Tarlov e Outros cistos espinhais …

Tarlov e Outros cistos espinhais …

Tarlov e Outros cistos espinhais ...

Tarlov e Outros cistos espinhais

Existem Vários Tipos de cistos Que ocorrem em torno da Coluna. O Mais Comum e Menos compreendidos ocorrer no sacro UO um óssea cauda. Estes São comumente chamados de cistos de Tarlov Apos o neurocirurgião Que OS descreveu Mais de 70 ano Atrás. Estes São o Mais Comum de Todos os cistos sacrais. ELES TAMBÉM São chamados perineural Por Causa de SUA Localização com Relação AOS Nervos. ELES PODEM ocorrer em Qualquer Lugar Ao Longo da Coluna vertebral. No entanto, enguias São MUITO MAIS Comuns nenhum osso da cauda. De: Não existem Estudos Muito extensos destes cistos, Assim Que uma verdadeira Incidência na População los Geral NÃO se sabe com certeza. O melhor papel Disponível atualmente estima que Entre 1,5% e 2,0% das Pessoas TEM Tais cistos. Uma percentagem Muito menor de pesons TEM cistos Que causam síntomas.

ectasias dural

ectasias dural São Grandes dilatações faz o saco espinhal normais e MUITAS vezes PODEM Formar Grandes cistos em torno de raízes nervosas. MUITOS destes penetrar no cóccix e Presente há abdômen UO na pélvis Como OS cistos Muito Grandes. Alguns São Grandes o Suficiente Para preencher Todo o abdómen. ESSES cistos ocorrem predominantemente na mulher e enguias geralmente estao PRESENTES em patients Que Tem O Que São chamados de Doenças do Tecido conjuntivo. MUITOS destes São Bem conhecidos. síndrome de Marfan e Síndrome de Ehlers-Danlos, São como Mais Comuns, mas existem MUITAS Outras Doenças that also afectam ligamentos e Tecido conjuntivo. MUITOS Deles São herdados. Dor nas Costas E o sintoma Mais Comum, mas hum Pequeno Número de Pacientes desenvolvem comprometimento graves de Nervos. A Perda da Função da bexiga, e da Função sexual e PODE ocorrer, em Casos Extremos, Paralisia das Pernas TEM SIDO relatada. QUANDO sintomática, sos cistos freqüentemente causam anormalidades Lentamente progressiva com o aumento da dor e aumento da Perda de Função. MUITOS patients Só TEM dor nas Costas UO Dor locais em Torno das poucas Nervos. A Progressão parágrafo Deficiência sepultura E, felizmente, Raros Muito.

meningoceles Internos

Há hum Terceiro grupo de cistos that were chamados meningoceles. Estes São Tipicamente na Linha mídia faz osso da cauda e envolvem todos OS Nervos em Ambos Lados OS. ELES São frequentemente Associados com OUTRAS Anomalias chamados a síndrome medula presa e malformação de Chiari. Estes ocorrem Mais comumente em Homens, enquanto OS cistos e ectasias Tarlov São MAIS COMUNS EM Mulheres.

Com todos Estes cistos, a Avaliação Diagnóstica E geralmente revertida a Partir da Apresentação Paciente habitual. Ou SEJA, OS cistos São geralmente Vistos não Estudo de Imagem e o diagnóstico E Feito Antes de Seu significado conhecido clínico E. O Paciente típico VEM um MIM COM como Queixas, um diagnóstico do cisto e Incerteza Sobre se o cisto ESTÁ Relacionado com como Queixas UO NAO.

O Primeiro Passo na Determinação de when cessos cistos São sintomática E Uma História cuidadosa. Não Há nada Específico Sobre as Queixas that identificamos com Estes cistos Que OS diferencia de OUTRAS anormalidades na Coluna vertebral na base de da Descrição APENAS dos síntomas. No entanto, OS PACIENTES TEM frequentemente dor Pará locais a Direita Sobre o cisto, perturbação da Função da bexiga e do intestino, e dor na Distribuição dos Nervos envolvidos. dor NAS Pernas E Comum, normalmente ciática. Dor na pelve e Região pélvica E Comum; dor interna envolvendo intestinal, bexiga e Função sexual São Os Mais Comuns. alterações neurológicas PODE Ser Lentamente progressiva e Levar um Anomalias sepulturas se NÃO Reconhecida e NÃO tratada. Felizmente ISSO raro E; Mais justa causa dor.

De Uma das consequencias infelizes fazer Fato de Que OS Médicos TEM ignorado cessos cistos Durante hum Longo Período de Tempo e Que SUA História permanece naturais Desconhecida. Uma vez cistos PODE Ser fácilmente identificado com MRI, Que Deveria ter SIDO Possível Estudar cessos cistos Ao Longo do Tempo Para determinar SUA História Natural. Ou SEJA, QUANDO ELES aumentam de * Tamanho, Quando E that they diminuem, e Quantas vezes enguias causam síntomas? Estes Fatos São Simplesmente ACTUALMENTE Desconhecida. Portanto, MESMO QUANDO o Tratamento NÃO E necessaria, recomendamos that regularmente MRI de Ser Feito Ao Longo de cabelo Menos cinco anos Para determinar o Que o cisto ESTÁ Fazendo em QUALQUÉR Paciente individual. Uma vez Que ocorrem alterações neurológicas, a Situação se Torna Mais sepultura, embora NÃO TEMOS nenhuma Evidência de Que É urgente Proceder com o treatment AINDA. No entanto, a Presença de Um defice Neurológico DEVE Levar um hum Tratamento em Nossa Opinião, Que se déficit Neurológico de e significativa.

Uma vez Que Parece provável Que o cisto E a causa dos síntomas OU SE Suspeita Que ESTÁ Fortemente, existem varias Possibilidades de Gestão. Se OS síntomas São Pequenas e Não Há Nenhum déficit Neurológico Não Há Razão que nada TEM de Ser Feito com excepção de Observação. O Tratamento PODE Seguir QUANDO OS síntomas Garante terapia.

Se Houver Questão de saber se OS cistos estao envolvidos NAS Queixas TEM SIDO empregues Varias Estratégias Para tentar determinar se o cisto E a causa dos síntomas. Uma delas E um de Realizar Simplesmente hum bloco de anestésico fazer nervo. Utilizando fluoroscopia CT UO de Controlo, Uma agulha E Passado PARA O nervo Acima do cisto e anestésico injectado ê local. Se Bloqueio locais fazem nervo Que alivia a dor, em Pelo Menos Duas ocasiões, ENTÃO E provável Que o cisto ESTÁ relacionada com a dor. Isto É Nunca foi Testado, mas Faz SENTIDO lógico e foi demonstrado Ser Verdade EM Outras Doenças, se NÃO parágrafo cistos especificamente. A Aspiração fazer Líquido fazer cisto PODE ALIVIAR uma dor TEMPORARIAMENTE e, Assim, Levar um hum treatment.

Por vezes, PODE haver OUTRAS anormalidades that also poderiam causar uma dor Além do cisto. Sas Casos NÓS tentamos Decidir Qual anormalidade e Mais provável a causar o Problema e concentrar a Nossa Atenção Sobre o Que Parece Ser o Mais clinicamente Importante. Se o Tratamento Desse Problema falhar, ENTÃO passamos parágrafo O Outro Problema e examinar ISSO.

Cirurgia do Pará cistos tinha SIDO Empregado POR Mais de 50 años. O Tratamento Cirúrgico de Tarlov cisto E relativamente simples e na Minha Experiência NÃO TEVE MUITAS Complicações. Em Minha Serie A taxa de Infecção PARA O cisto Verdadeiro Tarlov TEM SIDO 0. de: Não VIMOS nenhuma lesão do nervo. O Maior Problema TEM SIDO UM vazamento de fluido espinhal ocasional. O cisto típico, o qua e Um candidato Pará uma Aspiração TEM Uma Pequena abertura PARA O fluido espinal. cistos OS MAIORES, that requerem Cirurgia, TEM MUITAS vezes Uma grande abertura e Que a abertura PODE Ser Difícil de fechar cirurgicamente. vazamento de fluido espinhal E o Maior Problema Apos uma Cirurgia.

A Reparação das ectasias dural infância SUA ESTÁ eles. APENAS Alguns Tratados were. NÓS relatada Pela Primeira vez sete, e ágora acrescentou Três Outros cistos excepcionalmente Grandes Que Serao relatados na literatura em breve. ESSES cistos São enormes e como aberturas PARA O fluido espinhal São MUITAS vezes varias polegadas de de Diâmetro. Fecha-los de forma permanente e obliterando hum enorme cisto that PODE preencher uma pelve e abdome PODE Ser Muito Difícil. vazamento de fluido espinhal e A Maior Preocupação. Na Cirurgia Presente E um Única terapia Possível.

Reparação dos meningoceles Internos E MUITO MAIS simples, mas como Conexões com o fluido espinhal PODE AINDA Ser Grande. Assim Como com tão OUTRAS anormalidades, vazamento de fluido espinhal E o Maior Risco. Por vezes, Estes São Associados com o Que É Chamado de Uma síndrome de medula presa e Tratamento da Entidade that e Bem conhecido POR neurocirurgiões. vezes POR, Estes estao Associados com uma malformação de Chiari e PODE Ser necessaria Uma Cirurgia separado Pará ESSE Problema. A maioria dos neurocirurgiões estao familiarizados com ESSA Condição e como anormalidades Associadas com ELE. Os Reparos Surgical São Bem aceitos.

O Maior Problema parágrafo patients com cistos sacrais E that MUITOS Médicos NÃO acreditam Que QUALQUÉR hum dos cistos São sintomáticos. Os Tratamentos Não São Recomendados. A maioria dos Médicos acha Que OS cistos NÃO causam síntomas e, portanto, IGNORA-los na Avaliação. MESMO QUANDO déficits neurológicos sepulturas estao ocorrendo, Os cistos tendem a AINDA Ser ignorado Como Uma causa potencial. Um principal Questão E determinar QUANDO OS cistos São sintomáticas e when Eles Não estao, de MoDo Que Uma terapia apropriada PODE Ser escolhida parágrafo aqueles nsa Quais o cisto estao causando OS síntomas e hum diagnóstico apropriado PODE Ser Feita em Doentes em Que OS cistos São NÃO .

mensagens Relacionados

  • O Que causa cistos de endométriose

    O Que É UM cisto no ovário? Suspeitando that rápido Você tem hum cisto no ovário PODE Muito Bem Ser hum Motivo de Preocupação. No entanto, EM MUITOS Casos, um cisto no ovário E perfeitamente normal. Certamente, em Mulheres pré-menopáusicas que …

  • Os síntomas de cistos ovarianos Bursting …

    Os cistos ovarianos OU cistos Nos ovários São crescimentos that aparecem Como Sacos e ELES TEM Fluidos Dentro Deles. A maioria das Mulheres Adultas Que PODEM ter Bebês TEM cessos cistos, e POR ISSO PODE-se Dizer que …

  • Doença Cisto Tarlov, cisto de Tarlov Coluna cervical.

    POR Jacqueline Schneider (Pittsburgh, PA) Essa Condição causa dor Implacável, incapacitante. Há opções de Tratamento limitadas. APENAS 2 neurocirurgiões experientes em OS EUA TEM OS Conhecimentos Necessários para …

  • O Tratamento Para cistos ovarianos, Remédio parágrafo cistos Nos ovários.

    Quais São cistos ovarianos? Com Pressa? Click here to Saber Mais Sobre o Tratamento parágrafo cistos ovarianos. O Que causa cistos ovarianos? Quais São OS síntomas? Alguns dos síntomas de quistos ovarianos incluem …

  • Sinovial Cistos Núcleo de Informação, cisto na cervical Coluna.

    Dr. Mark McLaughlin discute quistos sinoviais. O that they São? Por qué rápido Você tem hum cisto sinovial? O Que PODE Ser Feito? quistos sinoviais da Coluna vertebral geralmente afetam patients, as vezes Mais Velhos causando dor na …

  • O cistos that causa sem pulso

    O Que É UM gânglio? Um gânglio e Um Pequeno inchaço Que Contém hum gelatinoso materiais Espesso. ELE SE Parece com Uma protuberância lisa soluçar um Pelé. NÃO E Totalmente entendido Como Ela ocorre. UMA …