Suspeito lesões de Pelé e Secundária …

Suspeito lesões de Pelé e Secundária …

Suspeito lesões de Pelé e Secundária ...

Palavras-chave: A Secundária sífilis, eritema multiforme, maculosa febre

Figura 1 –eritema multiforme PODE Ser confundida com sífilis Secundária. Como lesões Iniciais manifestam-se Como máculas eritematosas OU Placas de urticária, that MUITAS vezes envolvem o Rosto, Pescoço e Mãos. Como lesões evoluem parágrafo Uma íris, OU Alvo, lesão. (Foto cedida POR David Effron, MD).

Figura 2 –Pitiríase rosea PODE Ser confundido com sífilis Secundária. ELE normalmente Entra em erupção na parte de Trás Como hum rosado, escamosa, chapa oval, mas PODE ocorrer em QUALQUÉR parte do Corpo. Hipopigmentação OU hiperpigmentação PODE ocorrer Como o rash resolve. (Foto cedida POR David Effron, MD).

Figura 3 –A macular, Não causam prurido, erupção cutânea eritematosa da febre maculosa DESENVOLVE NAS Mãos e solas dos MUITOS patients, Fazendo com Que seja confundido com sífilis Secundária. Como a sífilis, Os síntomas Iniciais da Infecção Antes da Manifestação da erupção PODEM Incluir dor de Cabeça e febre. (Foto cedida POR Brett Mikeska, MD, e Sunil Patel, MD).

Figura 4 –Uma erupção cutânea difusa Que consiste do em Pequenas máculas rosa característicos da maculosa feveris mostradas no abdome de hum Paciente. (Foto cedida POR Brett Mikeska, MD, e Sunil Patel, MD. )

Figura 5 –ESTA erupção NAS maculares palmas de um homem HIV-positivo de 24 ano de Idade e tipico de sífilis Secundária. (Caso cortesia de David Lubin, MD Fotos e.)

PESSOAS COM sífilis Secundária, MUITAS vezes Sagres apresentam-se com síntomas constitucionais, Tais Como dor de Cabeça, dor de garganta, febre, Perda de apetite, fadiga e mal-estar. O trato GI; SNC; OU Renais, músculo-esquelético, sistema UO Oftalmológica PODEM Estar envolvidos. lesões cutâneas MUITAS Telltale vezes NAS Manifesta palmas, solas, e sem Rosto e PODE Ser papular, macular, pustulosa, uma placa-like, OU Uma Combinação. Os Diagnósticos Diferenciais incluem erupções medicamentosas, eritema multiforme (Figura 1), gutata psoríase, líquen plano, pitiríase rosea (Figura 2), febre maculosa (Figuras 3 e 4), escarlatina, e varias Outras Doenças Que se manifestam Como lesões de Pele.

Figura 6 –Compare this erupção palmar, atribuido a sífilis Secundária, com ISSO na Figura 1, Que descreve eritema multiforme. (Caso Foto cortesia e David Effron, MD).

A Figura 5 Ilustra Uma erupção macular palmar Que É típica da sífilis Secundária. A erupção Desenvolvido Ao Longo de 2 Semanas em um homem de 24 ano de Idade, HIV-positivo. Foi NEM pruriginosas NEM doloroso. O Paciente also Teve Uma erupção Mais Brilhante, Mais inflamado na virilha e fossas antecubitais that tinha Sido diagnosticada Como Uma Infecção POR fungos. He tinha Uma História de amigdalite e “fadiga relacionada com o estresse” para o rápido Qual a Bupropiona foi prescrita. Perante this information, era Suspeito de sífilis Secundária. Os Resultados de hum plasma teste Rápido reagina (RPR) were Positivos, com hum título de 1: 128.

Como lesões de na palma da Mão e sola representada na Figura 6 e Figura 7, respectively, ocorreu NUMA mulher de 36 ano de Idade. Ela informou that como lesões tinham Desenvolvido Dentro de Uma Semana Antes da Apresentação. Ela negou RECENTE Doença, prurido, febre, calafrios, dor de garganta OU desconforto abdominal e estava em hum Relacionamento monogâmico. No entanto, era Suspeito de sífilis Secundária. OS RESULTADOS DOS testículos sorológicos Positivos were.

Figura 7 –Compare this erupção plantar, atribuída a sífilis Secundária, ISSO com na Figura 2, Que descreve hum rosea Manifestação ofpityriasis. (Caso Foto cortesia e David Effron, MD).

O súbito aparecimento de multiplas lesões NÃO causam prurido Nos antebraços (Figura 8) e como Mãos de uma mulher de 20 anos de Idade, eventualmente, Levou-a a PROCURAR Cuidados Médicos. Ela informou that como lesões haviam surgido 2 Semanas Mais Cedo. They were máculas anulares eritematosas e pápulas. A biópsia demonstrou Células Dispersas de plasma, hiperqueratose, paraqueratose e agregados de Células mononucleares NAS papilar da derme-Descobertas that were representante da sífilis Secundária. Resultados de hum teste VDRL Positivos were, EO Paciente foi tratada com penicilina benzatina e procaína penicilina G.

Figura 8 –sífilis Secundária manifestada Neste Paciente Tão numerosos anular, Não causam prurido, máculas eritematosas e pápulas NAS Mãos e antebraços. (Foto e cortesia Caso Jonathan S. Crane, DO, Mary Lou Courreg, MD, e David Ohashi, MD).

A Figura 9 representação Uma erupção cutânea palmar típica em hum adolescente sexualmente Ativa Que Dizia Ser diligente não Uso do preservativo. A erupção começou em SUAS Mãos e se espalhou PARA O tronco e Extremidades Superiores. Duas Semanas Antes das lesões apareceram, o Doente sofreu fadiga, febre, mialgia e that persistiu Durante Uma semana. Resultados de Um teste RPR Positivos were, com hum título de 1:64. Os Resultados de hum Teste de HIV Positivos also were. O Paciente foi TRATADO COM 3 injecções semanais de 2,4 Milhões de unidades de penicilina benzatina. Por causa de o seu status de HIV-soropositiva, ELE recebeu agressiva Acompanhamento Para monitorar uma falha fazer treatment, e ELE foi encaminhado parágrafo Uma clínica de HIV adolescente PARA O Início da terapia e Apoio anti-retroviral.

Figura 9 –Uma Característica erupção revelador da sífilis apareceu NAS palmas de hum adolescente sexualmente Ativa that also foi Encontrado Para Ser soropositivo PARA O HIV. (Caso cortesia de David Schwartz, MD, e Sarah Taylor, MD Fotos e.)

O Paciente NÃO estava Tomando Nenhum Novos Medicamentos e, inicialmente, negou Novos contatos Sexuais OU comportamentos sexualmente de Risco. OS testes laboratoriais mostraram nenhuma Evidência de dislipidemia, diabetes OU Doença auto-imune. Resultados da biópsia descartou OS Diagnósticos Diferenciais de anular granuloma, sarcoidose, xantoma eruptivo e líquen plano. O Exame histológico demonstrou numerosas Células plasmáticas, that levantou A Suspeita de sífilis.

Apresentado com this information, o Paciente internado em extraconjugal contacto heterossexual Vários meses antes. Os Resultados da RPR e testículos de Absorção de Anticorpos treponema fluorescentes e hum Ensaio microhemaglutinação parágrafo Anticorpos T pallidu m confirmou o diagnóstico de sífilis. penicilina benzatina intramuscular G, 2,4 Milhões de unidades, dada foi.

Referências

mensagens Relacionados

  • Tipos de lesões de pele, Nomes das lesões cutâneas.

    Lesões nd Pelé São MUITAS vezes Mais profundo fazer that parecem. Enquanto algumas lesões São permanentes OU ir embora, Alguns São pré-cancerosas e prejudicial. Leia mais parágrafo Aprender como Diferentes classificações de Pelé …

  • A erupção de sífilis Secundária, Imagens de erupção cutânea sífilis.

    CMAJ 02 de janeiro de 2007 vol. 176 Nao. 1 doi: 10,1503 / cmaj.060665 Prática © 2006 CMA Media Inc. Ou de SEUS licenciadores O Caso: Um homem homossexual de 34 ano de Idade, foi encaminhado um hum dermatologista para …

  • Criança erupções cutâneas Pictures e …

    Índice Visão Geral Existem algumas erupções nenhuma entanto, Causas COM sepulturas UO com Risco de vida. MUITAS erupções Olhar o tanto Que Torna Difícil saber o diagnóstico Preciso. Se NÃO o Fizer …

  • A tuberculose da pele, tb dos síntomas de Pele.

    QUANDO Lillian (Não E Seu nome real) Notou Uma erupção cutânea peculiar em Seu Rosto, Ela pensou nada Muito DELE e NÃO o considerou Como Uma reacção alérgica a QUALQUÉR Proteínas OU PRODUTO o cosmético …

  • Quais São OS Pontos Vermelhos na Pele

    Rápido Você PODE desenvolver Pequenos Pontos Vermelhos na pele, POR MUITAS Razões Diferentes. Algumas dessas Causas subjacentes PODEM Ser Bastante sepulturas, enquanto Outros PODEM NÃO Levantar QUALQUÉR Preocupação. E, não entanto, Importante para …

  • Tipos de erupções cutâneas – América do Norte …

    Diferentes Tipos de erupções cutâneas A Pele E o Maior Orgão do Corpo. Abrange protegendo-o da Cabeça AOS Pés TODO O Corpo. Num adulto normal, das Médias da Pele Mais do Que 2 Jardas quadradas …