nojento. Certifique-se POR NAO CRIAR mal-entendidos.

      Acanthosis: espessamento da Camada Espinhosa da pele, Isto É, a epiderme atraves da lesão e Mais profundo e / ou Mais alto do Que É afastado a Partir da lesão.

      Papilomatose: O papilas dérmicas na lesão ater-se Mais Elevados fazer that aqueles Que estao fora da lesão.

      Hiperqueratose: espessamento da Camada de queratina da Pele. Rápido Você Verá Uma escala prateada.

      Paraqueratose: retenção de dos núcleos NA Camada de queratina da Pele.

      * Núcleos de retenção estao Bem EM superficies mucosas, mas geralmente NÃO na Pele. Células paraqueratóticas PODE Ser amadurecendo e derramar Muito Rápido, OU SUA ter química mexidos POR Algum Outro Motivo. Ninguem Realmente entende ISSO.

      Ortoqueratose: Queratina núcleos extras SEM.

      Acantólise: Breaking-up das Conexões Entre como Células da Camada Espinhosa (Isto É algo Que ESTÁ acontecendo com OS desmossomos)

      Ictiose: A queratina falha Para lançar a Partir da Pele Como Deverià. Uma Característica de Dois Não-Doenças Muito Comuns, Varias Doenças hereditárias sepulturas, e uns poucos Adquiridos.

      Exocitose: Como Células inflamatórias Que Entram na epiderme.

      displasia ectodérmica: qualquer hum dos Vários Distúrbios hereditários com DENTES Anormais, Cabelo e (MUITAS vezes) Glandulas sudoríparas ausentes. NÃO PERCA este, especialmente em hum Bebê Doente.

      Violáceas: Meios "roxa" QUANDO Aplicado uma lesão UMA. Geralmente ISSO Significa Que há Uma grande Quantidade de linfócitos na derme superior.

      Poiquilodermia: Pelé Variably de cor; Alguns hiperpigmentado, Alguns hipopigmentadas, e, geralmente, com telangiectasias also.

      Fissura: Uma rachadura Que É Muito Estreita e profunda e Mais. Úlceras PODEM Machucar, fissuras geralmente Ferido.

      Erosão: SOMENTE uma epiderme ESTÁ desaparecido. Erosões raramente Ferido, embora possam Ser Um pouco desconfortável.

      Liquenóide: Como Células basais Levar a maioria dos Danos

      Prosiasiform: Como Cristas epiteliais São grandemente e regularmente alongado

      Miliaria: A Conduta de suor ficou Ligado, TALVEZ Porque o suor fez uma queratina em torno de SUA SAÍDA inchar, e Uma Pequena gota de fluido E Visível na epiderme, OU TALVEZ o duto MESMO estalou. "brotoeja" / "brotoeja".

      Maceração: queratina Molhado, eventualmente tende a quebrar, Destruir SUA Função Protetora. OS CASOS leves em Dobras do Corpo se tornam intertrigo, Que PoDE fungos Obter UO superinfecção bacteriana e ASSIM POR Diante. Os piores Casos PODE Levar um "pé selva", Etc.

      SOL E DA PELE (pos. Med. 89 (8). 59, Junho de 1991; Sou. Fam. Phys. 50. 32, 1994) Você Não PEDIR O Sol POR Misericórdia.

            — Stilgar em "Dune Messias"

          A luz ultravioleta e Um agente mutagênico parágrafo DNA e also Faz melanócitos sofrem mitose (Promoção):

          De onda longa (UVA) 320-400 nm

          "Luz negra"; camas de bronzeamento, DA As Melhores Cores do dia-fulgor; 320- 340 PODE Queima-lo; Alguns Efeitos cancerígenos

          Medium-onda (UVB) 290-320 nm

          espectro de queimaduras solares, a ativação da vitamina D, a efeito Mais forte cancerígenas, fotoenvelhecimento (* Pior comprimento de onda Para a Queima E 297)

          De Curtas Ondas (UVC) 200-290 nm

          Danos de ácido nucleico Mais severamente fazer that UVB; Absorção do ácido nucleico e Danos pico E de 260 nm (* "UV germicida E 254); NÃO Muito Deste à luz do sol.

          A melanina absorve todos sos comprimentos de onda, e hum bronzeado Ajudar DEVE, also. Empiricamente, a melanina e bronzeado Proteger de queimaduras solares, mas rápido Você DEVE Ser Muito escuro o ritmo todo para Esperar Muito Proteção contra o Câncer de Pele, EO Pior fotoenvelhecimento E em PESSOAS Brancas Que tiveram suntans uma maioria de SUAS vidas.

            PESSOAS Algumas Nao tan; em Não-Ruivas, E espectro genético no-1 do receptor de melanocortina gene MC1R Lancet 355. 1072, 2.000.

          NINGUEM SABE Realmente a química dos Danos causados ​​cabelo sol (ultravioleta, "actínico" Danos) à pele, mas E Impressionante. Quanto Mais leve um Pelé sua, uma Exposição Mais ultravioleta that rápido Você comeca de Uma tarde na praia.

            * Lembra-Se que uma mutação marca registrada Pará Danos OS fazer Sol e CC-gt; TT substituição double-base.

          Se Você biópsia SUA queimadura aguda, rápido Você Verá a apoptose de Células indivíduos na epiderme Mais Profundas ("Células solares de queimadura"; o Seu ADN foi lesionado e o Seu p53 dirigiu a apoptose), Bem Como o edema na derme superior, (a Vermelho, E claro, hiperemia E).

          a Primeira Carreira de Clint Eastwood foi instrutor de Natação militar

          Em Doenças em Que Haja defeito de Reparação do ADN (E ISTO, o xeroderma pigmentosa Família), OS PACIENTES sofrem photomutilation e MUITOS cancros da Pele.

          Como PESSOAS Saudáveis ​​Que estao Expostos a Muita luz solar (camas de bronzeamento, etc.,) sem boas-sol Telas TAMBÉM ESTÁ Pedindo parágrafo OS cancros da Pele. Estes incluem Os Quatro lesões principais: actínica ("solar") Queratose (carcinoma in situ da epiderme), carcinoma de Células escamosas (Câncer adequada da epiderme), carcinoma de Células basais (na Verdade, o Cancro do Cabelo), e melanoma maligno ("pinta preta" Câncer de melanócitos). Sun induzida POR alterações da Pele e Tumores: Prim. Cuidado. Clin. Para um. Pract. 27. 435, 2000.

          Felizmente, o "healthy tan" ESTÁ SE Tornando fora de moda Como O Público aprende Mais Sobre os perigos da Exposição AO SOL. Este e Um tributo NÃO Tão raro uma Inteligência fazer Público EUA, or Pelo Menos uma facilidade Com que se assustam (Neste Caso, de forma adequada; a gente se pergunta se o Público TEM Mais medo de cancros UO rugas). Adolescentes e camas de bronzeamento: Arch. Ped. Adol. Med. 157. 854, 2003; Texans e camas de bronzeamento: Sul. Med. J. 96. 652, 2003.

          Da MESMA forma, o Montreal e seguiram OS Protocolos PARA O Controle de clorofluorocarbonos that empobrecem a Camada de ozono e Um triunfo raro de boa Ciência e boa Política pública Sobre a Ganância Econômica. Felizmente, O Mundo reconheceu a necessidade, salvando a vida de MUITAS PESSOAS, especialmente como PESSOAS Pobres Que trabalham Ao ar Livre. Como o Câncer de Pele TEM Uma longa latência, Os Benefícios NÃO Aparece Por Um Longo ritmo. Este e Um Que OS ambientalistas Deram à Direita, e Porque o Risco E verdadeira EO Custo E Razoável, OS Políticos fui Junto.

          Mais uma vez, LEMBRE-SE Que o bronzeamento NÃO PROTEGE-lo o Suficiente fazer Realmente maus Raios cancerígenos, embora ELE oferece Proteção justa queimaduras solares contra.

          Enquanto Estamos a Falar de Radiação, Só recentemente TEMOS vindo a reconhecer o Perigo de fluoroscopia, MESMO DEPOIS de Alguns Procedimentos, Como causa de alterações na pele, "morféia"E úlceras intratáveis ​​(Arch. Derm. 143. 637, 2007).

          Os dilui epiderme (épiderme fina Torna-se Brilhante e rugas), uma derme thins (derme Finas Olha e Sente FINA), e um Pelé Perde Sua elasticidade (e ISSO Ajuda O Processo de rugas).

          Uma Variedade de Pequenas lesões pigmentadas (Grandes lentigines, angiomas cereja, e ceratose seborreica), MUITAS vezes surgem.

          * Química de Envelhecimento e fotoenvelhecimento: Arch. Derm. 138. 1462, 2.002.

            COMUM ictiose ("vulgaris ictiose") Produz seca Pelé e (Se Você Olhar de Perto), o Padrão de jacaré-Como de Escalas, NAS principalmente Extremidades.
            A forma dominante autossómica de ictiose Comum E causada POR Síntese deficiente da filagrina, uma proteína rica em histidina de gránulos de querato-hialina. Por Alguma Razão, OS desmosomes Permanecer intactas POR Mais Tempo do that deveriam, atrasando o derramamento de Células Mortas da epiderme. Este semi-Doença E Extremamente Comum, com 1 pessoa em 250 afetados. O alelo Preve o fenotipo clínico: Am. J. Path. 178. 2.252, de 2011.
            Com TALVEZ 1 EM CADA 10 PESSOAS Brancas Carregando Uma mutação, heterozigotos estao ágora soluçar Estudo minucioso. TALVEZ Metade destas PESSOAS TEM dermatite atópica, e also há Uma forte tendencia a alergia, infamously um amendoim (NEJM 365. 1315, 2011).

          * Se POR Algum Motivo rápido Você Quer distinguir estas Duas Entidades, uma forma autossômica dominante poupa OS vincos de flexão, enquanto uma forma recessiva ligada Ao X ENVOLVE-los. Podemos Dizer na also biópsia.

          Comum ictiose
          Prêmio FOTOGRAFIA
          Institute of Medical Illustrators

          ictiose "Bebê colódio"
          A Partir de hum Saddam-era iraquiano
          propaganda website (!)

            * Doença de Refsum (incapacidade de quebrar o ácido fitânico) ictiose Produz, pigmentosa retinite, e Problemas de Movimento. E ASSIM POR Diante.

          Um Processo auto-imune na qua OS melanócitos desaparecer Ao Longo manchas Bem circunscritos.

          O Paciente DESENVOLVE branco, Não-bronzeamento, Pontos Geográficos.

          Alguns E vitiligo familiar. Ocasionalmente, anuncia vitiligo o aparecimento de melanoma maligno EM OUTRAS contraditório do Corpo; Neste Caso, assumimos that O Sistema imunológico se Tornou Zangado com Todos Os melanócitos e escolhe Vários campos de Batalha.

          Mais frequentemente, o vitiligo E executado com Uma Outra Doença auto-imune, nomeadamente addisonism auto-imune e / ou gastrite atrófica auto-imune.

            * De: Não e Um lócus de susceptibilidade Pará "Associada Doença auto-imune Múltiplos-vitiligo" em NALP1 (NEJM 356. 1263, 2007); Outros loci estao Sendo descobertos (NEJM 362. 1686, 2010).

          Na maioria das vezes, não entanto, vitiligo ocorre isoladamente.

          O Processo tende a se espalhar, e ELE Tendera a aparecer nsa LOCAIS de lesão (o "Fenômeno de Koebner", Mais famosa em Pacientes de psoríase).

          Vitiligo afeta 1% da Humanidade. MUITOS patients odeio (este respeitar), mas Mais do Que Alguns gostem.

          Em PESSOAS de Pele clara, vitiligo Só PODE Ser Visível when uma Pessoa tans, OU E analisada soluço luz ultravioleta ("Lâmpada de Wood"; Acessível Mante-lo, TAMBÉM, parágrafo detectar manchas de Folhas de cinzas e pitiríase versicolor). Em PESSOAS de Pele Escura, uma Doença auto-cura QUANDO TODO o Corpo e afetado.

          * Existem varias Doenças hereditárias e adquiridas that caracterizam Perda localizada dos melanócitos, A Partir de manchas Brancas não CABELO (O Que PoDE significar QUALQUÉR Coisa de nada Pará Waardenburg de, Uma mutação homeobox) curiosos parágrafo OS "piebaldismo", Uma síndrome mutação tirosina quinase (KIT proto-oncogene, codifica parágrafo hum receptor de célula mastro) em Seres Humanos e animais (Am. J. Hum. Genet. 51. 1058, 1992). De: Não confundir QUALQUÉR hum destes com albinismo, em that OS melanócitos estao PRESENTES, mas Nunca funcionou adequadamente.

            Um Pedaço de Cabelo NÃO pigmentada E "poliose"; geralmente E idiopática that rápido Você PODE VE-lo com varias Síndromes

          * Muito poucas PESSOAS SE IDIOPÁTICAS gutata Hipomelanose NAS Pernas e / ou em Outros Lugares à Medida Que envelhecem; uma etiologia E Desconhecida. Em Povos escuro-pigmentado PODE Ser Bastante Impressionante. Os melanócitos Neste tipo de lesão nao tem boas dendrites.

          O resultado de mastócitos de degranulação na pele, imunologicamente OU NÃO-imunologicamente.

          MUITOS Ruivos TEM dermatografismo (Isto É, urticária se DESENVOLVE em Ligeira pressao. Em dermatografismo, o "urticária" São susceptíveis linear de ser.

          dermatografismo
          Meu ruiva colega Ron Irick
          also recebe urticária linear

          Angioedema E urticária Que se estende parágrafo Baixo na Gordura subcutánea. Você Lembrar Que se Você Não figado C1 inibidor da esterase, rápido Você vai sofrer episódios de angioedema.

          A ECZEMA FAMÍLIA (pos. Med. 89 (8). 75, Junho de 1991)

          Família eczema
          do Chile
          em Espanhol

          -Tipo aguda da Inflamação da epiderme. Os MUITOS Membros Desta Família, todos se apresentam Como Vermelho (hiperemia na derme), oozy (OU SEJA, a epiderme E ido em Lugares), Duro (OU SEJA, Alguma proteína fazer Líquido espongiose tenha secado na superficie) pápulas (OU SEJA, Não há Nenhum Tecido extras) e vesículas (SEJA OU NÃO, E espongiose / edema separar algumas das Células da epiderme).

          Com o tempo, como lesões Parar escorrendo e em vez Disso se tornar (hiperplasia OU SEJA, de Proteção, com acantose e hiperqueratose) Elevada e escamosa. Nesta fase, Mais Você Coca, o Seu Pior lesão FICA.

          Líquen simples crónico, de Inflamação crónica e arranhões / OU, apresenta, estacas rete Regulares Longas com ortoqueratose e Uma Camada granular de espessura (em contraste com psoríase). Como papilas dérmicas São susceptíveis de Conter bandas de colágeno proeminentes perpendicular à superficie (Por qué?)

          * EOSINOFÍLICO espongiose Parece com eczema, mas è rico EM eosinófilos. Eczema EM PESSOAS alérgicas, picadas de aranha, e algumas Doenças obscuras Produzir este patern.

          Na maioria das vezes, ISSO Resulta de lesão imunológica do tipo IV, o agente prejudicial e Um hapteno, e, claro, uma célula that apresenta E um de Células de Langerhans. NÃO Ajuda se há also a Exposição uma Algum irritante.

          Hera Venenosa ("dermatite de Contato urushiol induzida") De: Não requer nenhuma Descrição; Se o Paciente "NÃO E Certo", Adquirir Pequenas Bolhas NAS LINHAS Onde como Folhas Escovado atraves da Pele.

          dermatologia Botânico
          Algumas Imagens fascinantes
          de plantas e PESSOAS

          Eczema, normalmente NAS dobras de flexão de cotovelos e joelhos, Tipicamente em Crianças (cerca de 1 em Cada Seis e afetado Em Algum grau) E amplamente acreditado Para Ser alergia Alimentar (NINGUEM SABE como, pergunte Sobre a Pessoal OU História familiarizado de febre fazer feno, alergia Alimentar, OU asma).

          O melhor treatment E suposto Ser Uma dieta de eliminação, mas Muito poucas PESSOAS estao indo Para dar cumprimento à Presente. glicocorticóides Tópicos Manter a maioria dos Casos soluço Controle, mas se a Doença de e extensa, ELES PODEM Ser absorvidos sistemicamente e Fazer uma Criança Doente.

          * Toxinas Staph superantigénios parecem piorar o Seu estado, mas APENAS cerca de Metade das Crianças São infectadas. Atento Fique: J. Allerg. Clin. Imm. 105. 814, 2000.

          PREVI eu o Sucesso da terapia tópica com macrolactamas (Família tacrolimus) Durante a Década de 1990; ágora E dominante (JAMA 285. 724, 2001).

          Hoje, dupilumab (um anticorpo Que bloqueia a interleucina-4 e interleucina-13) Parece Ser Altamente Eficaz (NEJM 371. 130, 2013).

          fitodermatites ("máscara de frutas", "club Med" dermatite) resultar DOS EFEITOS fotossensibilizantes de psoralenos (furocumarinas) A PARTIR DE PLANTAS (limas, limões e aipo São notórias) Sobre a Pele. O termo PODE TAMBÉM Incluir reacções alérgicas OU tóxicas parágrafo Uma Variedade de plantas e SEUS Fluidos.

          Fitodermatites de hum cal em hum cocktail
          Suco escorria pulso em Seu
          Centro de McGill de Doenças Tropicais

          Biópsia Uma erupção droga Comum e PODE vir a ser:

          • eczema
          • multiforme eritema
          • leucocitoclástica vasculite
          • APENAS OS linfócitos EM torno dos Vasos
          • Algo Mais exótico

          Eritema multiforme ("EM"; Sou. Fam. Phys. 46. 1171, 1992; Pós-graduação. Med. 107. 87, 2000)

          Uma Doença Muito Importante. E auto-limitada, se a causa PODE Ser Encontrado e Eliminado, OU PODE desaparecer POR Conta Própria; OU PODE pendurar em torno de Como hum incómodo Ao Longo da Vida. Nem Todo Mundo vai concordar com "Big Robbins ‘" alegando Que este è "Incomum"; Antes de managed care, cerca de 1 admissão hospitalar em 300 era Trabalhar fora eritema multiforme rápidamente; Arch Veja. Derm. 126. 43, 1990).

          O denominador Comum de "EM" E that um T8 + citolítica (T-CTL) linfócitos tornar-se irritado com a epiderme e Os vasos sanguíneos da derme.

          Uma pessoa PODE desenvolver "EM" Como resultado de

          1. Herpes simplex (NAS E Próprias lesões: Pediatria 89. 32, 1992)

          4. Paraneoplastic (especialmente linfomas OS, mas QUALQUÉR tipo de Câncer PODE faze-lo)

          5. Lupus / polyarteritis / dermatomiosite.

          6. Ou um do coisa darned PODE Ser idiopática, e Manter indo e vindo Em Toda A SUA vida.

          Como o Nome indica, como lesões PODEM ter MUITAS aparências brutas Diferentes. O Mais Famoso E o "lesão Alvo" ("lesão da íris"; o centro pálido E necrotica, o Vermelho Região envolvente ESTÁ inflamada).

          Microscopicamente, como lesões apresentam linfócitos Que atacam epiderme e vasos.

            Em Ambos de Stevens-Johnson e eritema multiforme Comum, Os linfócitos parecem Estar a causar a apoptose de Células epidérmicas. SJS Em (mas NÃO na variante Mais branda), Os linfócitos manchar ricamente parágrafo perforina (Arch. Derm. 133. 845, 1997; EUR. J. Derm. 10. 365, 2000).

          pustulosa dermatite
          Prêmio FOTOGRAFIA
          Institute of Medical Illustrators

          Necrólise epidérmica tóxica E UMA Emergência dermatológica com necrose de espessura total de 30% OU Mais da epiderme de.

            A causa habitual E Tomar Medicamentos (notoriamente sulfa, alopurinol, or fenitoína).
            "DEZ" A Partir de hum quack "chinesa tradicional à base de plantas" remediar ISSO era Realmente o Arsénio: Clin. Tox. 51. 801, 2013. alguem Clientes odeia OS crédulos.

          Como mostram lesões Iniciais vacuolização e necrose da Camada basal. Logo Toda a epiderme sofreu necrose de coagulação.

          Dentro "Clássico necrólise epidérmica tóxica", Ha Pouca Inflamação microscopicamente. No entanto, há provavelmente hum contínuo Entre este e Stevens-Johnson.

          Como seria de Esperar, como Bolhas épiderme e sloughs; Separação E na Junção dermo-epidérmica.

          * Ambos necrólise epidérmica tóxica e síndrome de Stevens-Johnson São Tratados POR admissão na Unidade de Queimados e Cuidados de Suporte. Tratamentos Específicos sugeridos, incluíndo OS Vários Agentes imunossupressores Que Tem SIDO experimentadas, nao tem SIDO Muito Útil (Crit. Care Med. 39. 1521, 2011).

          Vasculite leucocitoclásica ConVida contraste com eritema mutiforme. ESTA E UMA vasculite (geralmente tipo III lesão imunológica) em that Polys Mortos cercam ferir-ou-Morrer Embarcações (E ISTO, rápido Você Vê fibrinoid) na derme. A causa habitual E Tomar a medicação; Menos frequentemente, crioglobulinemia OU vasculite (Famoso púrpura de Henoch-Schonlein OU poliarterite Pequenos vasos).

          LEMBRE-SE Que Se Você ver púrpura e TAMBÉM PODE Sentir ISSO, E MUITO provável Que Haja Uma vasculite. NÃO IGNORA-lo. Você Não Quer gangrena Seguinte.

          lt; 13313 gt; leucocitoclástica vasculite
          lt; 12,259 gt; vasculite leucocitoclástica, púrpura palpável

          SOB A derme

          paniculite
          do Chile
          em Espanhol

          Gordura SOFRE poucas Doenças. "paniculite" E um Inflamação da Gordura soluçar a derme. Estes tendem a Ser auto-limitada e auto-cura, mas São lesões incômodas e desagradáveis.

          Eritema nodoso apresenta inchaços Vermelhos Como proposal COM como canelas. Se Você biópsia-lo, rápido Você Verá fibrose dos septos do panículo adiposo, com hum infiltrado inflamatório misto.

          A Desconhecida fisiopatologia E. Causas Notáveis ​​incluem QUALQUÉR Doença Nos Sistemas crónicas inflamatórias Celulares (Infecções Profundas, TB. lepra. coccidioidomicose Behçet, reumática febre, ulcerosa colite, das Crohn, Câncer), or pílulas de contracção orais OU Medicamentos de sulfa. A maioria dos Casos seguem Uma Inflamação de garganta UO São "idiopática". A maioria dos Casos desaparecem espontaneamente apos algumas Semanas.

          * Eritema indurado assemelha eritema nodoso, mas E Menos intensa, granulomatosa Mais, vasculítica Mais, e Mais propenso a sofrer necrose e ulceração. E geralmente idiopática.

          WEBER-Cristã E UMA paniculite pediátrica sepultura. Deixar o diagnóstico parágrafo NOS.

          * NECROBIOSE lipoidica, manchas Amarelas deprimidas Mais frequentemente NAS Pernas de Diabéticos, a Mostra Camadas alternadas de colágeno Muito densa e Uma célula de plasma e histiocyte infiltrado denso.

          * Frieiras E UM POUCO Processo conhecido that desen Envolver reactividade excessiva dos vasos Ao frio e / ou hum crioglobulina. Pés e tornozelos Expostos Ao frio desenvolver áreas roxo dolorosos (lesão de isquemia). Estes resolvem-se espontaneamente. Leia mais Sobre isso: J. Am. Acad. Derm. 23. 257, 1990; Med. J. Aust. 154. 406, 1991.

            * Infliximab parágrafo pioderma gangrenoso: Am. J. Gastro. 98. 1821, 2.003.

          A, geralmente banal, exacerbando-and-remitente Comum, misteriosa (poligênica e imunológico) Doença geralmente decorrentes na vida adulta Jovem, afetando TALVEZ uma pessoa em 50.

          Ninguem Sabe uma causa (* perguntar se o Paciente ESTÁ Tomando Lítio OU quinidina), mas Uma Característica distintiva E Rápida Renovação das Células da epiderme. Uma célula epidérmica normalmente vive cerca de hum Mês Antes de Ser Derramado; na psoríase, A SUA vida é encurtado para tres dias OU Mais.

          A maioria das Pessoas estao familiarizados com como Placas de psoríase, em escala de prata rosa-salmão acentuadamente-demarcadas. OLHE especialmente nsa cotovelos.

          Se Você Escolher fóruns como Escalas, rápido Você Verá Vários Pontos de sangramento punctata ("O Sinal de Auspitz"). ESTAS São, evidentemente, como Pontas das papilas dérmicas.

          Um distintivo histologia E. OLHE parágrafo:

        • acantose, com Alongamento dos pinos rete, Que tendem a Ser em forma de clube;
        • capilares extras NAS papilas dérmicas
        • afinamento da granulosa Camada (E ISTO, Pouca OU nenhuma Camada granulosa), com epiderme Realmente Muito fina Sobre a papilas dérmicas
        • Lotes de Escalas paraqueratóticas na parte superior, da lesão
        • TALVEZ rápido Você also vai ver Kogoj "pústulas espongiformes" (Aglomerados de neutrófilos na epiderme inferior) e / ou "microabscessos de Munro" (aglomerados de Quatro OU MAIS neutrófilos sem Escala PRÓPRIO)
        • Lotes de mitoses, inclusive na Camada Espinhosa

          Há Uma Variedade de Outros ACHADOS Comuns em, e como Variações em, psoríase.

          alterações NAS UNHAS variam de Corrosão e / ou descoloração a ruir.

          O Fenômeno de Koebner E Comum na psoríase, com lesões aparecendo sempre that um Pelé ESTÁ riscado OU danificado. (* Idea: A ativação de genes, a Produção de citocinas that mantêm Um Outro indo, É Tudo O Que TALVEZ Ambos psoríase e morféia São exageros de Processos Que ocorrem normalmente na cura ..)

          A artrite psoriásica E geralmente leve, mas PODE Produzir sepulturas deformidades. patients Positivos HLA-B27 São propensas a Receber a espondilite anquilosante, etc. etc.

          Total de Corpo Placas confluentes de psoríase E UMA das Causas de eritrodermia (A Outra causa identificável Comum E micose / micose de Sézary). Como PESSOAS consideram e Até MESMO cometer Suicídio Sobre este tipo de Coisa (Br. J. Derm. 139. 846, 1998).

          manchas escamosas no couro cabeludo PODE Ser psoríase, seborreia, Ou algo in-between ("seborrhiasis").

          * Pacientes com AIDS São propensas a psoríase vicioso. Como Quase Tudo Sobre a psoríase, este è misterioso.

          Líquen escleroso e atrófico

          A, chronic, lesão idiopática leve com Uma acentuada circunscrita, placa hipopigmentada na parte inferior, geralmente se estende em torno dos genitais (especialmente na glande de um homem) e ânus e TALVEZ Até um fenda interglúteo.

          Sob o microscópio, rápido Você Verá edema e Perda da Estrutura das Fibras de colágeno Normais na derme superior.

          A lesão PODE Idade aparecer em QUALQUÉR. Como seria de Esperar, ELE E diagnosticada Como "prova de abuso sexual" em Crianças (Am. J. Dis. Crianças. 145. 1058, 1991).

          Gestão e Difícil. Mais recentemente, Os glicocorticóides Tópicos São relatados Para funcionar Melhor do Que OS Esteroides Sexuais Tópicos. Fala-se fazer treatment um laser, O Que Parece Um pouco exagerado.

          * Era uma vez um homem da Antártida
          Quem Teve balanitis xerótica;
          Sua Esposa Teve kraurosis
          E líquen escleroso
          Entao, Nenhum Deles TEM QUALQUÉR erótica!

          — Autor Desconhecido felizmente! Rápido Você vai Ouvir this Limerick frequentemente na clínica.

          • * Líquen nitido apresenta inúmeras Pequenas, faça MESMO * Tamanho pápulas cor de carne nsa Órgãos genitais; ELES TAMBÉM VAO aparecer em Qualquer Lugar Que rápido Você arranhar ("Fenômeno de Koebner"). A etiologia E Desconhecida; Eu Já vi ISSO UM par de vezes.

          discóide Lúpus: Frequentes Muito

          Rápido Você se Lembra that patients com lúpus sistêmico PODE Obter Uma erupção borboleta e / ou Uma erupção cutânea discóide. Ou Alguém PODE ter uma erupção discóide, e nao tem lúpus sistêmico. (Como Situações São igualmente Comum).

          Histologicamente, erupção cutânea discóide E distintivo. Rápido Você vera:

        • infiltrado em Faixa de linfócitos na derme superior, especialmente EM Torno das Estruturas anexas;
        • hiperqueratose, especialmente Onde o infiltrado e Mais densa e, especialmente, em remanescentes do folículo piloso ("tampões de queratina");
        • hidrópica Mudança ("vacuolização") Da Camada basal, especialmente Onde o infiltrado e Mais densa ("dermatite de vacuolar de interface");

          Se Você manchar um Pele de hum discóide OU Paciente com lúpus sistêmico parágrafo IgG OU complementar, MUITAS vezes vai você ver gránulos Ao Longo da Junção dermo-epidérmica ("hum teste de banda positiva lupus").

            * O ensino Clássico e Que, se o Paciente TEM APENAS lúpus cutâneo, rápido Você Verá ISSO Só na Pele exposta AO SOL; Se Você Vê ISSO Em Toda a pele, E lúpus sistêmico. ESTA NÃO E confiavel, E em QUALQUÉR Caso nao è Nenhum substituto parágrafo a História e Exame físico Clin. Exp. Rheum. 17. 427, 1999.
        • Se Você Nunca Teve QUALQUÉR acne, rápido Você provavelmente NÃO era hum adolescente. MUITOS Homens Manter Alguns Até um Velhice. TERMOS:

          Comedão: Uma massa Sólida de sebo e queratina de hum folículo Problema

          Abrir comedão: O cravo familiar. O preto na superficie E oxidada de lípidos de Exposição à atmosfera.

          comedão Fechado: O plugue familiarizado enterrado soluçar a epiderme, out-of-contacto com o ar. Antes Aperta-lo fazer rompe folículo, e Você vai ter o familiarizados "filamento". QUANDO o folículo rompe, um e provável Inflamação, produzindo o whitehead maduro familiarizado; rápido Você encontrará uma Ficha when rápido Você apertar o pus.

          Propionibacterium acnes: um bacilo difteróide that Gosta de clivagem dos triglicerídeos no sebo em irritante Ácidos graxos.

          Chloracne, Mais e Maiores cravos fazer that rápido Você pensou Ser Possível, Resulta da Exposição a 2,3,7,8-tetraclorodibenzodioxina. Este è o contaminante na laranja de agente that causou Todo o alvoroço (de Hoje greens Simplesmente Chamá-lo "dioxina" Que gera de Todos os Tipos de Confusão com um solvenet minimamente industrial tóxico); Que causou Defeitos Chloracne e Alguns DENTES em Bebês when foi lançado na planta de Seveso, na Itália, e foi USADO parágrafo veneno e desfiguram Victor Yushchenko, QUANDO ELE estava concorrendo à Presidência da Ucrânia.

          Acne mecânica em SUA maioria Resulta de Esportes (com Menos Frequência, O Trabalho físico), Onde como Roupas esfregar e Os folículos acabam ocluido.

          "Estudos controlados Que mostram nenhuma Ligação Entre comer o chocolate acne e recebendo" (Dois fazer dos finais Anos Sessenta, uh, Certeza) surpreendeu ESTA Antiga adolescente. Acne NÃO É O resultado de Nao lavar.

          Um laser de terapia quacky parágrafo acne aguda falha Completamente: JAMA 292. 2.834, 2.004.

          Se Não Há comedões, Não E acne.

            Mimics incluem bacteriana foliculite, miliária (brotoeja), dermatite perioral (poupa como Bordas dos Lábios), rosácea, seborreia.

          Muito acne graves envolvendo como axilas Bem E provavelmente hidradenite supurativa.

          Molusco contagioso ("verrugas ondulação")

          Grosseiramente, rápido Você Verá pápulas Pequenas pruriginosas Até 4 mm (Maior naqueles Que São, TALVEZ, vulneráveis ​​Adicional). O nódulo TEM Uma Covinha central, e when espremido OU riscado (o vírus e SABE Que rápido Você vai apertar OU Risca-lo!), Um Pedaço de material de fazer tipo queijo sai. ESTA E a varíola-vírus ansioso Para Ser Espalhado em SUAS Mãos parágrafo Algum Lugar OU Alguém.

          Microscopicamente, adquirir acantose acentuada Formação de hum nódulo levantada. Células infectadas produzem hum molusco (Inclusão vírus da varíola) Corpo intracitoplasmática à Medida Que amadurecem, e Como enguias morrem, enguias depositar o vírus sem centro.

          Há Uma Variedade de Rx de that parecem funcionar Bem. nitrito de sodio com ácido salicílico soa BEM (Br. J. Derm. 141. 1051, 1999).

          molusco contagioso
          eletromicrografias
          VCU Patologia

          Pitiríase rósea (Am. Fam. Phys. 69. 87, 2004)

          Uma Doença relativamente Comum, a maioria dos Jovens Adultos. A obscura etiologia permanece; provavelmente E Algum vírus UO chamada outro.

          * Espero Que ninguem vai Fazer uma biópsia, mas se o Fizer, rápido Você Verá Pequenos sangramentos de nas papilas, e montes de paraqueratose.

          Ninguem morre Disso, mas Coca Como hum louco por algumas Semanas. A queimadura leve E terapêutico.

            * A eritromicina e Um EMPIRICA Remédio (J Am. Acad. Derm 42. 241, 2000); Azitromicina falhar (Pediatria 117. 1702, 2006). Uma Tentativa de culpar Herpes 7, parágrafo pitiríase rósea não definitiva da Década de 1990 foi hum Fracasso.

          * "pitiríase" geralmente Significa "hum escamosa pouco POUCO". "pitiríase liquenóide" E UMA Doença de Jovens com manchas de Células T clonais e Uma erupção macular ligeiramente escamosa geralmente assintomática-that geralmente desaparece em POUCO ritmo; provavelmente Infecção UMA. "Pitiríase rubra pilar" apresenta Uma erupção vermelha com Pilhas de queratina em torno dos Cabelos; misteriosa E. Há Uma forma hereditária Que se DESENVOLVE Em Algum momento Durante a vida; existem Formas adquiridas that aparecem misteriosamente e geralmente desaparecem DEPOIS de Alguns ano.

          Pitiríase rósea
          Paciente foto
          Graças Brian!

          A Infecção bacteriana da epiderme, Quase sempre estafilococos com OU sem a Ajuda de estreptococos -hemol�ica (este Último PODE dar-LHE glomerulonefrite APENAS Como Uma celulite strep PODE).

          Manifestamente, dermatologistas OS admirar como crostas cor de mel (SEJA OU, O traje de crosta-espongiose seca fluido visto when epiderme é Sua membrana basal estao danificados, Além de mel cor-de neutrófilos Mortos amarelo-esverdeado tingidas de Células Vermelhas).

          Eczema e Mais Outras Doenças envolvendo PAUSAS na epiderme São propensas a impetigenize, OU SEJA, se tornam secundariamente infectado com a bactéria.

          Impetigo E Um pouco contagiosa. Se rápido Você é tolo o Suficiente parágrafo impetigo biópsia, rápido Você Verá neutrófilos Apenas sob o estrato córneo.

          Yutaka Tsutsumi MD

            Este temor, Infecção felizmente-Incomum TEM SIDO historicamente causada Pela "comedor de carne" Um grupo Streptococus. Desde 2001, a Certas cepas de MRSA TAMBÉM TEM SIDO respnsibile parágrafo a fascite necrosante adquirida na Comunidade. O Terceiro Erro para recordar, especialmente na sobrecarregados de ferro, E Vulnificans Vibrio. E MUITAS VEZES Uma Infecção polimicrobiana (Am. J. Surg. 179. 361, 2000). Própria RESPOSTA imunitária do Paciente de Alguma forma agrava o Dano bacteriana, Fazendo ISSO, um Processo Rápido vicioso.

          Normalmente, adquirida na Comunidade fasceíte necrotizante comeca no local, fazer trauma (Assim Como E UMA complicação pavor de Cirurgia intra-hospitalar), mas PODE haver Nenhum ferimento aparente.

          Para este dia, NÃO ESTÁ claro O Que o verdadeiro "strep comedor de carne" São toxinas. Há Uma protease de cistina, Dois superantig�ios de Células T (strep pirotécnicas exotoxina A. TALVEZ o "toxina escarlatina" da História; e strep pirotécnicas exotoxina B), neutrófilos Destruir ESTREPTODORNASE para. Provando causalidade Apos o Fato usando diagnóstico molecular: J. Mol. Diag. 7. 641, 2005.

          Como se obser, Durante OS Últimos anos, TEMOS vindo a Assistir Infecções adquiridas na Comunidade com estafilococos Resistentes à meticilina (MRSA) Que produzem sepultura, necrosante Infecções de Tecidos moles.

          MUITAS PESSOAS TEM estafilococo resistente à meticilina Como flora Normais do Corpo. Em Nosso Mundo lawsuit-louco, ISSO Levou uma cultura de Tudo e de Todos Pará "MRSA"E Tornando-se parágrafo Extremamente Difícil como PESSOAS Que São "transportadoras" (Arch. Phys. Med. Rehab. 83. 1028, 2002). A Melhor Maneira de Controlar MRSA nenhum hospital E de lavar como Mãos.

          * Dermatite Factício ("artefacta dermatite") E auto-infligido e, geralmente, Bastante Óbvio parágrafo hum médico qualificado. Mendigos Inglês Realmente Tecnologia tinha UMA ("cleymes") Para causar feridas horríveis de aparencia; ELES usariam Uma Mistura de sais de calcio, Sabão, Oxidação do ferro, e as vezes Arsénio soluço hum penso oclusivo.

          * Sem caroço keratolysis E UMA Infecção corynebacterial de Macerado queratina super-grossa NAS solas dos SPE, especialmente em PESSOAS Que Vao com OS Pés Descalços OU USAR sapatos Molhados UO com botas de super-Apertados. Parece warty e Cheira a decomposição.

            Rápido Você estudou-los em microbiologia. Normalmente, Estes venenos São produzidos POR Staph.

          Estafilocócicas Epidermolítica toxina A e Produtos estafilococo síndrome da Pele escaldada B (o fruste forme E "bolhoso impetigo"; rápido Você PODE Dizer Que A Partir de necrose epidérmica tóxica Porque estafilococo Deixa como Células vivas na base). E UMA Doença pediátrica, POIS a maioria dos Adultos TEM Anticorpos contra uma toxina estafilococos POR. Arch Comente. Dis. Criança. 78. 85, 1998.

            Clinicamente, Não Há Bolhas espetacular. Sob o microscópio, Esperar para Ver principalmente acantholysis, especialmente em hum plano de clivagem Entre o espinhoso e como Camadas granulares, SEJA OU, OS gránulos Ataques toxina filagrina (Arch. Dis. Crianças. 78. 85, 1998), Que É POR ISSO that como Superfícies das mucosas São poupados. O princípio pelo substrato, não entanto, E provavelmente Desmogleína 1, um de dos auto-antigénios do pênfigo grupo (NEJM 355. 1800, 2006).

          * A Há Uma discordância na literatura Quanto a se estas toxinas POR estafilococos São also superantig�ios. SIM: J. Imm. 164. 2.207, de 2000; No: Infect. Immun. 68. 3048, 2.000.

          De: Não confunda ISSO com síndrome do choque tóxico, Durante that uma fase aguda APENAS se Parece com Uma queimadura solar, apesar de o Paciente Ser severamente e sistemicamente Doente. No final, de síndrome do choque tóxico, há Alguma Inflamação da epiderme e necrose e that MUITAS vezes desquamates Sobre as palmas das Mãos e plantas dos PSA.

            Neutrófilos invadir e danificar a derme superior, e TALVEZ epiderme, sem QUALQUÉR vasculite subjacente. Como Células endoteliais São inchados, edema considerável Existe e neutrófilos Mortos detritos E abundante.

          Este E geralmente hum síndroma paraneoplástico, especialmente NAS Síndromes mielodisplásicas (that PODEM Ser subclínicas). Ninguem entende Por Que ISSO Acontece – Uma Idéia E that Estes patients produzem Excesso de granulokine em RESPOSTA à escassez Relativa de neutrófilos normais (Arch Derm .. 144. 643, 2008).

          Um profundo, os dados de Longa, problemático, Difícil de TRATAR Inflamação do rolamento da Pele Glandulas sudoríparas apócrinas (Isto É, axilas, virilha).

          A patologia sempre gira em torno de Obstrução das Glandulas, com uma Mudança de das cisto-like Estruturas adnexal, Inflamação e Cicatrizes.

          Como Bactérias estao PRESENTES, cabelo Menos na maioria dos Casos. O aerobe Mais Comum E estafilococos epidermidis POR (Br. J. Derm. 140. 90, 1999), mas Uma série de bactérias, especialmente OS Anaeróbios (J. Med. Micro. 48. 103, 1999) TEM Sido demonstrados. MUITAS vezes, há flora UMA mista. Se como Bactérias São etiológico, Ajudar O Processo Continuar, uo São Simplesmente comensais AINDA NÃO ESTÁ claro, mas Uma Vez Que O Processo ESTÁ em andamento, a RESPOSTA AOS Antibióticos E MUITO pobre.

          Hidradenite supurativa MUITAS vezes acaba um Cirurgia Que requer, OU Mais recentemente O Trabalho laser. Os Resultados Nem sempre São satisfatórios.

          Fungos SUPERFICIAL ("dermatofitos")

          Lotes de fungos prosperar sem ar livre ambiente, rico em Nutrientes da epiderme. Para ENCONTRA-los, Levar Um pouco de escala e TRATA-lo com KOH, em SEGUIDA, adquirir em Seu microscópio.

          A seborréica dermatite (Arch. Derm. 126. 1497, 1990; Sou. Fam. Phys. 52. 149, 1995) escamosa E UMA dermatite, oleosa, Que tende a ocorrer NAS dobras nasolabiais, o centro da CAIXA, e fazer couro cabeludo ("caspa" E UMA parte da Imagem dermatite seborréica).

            Antifúngicos Agora São o esteio da terapia. Veja Lancet 358. 170, de 2001.

          "eczema atópico Mais proeminente na cara" E provável Que seja seborreia infância. Os bebés TEM mais à Produção de sebo fazer that OS Adultos.

          Candida levedura Infecção assumir Uma Variedade de Formas. Especialmente, Quando Uma prega de Envolver, lesões Satélites São Típicos APENAS APOS como Bordas da erupção diretor.

          Um imune Resposta ao fungo PODE Olhar Como eczema, mas è Claro Que OS glicocorticóides PODEM piorar em vez de melhorar.

          Como Infecções fúngicas em áreas peludas São especialmente dificeis de TRATAR topicamente, Como um PREPARACAO NÃO alcançar OS folículos pilosos.

          o curioso "ID de Reação" E hum Processo vesicular misteriosa envolvendo OS DeDos em patients com Infecção de fungos superficiais em Outro Lugar. (O professor de Seu tinha ISSO Como hum aspirante a atleta com uma Infecção apropriada pé.)

          Tinha Versicolor ("pitiríase versicolor")

          Rápido Você Nunca PODE Notar. Como o Nome indica, "inverte cor". Pele com pitiríase versicolor Não Se bronzear. E Mais escuro fazer that um Pelé CURTIDOS Nao, Maïs leve fazer that um bronzeada Pelé. O Padrão se assemelha pingos de chuva ("guttate Padrão").

          Uma Variante ENVOLVE OS folículos pilosos, com vermelhidão e as vezes a Formação de pus.

          * Durante SUA adolescência, seu instrutor tinha everyplace foliculite pityrosporum Onde Seu Cabelo estava começando a engrossar. ELE tricolored foi não verão – vermelho, tan, branco (despigmentação pós-inflamatoria) misturar em cerca de Uma Até MESMO, Como Uma toalha de mesa Marcada. Desconcertado a Cidade de "Melhor dermatologista"E Nunca foi tratada de forma adequada, Que foi infeliz.

          Há Uma Variedade de fungicidas tópicas Baratos Que funcionam Muito Bem Para o Controle Temporário. Ou dar hum Único comprimido cetoconazol e ter o Paciente exercitar-se Uma hora Mais tarde.

          Pityrosporum, KOH PREPARACAO
          de hum amigo médico com
          foliculite da barba SUA área

          Yutaka Tsutsumi MD

          Pediculose (Cabeça, Corpo e / ou pubiana piolhos de caranguejo) NÃO requer nenhuma Descrição. OLHE parágrafo OS ovos Sobre os Cabelos.

          Mosquito pica rápido Você Sabe. picadas de aranha Olhar Como urticária, mas Ferido e geralmente ocorrem em pares; picadas de aranha parda solitária PODE sofrer necrose.

          Sim, há Um pouco de ácaro Chamado "Demodex" that vive de Cabeça Pará Baixo EM SEUS folículos. Sua CAPACIDADE de nos prejudicar permanece incerto. E Um dos "suspeitos do costume" na rosácea e NAS coceira-pálpebras Problemas de Pessoas Mais Velhas. Isto É O Que Dá Cães "sarna".

          Demodex folliculorum
          Avançado
          Yutaka Tsutsumi MD

          Vídeo botfly
          miíase humana a Partir de Panamá
          Educacional, Alguns palavrões

          Todos Os Homens normalmente masculinizadas remodelar SEUS fios ("temporais recessão") Em cerca de 20 anos de Idade, perdendo-lo em SEUS Templos e acentuando o pico Frente ao nivel de meados de testa. Todos, mas OS Homens Mais Suaves TEM Progressão Mais Cedo UO Mais tarde. calvície masculina TEM exigido nenhuma Descrição from OS tempos Antigos (* Lev. 13: 40 e como dificeis 2 Reis 2: 23-24.)

          Geralmente, o Mais peludo parte Superior do Corpo do Cara e Os Durante Anos 20, Mais rápidamente ELE recebe uma calvície de Padrão masculino. A Correlação E MUITO Próximo – basta Olhar Ao Seu Redor. Na Minha Opinião, o material de Sobre "dieta", "o quão Rápido o Cabelo Cresce", "o Nele that Colocar"E ASSIM POR Diante E APENAS vendo Rostos Nas Nuvens. Caras Hairy-calvície estao supostamente em Risco coronario aumentou, mas è leve (Arch. Int. Med. 160. 165, 2000); ISSO PODE Ser Porque enguias São Resistentes à insulina (Lancet 356. 1165, 2000; uh, este e Um tie-in com Stein Leventhal? – Ed).

          O gene principais PARA O hirsutismo e calvície-Parece Ser o gene do receptor de androgénio em si (J. Inv. Derm. 116. 452, 2001).

          E irônico that centenas de milhares de Homens Norte-Americanos estao a Pagar $ 1000 / ano parágrafo Cada minoxidil tópica UO Propecia, enquanto MUITOS super-macho fisiculturistas e cacas-Tipos si raspar da Cabeça Ate O Dedao fazer pé. Mas uma Funciona Coisa: Aus. Fam. Phys. 28. 248, de 1999.

          Para Ser distinguida da alopecia areata E tricotilomania, puxando habitual no Cabelo. Alguns psiquiatras PODE TRATAR this; NÃO espere Muito Sucesso na Prática Geral Consultorio Médico.

          Tumores Os de pele, tanto malignas e pré-malignas (E ISTO, OS Que se preocupam com) São MUITAS vezes Descobertas Inesperadamente when o médico VE-lo parágrafo Outra Coisa.

            This E APENAS Mais uma implicancia Razão Para minha Própria, "Você Não auscultar OU apalpar atraves da roupa." Veja Surg. Clin. N / D. 89. 703, 2009.

          Atualização Sobre Toda a imuno-histoquímica USADO em dermatopatologia: Arch. Caminho. Lab. Med. 133. 1053, 2.009.

          FRECKLES ("efélides", E Singular "ephelis")

          Contrário a "Big Robbins" ea maioria dos Outros Textos, sarda UMA (em adulto OU Criança) Sera, de facto, TAMBÉM CONTÉM Mais do Que melanócitos na Pele circundante. Além do Mais, sardas tendem a Mostrar Alguma atipia citológica e Até MESMO manchar com HMB-45 (o "melanoma antígeno", Na Verdade, um marcador POR QUALQUÉR extra-Ligado, melanócitos, MESMO como Células de hum nevo juncional). Veja o Cancro 67. 1990, 1991. (* Espero Que ISSO Nunca Faz o "Kansas City Star"; há Bastante paranóia Câncer Já.)

          De: Não surpreendentemente, o receptor de melanocortina-1, Que É o principal locus fazer Vermelho-Cabelo humano, E TAMBÉM o lugar das principais sardas (Hum. Mol. Genet. 10. 1702, 2001).

          MELASMA ("Olhos de guaxinim", "máscara da Gravidez")

          Aumento da pigmentação da cara periorbital. Observados em patients Que estejam gestantes, de Tomar uma pilula anticoncepcional oral, Tomar fenitoína, uo "idiopática".

          * Se ISSO incomoda Você, há hum agente despigmentante fenol tioéster (Arch. Derm. 127. 1528, 1991). Isto É Ira funcionar se, e APENAS SE, o pigmento E principalmente na epiderme, em vez de nos macrófagos.

          Lentigines (é singular "lentigem")

          Um locais de hiperplasia de melanócitos, a hiperpigmentação, e, geralmente, Algum Alongamento das cavilhas rete Bem. Ao Contrário de sardas, Eles Não escurece com a luz do sol.

          Rápido Você comeca uma Adquirir lentigines indivíduos Como hum Miúdo (o Menor, Mais plano "moles" lentigines de São Paulo).

          Se rápido Você é de Pele clara e Teve algumas queimaduras solares, rápido Você provavelmente TEM UM Conjunto de lentigos solares em SUAS costas e ombros Superiores.

          À Medida Que envelhecem, como Culturas de Lentigines MAIORES ("lentigos senis", "manchas de Fígado"; E claro, enguias nao tem nada a ver com o Seu Fígado) PODE ENTRAR em erupção, especialmente nas Costas de SUAS Mãos.

          AINDA Outra variante E um, grande lentigo familiarizado energia solar única, geralmente sem Rosto de hum Velho pessoa.

          * "visto Publicidade PROMOVER uma infelicidade." Na Década de 1970, o "cinzentas panteras" (Francos PESSOAS Mais velhas) fez Alvo de chacota pública de hum comercial de Pelé lixívia projetado Para Fazer Com que o idoso a odiar OS SEUS lentigines ("Essas manchas horríveis. ")

          Alguns CAFÉ PONTOS au Lait (Melhor, "máculas melanóticos") Parecem com sardas Sob o microscópio, mas São geralmente unico e Maior. Estas lesões São homogeneamente pigmentada e Presente no nascimento. Apesar de SUA Utilidade na confirmação de SUAS suspeitas Clínicas da neurofibromatose ("costa da Califórnia" – Estes PODEM Conter melanossomas gigantes) UO McCune-Albright da ("costa de Maine"), Vários POR cento de Pessoas Normais TEM, cabelo Menos, Um pouco de um.

          Nevocelular NEVI ("nevos pigmentados", "nevos melanocíticos", "moles"; unica e "nevo")

          lesões Pequenas fascinantes, em Algum Lugar na Fronteira Entre hamartomas e Tumores, em that massas de "Células névicas" (Quimicamente melanócitos AO semelhantes, e as vezes Fazendo melanina) aparecer na Junção dermo-epidérmica e / ou derme superiores e / ou EM página Outros Lugares.

          Nevo Melanocítico: A toupeira Comum, jardim-Variedade (SEJA OU, Há Mais do Que hum lentigo.)

          * Um Mistério Atual da Medicina e POR ISSO that children Que receberam uma quimioterapia Para uma leucemia Acabar com o Excesso de nevos melanocíticos, e se estas se voltarão parágrafo melanomas (Br. Med. J. 305. 799, 1992; Câncer 77. 1402, 1996).

          aglomerados Juncional NEVI apresentam ("Ninhos", "* theques") De Células nevo Ao Longo da Junção dérmico-epidérmica ("Atividade juncional"). Intradérmica NEVI Ficar claramente Abaixo da membrana basal, enquanto nevos Compostos apresentam Ambos OS Padrões.

          * Remoção do nevo de Becker COM lasers Dá Resultados Variáveis. Pelo Menos Duas celebridades do sexo masculino tiveram nevos de Becker desaparecer.

          * Nevo de Ota E marca Uma de nascença azul-castanho-escuro Que ocorre Ao Redor e as vezes no Olho. E devido a melanócitos dendríticas na derme, a profundidades Variáveis. nevo de Ito E UMA lesão semelhante em hum Ombro.

          AZUL NEVI São massas de, nevo Células dendríticas sombriamente pigmentadas na profunda derme.

          o "azul" aparencia (confiar hum dermatologista) Resultados de ver o pigmento atraves da derme, Assim Como o sangue Aparece "azul" em Nossas Veias.

          A grande maioria dos nevos Azuis São benignos.

          lt; 24,902 gt; nevo azul, confie em Mim, este foi Profundamente Profundamente na derme.

          Nevos congênitos (1 Criança EM 4000) São frequentemente Muito grande e Impressionante (J. Ped. 120 906, 1992).

          Algo Nos Nervos espinhais causa Desta Mudança, Uma Vez Que cessos nevos Siga dermátomos, e Se Você removê-los e enxertar Pele Nova, o nevo repete.

          Nevos de Spitz bizarros de São Paulo, nevos-e-de Células fusiformes epithelioid visto em Crianças. ELES parecem clinicamente e (para o inepto patologista) como melanoma maligno.

          * Ajuda: Crianças sem grande-tempo predisponentes Defeitos de nascimento Anatômicas OU genéticas Quase Nunca melanomas malignos.

          "moles pré-malignas." O nevo displásico tende a se Transformar em um (geralmente superficial-espalhamento) melanoma, e uma pessoa Que Teve hum nevo displásico tende a desenvolver melanomas malignos de novo also. Leia Tudo sobre ELE em Arch. Derm. 127. 995, 1991; Arco. Derm. 130. 993, 1994.

          O nevo típica displásicos E gt; 4 milímetros de espessura, planas UO levemente Elevada (frequentemente áreas de Ambos), com Uma aparencia variegada (multicolorido) e Bordas irreguläres. OLHE Pará uma lesão when iluminado lateralmente, e se como Linhas de Pelé distorcidas São normais, Que É Uma Outra Razão Para se preocupar (câncer 67. 3157, 1991; Bela Revisão de Toda a Entidade). ELES PODEM ocorrer em Ambos exposta Pelé AO SOL e NÃO expostas AO SOL.

            * Nevos displásicos amelanóticas São raras, mas ocorrem: Lancet 359. 1999, 2002.

          DEIXE uma Histopatologia de nevos displásicos parágrafo patologistas. O Nós olhamos Pará como Células atípicas individualmente e / ou em grupos na Junção dermo-epidérmica, Fazendo Varias Coisas hum nevo NÃO normais juncional. Outra dica E o Alongamento e Fusão das cavilhas rete. AINDA Outra E a fibrose em Camadas na derme superior, Perto da lesão ("ombros"). O Componente intradérmico E geralmente magro, enquanto o Componente juncional E proeminente.

          Alguns "nevos displásico" São MUITO MAIS desagradável fazer that Outros histologicamente. Hoje em dia, rápido Você DEVE Esperar Seu patologista parágrafo LHE Dizer, "Devemos Toda a Impostos Especiais de consumo este nevus displásicos especial, OU Simplesmente Dizer Ao Paciente Que ELE / ELA Teve hum nevo displásicas?"

          Cancer de melanócitos Células / nevo. Os Fatores de risco Independentes conhecidos São

          (1) Luz tez / freckler;

          (2) uma Exposição AO SOL (Que há Muito tempo queimadura sepultura Como Uma Criança OU adolescente É O Maior Risco);

          (3) A síndrome do nevo displásico (Todas como OUTRAS Coisas Sendo Iguais, o Risco E 7x A Próxima pessoa :. Arch Derm 127. 995, 1991);

          (4) O Número total de de nevos pigmentados benignos gt; 2 mm de Diâmetro (5-10 mm, etc. Regras variam, ver o Cancro 66. 387, 1990);

          (5) o xeroderma pigmentoso, etc.;

          (6) Que Tem sempre Teve hum mau queimadura solar (Bolhas).

          * (7) algumas OUTRAS Síndromes Familiares, nomeadamente CDKN2 antioncogene supressão síndrome (NEJM 333. 970 & 975, 1995).

          Dito Isto É, E Importante Notar Que como PESSOAS afro-Americanos, MESMO sombriamente pigmentadas PODEM e Obter melanoma. Por causa da ideia de that this E principalmente Uma Doença da Pele clara, melanomas dessas PESSOAS tendem a SER negligenciados, ea Mortalidade E MUITO Maior (Arch. Int. Med. 166. 1907, 2006; Arco. Derm. 142. 704, 2006).

          A frequencia des melanomas aumentou 500% desde o Início do Século 20, Porque como PESSOAS bronzear em vez de USAR Roupas de acobertamento. (Em 1900 foi considerado grosseiramente indecente Para um homem a nadar de peito nu na praia.)

            * Celebridades afetadas incluem o senador John McCain, estrela de futebol Troy Aikman, músico Bob Marley (Tratamento recusado POR Razões Rastafari e Morreu), e uma filha de Ronald Reagan Maureen (fatal).

          * Uma aba boba Sobre protetores solares CAUSAM melanoma maligno Acabou POR Ser infundada (Am. J. Pub. Saúde 92. 1173, 2002); na Verdade, Não foi encontrada Relação (Isto É, poucas PESSOAS Usam Protetor fielmente solar, especialmente Crianças Pequenas).

          Melanoma E notório POR VARIAS Primárias, especialmente (mas NÃO SO) em familias de melanoma (JAMA 294. 1647, 2005).

          Rápido Você vai precisar de detectar melanomas malignos. Adquirir Bordas irreguläres e pigmentação variegada (lei de Nowell de instabilidade genética, LEMBRE-SE Que QUALQUÉR Pequeno Ponto preto em hum nevo marrom PODE Ser melanoma: Arco Derm .. 130. 1013, 1994). Claro Que, O Crescimento Rápido e sangramento São Sinais, also.

          Diagnóstico e Tratamento de melanoma: Br. Med. J. 310. 492, 1995; Hosp. Pract. 29 (6). 37, 15, 1994, e 29 (7). 29, 15 de julho de 1994 (Grandes fotos Coloridas, OLHE parágrafo enguias); Sou. Fam. Phys. 49. 91, 1994 (Mais belas Imagens).

            lesões Satélites, SEJA OU, Pequenas manchas pretas Um pouco Além das Bordas da lesão principal, São Extremamente sugestivas de melanoma. Se Você VE-los Ao microscópio, ISSO Significa Que o melanoma e Mais provável Que seja agressivo (Arch. Derm. 141. 739, 2005).

          * No momento em that Você está em SUA Prática da Atenção Primária, provavelmente Será, Rotina Para enviar Imagens Digitais de lesões pigmentadas preocupantes parágrafo OS SEUS Três dermatologistas favoritos parágrafo OS SEUS recomendations imediatas Sobre biópsia / excisão (Arch. Derm. 140. 525, 2004; atualizar J. Am. Acad. Derm. 59. 260, 2008; "teledermatologia" Arco. Derm. 147. 556, 2011). Hoje, "dermatoscopia" E UMA Técnica utilizada dermatologistas POR Pará melanomas examinar prováveis ​​Antes da excisão; a Correlação com um Histopatologia E Melhor when uma lesão E superficial (Isto É, um melanoma de espalhamento superficial): Arch. Derm. 144. 1120 & 1311, 2008; E TAMBÉM Um pouco util na Suspeita de melanoma amelanotic (Arch. Derm. 144. 1120, 2008). Há Até Uma dermatoscopia Assistida POR Computador. Arco. Derm. 144. 476, 2008.

          Dizendo melanomas de lesões de Pelé pigmentadas benignas Sob o microscópio E UMA Tarefa Melhor deixar de para patologistas, um Menos Que o diagnóstico E Óbvio. Nenhum destes São Absolutamente diagnóstico (J. Clin. Path. 58. 409, 2005), mas olhamos Pará:

        • figuras mitóticas – o protocolo de melanoma estadiamento AJCC 2009 Realmente Incorpora um mitótica contagem em vez de profundidade de Invasão (J. Clin Onc .. 27. 6199, 2009)
        • Lotes de Células tumorais indivíduos, especialmente invadindo a epiderme ("pagetóide")
        • deslocamento do Aparelho Hari
        • Fronteiras vagas ("Pobres Circunscrição")
        • Lotes de linfócitos na derme
        • melanócitos espalhando Para cima na epiderme
        • falta de maturação (para lesões Que Vao parágrafo Baixo na derme)
        • irreguläres Muito Ninhos

          * Patologistas Futuras: MUITOS melanomas Mostrar Sinais de Regressão, com áreas de intensa inflammmation e áreas de fibrose do tumor sem. Estes provavelmente correspondem, respectively, AO Vermelho e como áreas Brancas that São frequentemente vistas em Pacientes com melanoma. Imunocoloração Revela OS Tipos de linfócitos envolvidos: Am. J. Clin. Caminho. 124. 37, de 2005.

          * patologistas Futuras: "pseudoinclusions nucleares" São Uma delação PARA O melanoma, e Você PODE executar mancha DOPA parágrafo tirosinase em Seções fresco congelado de melanoma (Transforma-los marrom).

          NÃO APENAS Pará patologistas Futuras. A Razão Mais Comum parágrafo hum patologista Para Ser processado E undercalling hum melanoma (Arch. Path. Lab. Med. 130. 617, 2006). Aqui estao como dez melanomas odiada Mais, E ISTO, OS that o patologista NÃO E provável Para diagnosticar corretamente, com hum alto valor de Acção de negligencia Resultante (Am. J. Surg. Path. 27. 1278, 2005):

          • O melanoma nodular Que o patologista Chamado Simplesmente de hum nevo benigno, explicação sem
          • O melanoma nodular that parecia Uma benignos nevo juctional em baixa AMPLIAÇÃO, e NÃO foi examinada em Alta AMPLIAÇÃO ("nevóide melanoma")
          • O melanoma perdida, Porque o médico fez hum superficial de barbear OU biópsia (o Seu professor de AINDA PENSA Que Deveria QUALQUÉR Coisa full-especial de consumo that rápido Você remotamente Suspeito e Um melanoma e Que Você Não PODE removedor Completamente com biópsia)
          • O melanoma espalhando superficial com UMA Grande Quantidade de linfócitos, chamados "chronic Inflamação"
          • O melanoma undercalled Como nevo do Spitz (MESMO dermatopatologistas NÃO PODEM concordar com estes, Até Que tenha metástase)
          • O melanoma desmoplásico Onde como Células cancerosas São Pequenas e ficam Esquecidos, Chamado erroneamente Como Uma cicatriz OU algo (NOS odiamos Estes – e enguias São Comuns: Cancer 116. 4130, 2010)
          • O melanoma em hum nódulo linfático Que É Chamada linfoma (oops. De: Não fizemos NOSSOS Marcadores)
          • O melanoma undercalled Como displásicos nevo (Novamente, dermatopatologistas PODE discordar)
          • O melanoma Células fusiformes Que É Chamado erroneamente Como carcinoma de Células escamosas alongando
          • O Paciente Que apresenta com melanoma metastático, that Lembra o clínico Jogando o espécime de distância "Porque E benigna certamente"
            • * Como Entidades Mais obscuros São Alguns Padrões Normais de Reação Nos Lábios, prepúcio, colo do útero, e "Células Toker" EM Torno das Condutas Lácteos; queratoses actínicas impares, fungóide micose, histiocyosis Células de Langerhans e cancer de mama metastático also São Mais fáceis de confundir com melanoma. manchas de melanoma resolver cessos Problemas. Hoje, provavelmente Você Não DEVE aceitar O Diagnóstico de melanoma immunostains SEM.

            A DOS maioria melanomas Ficar confinado Por Um ritmo parágrafo a epiderme e derme Superior ("não locais", "fase de Crescimento radial"). Mais tarde (lei de Nowell), enguias começam a invadir a Mais profunda ("fase de Crescimento verticais"). O Prognóstico Depende principalmente de profundidade; Os Mais linfócitos visto "combate" o tumor, Melhor o Prognóstico.

              * Qual a Uma Margem Largura de Ao Redor da lesão that rápido Você DEVE Tomar when rápido Você extirpar hum melanoma, OU re-especial de consumo Apos o diagnóstico E estabelecido? A Sabedoria recebida TEM SIDO 5 cm. Provavelmente 2 cm (OU TALVEZ ATE 1 cm) e A Abundancia (Lancet 378. 1608, 2011).

            * Alfa-2b peguilado Parece Ser A Melhor Medida Para uma terapia adjuvante PARA O melanoma: Lancet 372. 117, 2008 (OU SEJA, Parece Realmente Ajuda).

            Patologistas AINDA distinguir Diferentes Tipos de melanomas de base com nd SUA aparencia em fase de Crescimento radial:

              De: Não basta VE-lo: Arch. Derm. 128. 657, 1992. Clássico "Como" Cirurgiões parágrafo OS: Câncer 73. 2964, 1994; Actualizar J. Amer. Acad. Derm. 58. 142, de 2008. Hoje, o "geométrica encenado" A excisão E popular (Arch. Derm. 148. 599, 2012).

            * Uma alternativa Para uma remoção de Uma grande parte da cara do Paciente PODE Ser imiquimod Tópico ("Aldera"), O imuno-estimulante (Arch. Derm. 141. 510, 2005). TAMBEM E Útil parágrafo verrugas venéreas e molusco, Bem Como carcinomas basocelulares e Alguns página Outros cânceres de Pele agressivos NÃO Tao.

            maligno lentigo
            Casos Patologia Pittsburgh

            Melanoma
            eletromicrografias
            VCU Patologia

            Melanoma expansivo superficial E hum nevo-Como lesão juncional Composto de melanócitos atípicos. Permanece no APENAS situ Pará meses.

            Melanoma nodular comeca A SUA fase de Crescimento vertical, sem Uma óbvia em fase situ.

            * O velho "Progressão" de melanoma maligno, em descrito "Big Robbins":

            1: A aparencia juncional nevo normais

            2: "hiperplasia Lentigenous", Melanócitos ISTOÉ extras solteira Como between OS aglomerados juncional

            3: melanócitos atípicos

            4: Células de Entrar na derme superficial

            5: Como Células Descer Mais Profundamente na derme. ISSO PODE ágora metastizar. "TEMOS Agora começou uma fase de Crescimento vertical."

            6: na Gordura OU nenhum Sistema linfático UO tenha metastizado.

            * O velho Mais "níveis de Clark" Pará hum melanoma:

            Nível I: nd épiderme e Junção Única (fase de Crescimento radial): 100% Livre de Doença EM 5 anos
            Nível II: na derme papilar, mas NÃO preenchê-lo, e NÃO atinge derme reticular; 90% em 5 Anos Livre de Doença
            Nível III: Preenche uma papilar derme, MAS na VERDADE NÃO invadir a derme reticular: 70% Livre de Doença EM 5 anos
            Nível IV: Invadir derme reticular: 40% Livre de Doença em 5 anos
            Nível V: Não subcutáneo Tecido: 25% Livre de Doença em 5 anos

            * Um Fator histológico Independente, Adicional conferindo hum mau Prognóstico E Invasão vascular (Células tumorais Apenas sob o endotélio E ruim, como Células tumorais, Na Verdade, em lumens E Pior ;. Arch Derm. 137. 1169, 2001).

            * Uma nova alegação E that a Expressão da molécula de adesão de Células de melanoma (MCAM) em hum melanoma e Um indicador Mais confiavel de mau Prognóstico fazer that QUALQUÉR Outro: Plast. Recon. Surg. 115. 367, de 2005.

            * Patologistas Futuras: POUCO nevos benignos São Comuns NAS cápsulas de gânglios linfáticos. De: Não chame dos estes melanoma. Traiçoeiro.

            Clinicamente melanoma, maligno E notoriamente caprichosa. A maioria ESTÁ ágora curado cirurgicamente, mas se uma lesão para profunda, há uma possibilidade de aparecimento tardio de metástases.

            Como PESSOAS soluçar Vigilância adequada PARA O melanoma E MUITO Improvável Que Morrer de melanoma (Ann. Surg. 213. 308, 1991).

            Nevo sebáceo ("sebáceo nevo") E Um MUITAS vezes Grandes hamartoma Comum, congênita (Pele, Cabelos, Grandes Glandulas sebáceas, Glandulas apócrinas), geralmente sem couro cabeludo Sobre o templo. Parece that um Pelé, mas com Uma superficie irregular e MUITAS vezes Menos Cabelo fazer that o habitual. Existem Síndromes com lesões Muito Grandes. Há Muita Controversia Sobre a taxa de malignidade, Mas A Tendência Hoje em Dia E parágrafo excisar-los.

            CERATOSE seborréica (* "papilomas de Células basais", * "cracas")

            A hiperplasia LOCAIS mal-nomeada das Células basais. Normalmente, como lesões produzem Pequenas massas de queratina ("cistos chifre") Que se assemelham como Pérolas de carcinoma de Células escamosas, mas NÃO mostram Características malignas.

            Como lesões geralmente São pigmentadas (LEMBRE-SE Células basais ocupam melanina), normalmente São duros (E ISTO, cistos Horn), e PODE Ser removida com Uma faca de manteiga (APENAS Para voltar a Crescer).

            * Dermatose Papulosa NIGRA E o Único Nome Que Eu Já SIDO Capaz de Encontrar Pará como multiplas manchas faciais pretos visto em MUITAS PESSOAS de ascendência Africano (Sidney Poitier, Morgan Freeman e Bill Cosby tê-los), e, ocasionalmente, EM Povos do Leste asiático Bem. ELES São hum Não-Problema; a histologia E semelhante a queratose seborreica.

            Microscopicamente, adquirir Uma massa hiperplásico de Fundo Chato de Células basais benignos, com um "cistos chifre" OU cabelo lesat hum monte de queratina solto. Especialmente se o Paciente escolhe parágrafo enguias ("irritada SK"), uma "Pérolas de queratina" PODEM enganar em Pensar Que este e Um carcinoma escamoso OU basoescamoso.

            Futuros Médicos de Cuidados Primarios: Se MUITAS ceratoses seborreicas erupção Ao MESMO ritmo, sor poderia "o Sinal de Leser-Trelat", Arauto de hum adenocarcinoma visceral. NÃO PERCA este.

            * Padrão de: Não AINDA, mas parágrafo irritar "SK"’S, Pensar em hum Julgamento de VITAMIND 1,25-di-Hidróxi3. Como Pará a psoríase. Um Ontem rumor, ágora E Praticamente Padrão (J. Derm. 32. 420, 2005).

            * Alguns wag deu o Nome de "terra firme forme dermatose" ("queratina suja") Para a lesões marrons curiosos Que se formam na parte de Trás dos pescoços de algumas Crianças. O pigmento NÃO PODE Ser removido com Sabão, mas sai fácilmente com Álcool. Comum Bastante.

            pólipos Fibroepitelial ("acrochordons", "marcas na Pele", "papilomas", Etc. etc.)

            solavancos POUCO misteriosas de Tecido fibroso Macio Coberto com epiderme that PODEM Ser ligeiramente Espesso e / ou ligeiramente pigmentada.

            Estes aparecer Mais em Qualquer Lugar em PESSOAS Mais velhas; o favorito local, E o Pescoço. Pacientes experientes PODEM Estar preocupados that SEUS Acrochordons São melanomas. Os patients Mais experientes SABEM Que Eles Não São, e corta-los com cortadores de unha. Médicos amarrar uma base de fora com um Fio.

            Papiloma de Células escamosas
            Ignorar o texto – este
            NÃO E UMA lesão relacionada com o HPV

            Angioqueratomas São hemangiomas com Uma sobrepostas epiderme hiperqueratósicas. Alguns Homens recebe todos Estes Sobre SEUS escrotos à Medida Que envelhecem; patients com Doença de Fabry (Arch. Derm 140. 1440, 2004), MUITAS vezes TEM MUITOS espalhados POR TODO O Corpo.

            CISTOS epitelial ("cistos de Inclusão épidermoïde"; "wens"; "cistos sebáceos")

            Estas colisões Familiares São Esferas de epitélio Virou Dentro Para Fora. Produtos de Pele (sebo, queratina, OU Ambos) se acumulam, Fazendo Com que uma massa Crescer e Crescer.

            Provavelmente um épidermoïde e Pilar (triquilemais) cistos resultam de Pedaços de epiderme Sendo empurradas Profundamente em uma pessoa (e Um Pitoresco, rara, MAS sepultura complicação da punção lombar).

            QUANDO UM Deles rupturas (E ISTO, rápido Você Realmente apertou-bom), MUITAS vezes há Uma RESPOSTA inflamatoria Impressionante, com Células Gigantes de Corpo Estranho proeminente DEPOIS ELE Que se acalma.

            Mais Sobre dos estes cistos:

            Épidermoïde cisto de Inclusão: O epitélio e Jardim-Variedade estratificado epitélio escamoso, e o lixo sem centro e A Camada-upon-Camada de queratina.

              * Lotes de Grandes cistos de Inclusão épidermoïde Levanta a possibilidade da síndrome de Gardner e uma necessidade de Vigilância do Cancro do cólon.

            Pilar / tricholemmal cisto: O epitélio e Mais Como Aparelho pilossebáceo, sem Camada granular, e o lixo não centro E UMA Mistura de queratina e sebo.

            cisto dermoïde: POUCO Frequentes na Pele; o epitélio E Realmente a pele, e o lixo não centro E UMA Mistura de queratina, sebo, e o Cabelo real. Na maioria das vezes Estes ocorrem no canto laterais do Olho. Estes PODEM resultar de Defeitos de Nascimento minúsculos.

            Esteatocistoma multiplex
            escroto

            Esteatocistoma multiplex
            Prêmio FOTOGRAFIA
            Institute of Medical Illustrators

            cisto pilonidal e Um equívoco (ser desen "pilonidal sinus") Para Uma Profundamente embutida, uma massa Cronicamente infectada do Cabelo originalmente preso em Uma Covinha Sobre o sacro. A maioria dos patients São Jovens Homens peludos. E MUITO Comum e Muito desagradável.

            ELE matou o nobre Mudjokivis [mamona],
            Da Pelé fez-LHE Luvas,
            Fez com o Lado da Pele parágrafo Dentro,
            Fez COM o Lado da Pele do Lado de Fora,
            Ele, parágrafo Obter o Lado Quente No Interior,
            Coloque o Lado da Pele parágrafo Dentro fazer fóruns Lado de;
            Ele, parágrafo Obter o Lado Frio do Lado de Fora,
            Coloque o Lado de Pelé Lado Quente nenhuma interior.
            E POR ISSO ELE Que colocou Lado da Pele parágrafo Dentro,
            POR QUE ELE colocou S Lado da Pele do Lado de Fora,
            ENTAO ELE Virou-los Dentro de para fora.

              A ,,, lesão bizarra horrenda aparencia em forma de vulcão MUITAS vezes auto-cura da epiderme (geralmente na cara OU Extremidades Superiores) Que irrompe atraves de Uma UO Duas Semanas e Produz hum grande (até Vários cm), lesão em forma de cone com hum Camada de queratina na SUA densa "cratera".

              E Difícil Dizer uma lesão de hum histologicamente o carcinoma de Células escamosas.

                A Presença de Um lábio epitelial, e demarcação nitida do estroma a favor de Uma keratoacanthoma. lesões ulceradas, MUITAS figuras de mitose e anaplasia óbvia geralmente Significa carcinoma de Células escamosas em vez Disso (Dermatologia 199. 208, 1999).

              * Estudos Mais Antigos indicam that keratoacanthomas mancha de filagrina, carcinomas enquanto Escamosos Nao. O anticorpo NÃO E de uso Comum.

              Para complicar como Coisas, carcinoma de Células escamosas E ágora conhecido POR Ser Uma complicação Frequente, e Hoje em Dia dermatopatologistas estao começando a Chamar essas "Carcinoma de Células escamosas, tipo keratoacanthoma", Indicando Uma Alta Probabilidade de Regressão Espontânea.

              professor de Seu Acredita Que Uma lesão Que É clinicamente Uma keratoacanthoma provavelmente DEVE Sair, Porque (1) há hum Risco Elevado de Que É Câncer, e (2) há geralmente Uma cicatriz feia MESMO Que regride. Nem concordam todos. Considère consulta.

              * QUANDO o vemurafenib inibidor BRAF E dado PARA O melanoma, Alguns patients EM erupção COM dezenas de Pequeños Keratoacanthomas and / or carcinomas de Células escamosas (Arch. Derm. 148. 363, 2012). Mecanismos moleculares OS estao em Estudo; de Alguma forma, o Medicamento lev OS Freios fóruns de lesões de Pele escamosa latentes (NEJM 366. 207, 2012).

              queratoacantoma
              Prêmio FOTOGRAFIA
              Institute of Medical Illustrators

              O carcinoma basocelular
              Decorrentes fóruns de hum Eixo do Cabelo
              ERF / KCUMB

              Síndrome de Gorlin
              Casos Patologia Pittsburgh

              MERKEL CARCINOMA de Celulas (Câncer da Pele neuroendocrino; Cancer 88. 1842, 2000; Sou. J. Clin. Caminho. 115 S. S 68, 2001; Câncer 110. 1, 2007; Câncer 113. 2.549, de 2008; Arco. Caminho. Lab. Med. 134. 1711, 2010; Barnes série Ann. Surg. 254. 465, 2011)

              Hum, o Câncer de Pele ruim Incomum that (Como seria de Esperar) Parece microscopicamente Como carcinoma de Células de aveia do pulmão. Tumores Mostrar tanto epitelial e diferenciação APUD (Como o carcinoma de Células de aveia).

              * Pathologists PROCURAR manchas neoroendocrine; o Mais Sensível PARA O carcinoma de Células de Merkel E citoqueratina 20, that Acende-se Como Pontos perinuclear. Pará distingui-lo de carcinomas de Células de aveia: A maioria das Células de aveia iluminar com TTF-1 enquanto a maioria das Células de Merkel Nao. A maioria das Células de Merkel iluminar com CK20; a maioria das Células de aveia Nao.

              Cerca de Metade destes metástase, e 20% matar vai.

              Merkel Carcioma celular
              eletromicrografias
              VCU Patologia

              BENIGNO cutânea histiocitoma fibroso ("dermatofibroma", "esclerosante hemangioma")

              Um quase-tumor de macrófagos (?) Ou fibroblastos (?) Na derme. Como Células São geralmente fusiformes e se infiltrar Entre OS Feixes de colágeno dérmico. Como Arestas São nitidamente circunscritas, e uma lesão NÃO se estende Completamente Para uma parte da derme superior.

              * SEJA quali por um histogênese, há sempre Uma Mistura de Células Que mancha Como fibroblastos e Células Que mancha Como histiócitos; NINGUEM E Encontrado (OU parecia Difícil para) Mutações genéticas de marcas Como em hum Verdadeiro Câncer. O Fato de that they acendem parágrafo XIII Sugere uma célula de Origem PODE Ser o dendrócito dérmica.

              Dermatofibromas MUITAS vezes segue Uma Pequena lesão, mordida bug, OU O Que Quer.

              Pacientes Encontrar Uma Colisão palpável em Algum Lugar, com pigmento de Revestimento. ELES PODEM Querer-lo, OU APENAS Garantias Querem. Truque: Comprima-lo. covinhas SE, E provavelmente dermatofibroma UMA (porque?). Se ISSO NÃO Acontecer, E provavelmente Algo Mais.

              Essas lesões tornam-se frequentemente pigmentado com hemossiderina e tornar-se rica EM lipídios (MUITOS São Amarelas when o corte), e uma epiderme excedente tende a hiper-pigmento e Pará engrossar Um pouco.

                * PECA um hum patologista parágrafo Mostrar-LHE o Famoso "Dedos sujos" Alongamento e pigmentação da rete estacas NAS Margens do tumor.

              * Patologistas Futuras: hiperplasia das Células basais Durante hum dermatofibroma MUITAS vezes imita carcinoma basocelular microscopicamente.

              ATÍPICOS fibroxantoma E UMA variante dermatofibroma visto na Pele exposta AO SOL (topo das Orelhas site da UM e favorito). maligna floridly A histologia e; o Comportamento Mais benigno. DEIXE OS patologistas preocupar com ISSO.

                * O gt CC-marca; TT mutação na p53 Nestes Tumores E a Primeira prova de that a luz do sol PODE causar hum sarcoma, Bem Como hum carcinoma: Am. J. Path. 145. 11, 1994.

              * Dermatofibrossarcoma protuberante e Um "Baixo maligna grau" version fazer dermatofibroma, com hum estoriforme distintivo (cartwheel, cata-vento, SEJA OU, Como o estroma ovariano) Padrão de SUAS Células fusiformes. ELE tende a invadir a Gordura subjacente Ao Longo dos septos (dermatofibromas NÃO vai Fazer ISSO, MESMO SE ELES TEM algumas Células anaplásico). Avaliação, incluíndo OS criterios histológicos parágrafo maldade: Cancer 88. 2.711, de 2000; TAMBÉM Câncer 101. 2503, 2004; J. Clin. Caminho. 58. 751, 2005.

              xantomas ("xanth-" Significa "amarelo", "oma" Aqui Significa "Colisão")

              Massas de macrófagos triglyceride- e / ou colesterol-Carregado.

              Se Você DEVE Acontecer parágrafo excisar um, o patologista Verá massas de macrófagos espumosos e MUITAS vezes Células gigantes Touton (Células de flores), com hum anelzinho de núcleos No Meio da célula.

              Aqui esta Uma classificação Simplificada:

              Xantomas eruptivos: Pop-se abruptamente no bumbum, joelhos e cotovelos when lipoproteínas ricas em triglicérides Sair do Controle.

              xantomas tuberosa: Pop up nas Costas dos saltos e OS DeDos when lipoproteínas ricas em colesterol Sair do Controle.

              JUVENIL xantogranuloma: nódulos redondas Que surgem especialmente NAS Cabeças e troncos de Bebês. Patologistas IRA apontar o floret distintivo ("flor" / "Touton") Células gigantes. Em Crianças, a maioria auto-Cura ano em poucos.

              * Xantomas Avião: nas Pop Linhas das Palmas das Mãos na cirrose biliar Primária.

              Xantelasma: Pop up Ao Redor dos Olhos QUANDO E LDL Para cima, OU POR nenhuma Razão conhecida.

              Pseudoxantoma elástico E UMA Doença recessiva com Pequenas Placas Amarelas em dobras de Pelé (Veja axilas e virilha). Elas São Feitas de elastina, Não lipídica; Sob o microscópio, enguias São MUITAS vezes calcificada. O Maior Problema E estrias angióides na retina, Que tendem a sangrar; artérias Elásticas PODEM TAMBÉM dilatar. O gene E TAMBÉM UM lócus de Risco coronario: Circulação 106. 773, 2002.

              Lesões vasculares: estes NOS examinamos em OUTRAS Seções.

              sarcoma de Kaposi na SIDA

              Yutaka Tsutsumi MD

              * Patologistas futuro: a chave Para reconhecer Inicio de Kaposi E Que É Pequenos grupos de Pequenos vasos sanguíneos Que brotam diretamente fora dos Grandes vasos. Chamada Difícil; Caso contrario, o ELE SE Parece com tecido de granulação. Hoje, uma mancha LANA-1, parágrafo HHV8 E fiável positiva em Kaposi e negativo em SEUS imitaçà (Am. J. Clin. Path. 121. 330 & 335, 2004). LEMBRE-Africano Kaposi E Comum na África, Não Significa SIDA, e tende a se espalhar parágrafo OS nódulos linfáticos. Virus, SABE Voce.

              * DEIXE OS página Outros linfomas cutâneos (e pseudolinfomas, Entre como Quais a Doença de Lyme E notório) Para patologistas. O ASSUNTO E extraordinariamente Difícil (J. Clin. Path. 59. 813, 2006).

              Localizada UO hiperplasias de mastócitos generalizada. Existem Pelo Menos subtipos Cinco.

              Como Formas Familiares São "urticária pigmentosa" (Varias lesões pigmentadas that when incham esfregado ;. Am. J. Clin Caminho. 109. 279, 1998) e o mastocitoma solitário. ("Agrade locais do Bebé e ELE Entra em choque!").

              mastocitose sistémica generalizada e Mais ameaçador, e mal compreendido. Os síntomas PODEM Ser devido Ao Excesso de histamina (O Que térios Que Fazer?), Hemorragia GI UO epistaxe (LEMBRE-SE mastócitos Fazer heparina), lesões e Osso.

              Um amostrador de OUTRAS lesões PELE

                NÃO TEMOS Espaço parágrafo MUITAS das Doenças de pele, incluíndo algumas Entidades Comuns, Como Darier de (UMA mutação ATPase that Produz MUITAS lesões semelhantes a verrugas; Avaliação Br J. Derm .. 152. 920, 2005). Algumas Doenças de Pele Não Tem alterações Anatômicas; Estes incluem o bizarro "aquagenic prurido" (Ver also urticária aquagenic), em Que o contacto com Água a QUALQUÉR temperatura E seguido POR prurido intenso; Alguns neuropeptídeo na epiderme envolvido DEVE ser.

              Vamos Falar Sobre TB EM página Outros Lugares, mas Se Você Ouvir o termo "lupus vulgaris", LEMBRE-SE Que É UM nomo Estranho parágrafo tuberculose cutânea.

              larva migrans
              rastejando erupção
              Yutaka Tsutsumi MD

              Actinomicose da Pele

              Yutaka Tsutsumi MD

              * A pseudociência: Durante a Década de 1990, Uma mitologia elaborada Sobre a melanina (Como a Essência da Inteligência humana, um supercondutor, uma fonte de Poderes Psíquicos, etc. etc.) TEM SIDO promovida. TEM "Conferências de melanina", Etc. E Óbvio parágrafo QUALQUÉR Cientista OU verdadeiro médico pensando Que este E Simplesmente Um caminho tortuoso Para Ganhar Dinheiro. Ironicamente, recentemente comeu, como minorias NOS EUA were Vítimas Tradicionais fazer MESMO calibre de pseudociência racista. Fique Ligado, este Negócio NÃO E engraçado.

              AINDA MAIS COISAS DA PELE:

              * Fatia DE REVISÃO DE VIDA

              Se o Seu Navegador were java-Capaz, poderia rápido Você ver um here Minha Pele. 11760 Pelé, Normais
              11761 Pelé, Normais
              14788 pele, espessura
              14789 pele, espessura
              14790 melanina na pele, Normais
              14791 melanina na pele, Normais
              14792 pele, espessura
              14793 pele, espessura
              14794 pele, espessura
              14795 pele, espessura
              14796 glândula sebácea, Normais
              14797 glândula sebácea, Normais
              14798 dérmica papila, Normais
              14799 papila dérmica, norma
              Corpúsculo de Meissner 14800
              Corpúsculo de Meissner 14801
              15092 Pelé, Normais
              15093 Pelé, Normais
              15305 pele, fina
              15306 pele, fina
              15307 pele, fina
              15308 pele, fina
              15309 pele, fina
              15310 pele, fina
              15311 pele, fina
              15313 pele, espessura
              15315 pele, estrato córneo e lucida
              20914 Pelé
              20916 pele, Glandulas écrinas
              20917 Glandulas sebáceas, a Pelé
              20918 pele, espessura
              20919 pele, espessura
              20920 pele, espessura
              20921 pele, espessura
              20922 corpúsculos de Pacini, pele
              20923 pele, espessura
              24860 Pelé, Normais
              25083 Pelé, Normais
              25084 pele, épiderme normais

              Bibliografia / LEITURA ADICIONAL

              Exorto de Todos os INTERESSADOS EM Aprender Mais Sobre a patologia da Pele parágrafo Consultar Estes Livros Padrão.

              EM Minhas notas, como REFERÊNCIAS Atuais dos Periódicos Mais Úteis São incorporados no texto. Os Estudantes Que Usam Estes Durante palestra Fortemente preferem ISSO. Porque o local do E ESTÁ Sendo Atualizado constantemente, notas FINAIS numeradas seria incontrolável. O available Que ESTÁ on-line, e Para quem, Esta sempre Mudando. A maioria das Bibliotecas Públicas Terao prazer em Ajudá-lo a Obter hum Artigo that rápido Você Precisa. Boa sorte em SUAS Próprias Pesquisas e, Novamente, se Houver QUALQUÉR Maneira em Que Posso Ajudá-lo, por favor contacte-me em scalpel_blade@yahoo.com. Saúde e amizade!

              Novos Visitantes Ao www.pathguy.com
              redefinir 30 de janeiro de 2005:

              mensagens Relacionados

              • Tinea versicolor, rápido Você PODE Curar tinea versicolor.

                A Razão parágrafo Tinea versicolor, MUITAS vezes Sendo confundido com vitiligo E Porque embora a Condição PODE Começar Como hum grupo de Pequenas manchas na pele, that São MAIS leves fazer that uma envolvente …

              • Tinea versicolor Causas, síntomas …

                Existem Início Remédios parágrafo Tinea versicolor? Paciente Comentários Partilhe A História SUA Uma Variedade de Remédios Caseiros São Recomendados Para pitiríase versicolor. Estes São, em SUA Maior parte, OS Que São …

              • Manchas Brancas em volta, volta tinea versicolor.

                A fuga repentina de manchas Brancas nas Costas PODE Ser desconcertante e PODE Ser hum de Uma série de Coisas. Manchas Brancas São especialmente visíveis contra um Pele Escura se em PESSOAS de Pele Escura …

              • Tinea versicolor e psoríase …

                Psoríase psoríase mexe-se a Pelé sua, sem Dúvida. Mas NÃO E APENAS UM Problema cosmético. A maioria dos Pesquisadores Acredita Que o Problema comeca com o Sistema imunológico, sistema de Defesa do Seu Corpo. ELES …

              • Tinea versicolor uv luz

                acne excorie, also conhecida Como acne fazer selecionador, Quando Resulta como lesões da acne São compulsivamente espremido e riscado, resultando em Cicatrizes e Cicatrizes. ELE E visto Mais comumente em meninas adolescentes e tem …

              • Tinea versicolor, Causas, testículos …

                Tinea versicolor E UMA Infecção fúngica da Pele Que MUITAS PESSOAS NÃO estao familiarizados. E, enquanto ELE NÃO E considerado sepultura, ELE PODE Ser Um pouco aborrecido devido à descoloração da Pele e irritação ….