Substernal Bócio Cirurgia Fundo …

Substernal Bócio Cirurgia Fundo …

Substernal Bócio Cirurgia Fundo ...

Fundo

This article reve bócio mergulhante e se Concentra em substernal tireoidectomia.

A maioria dos bócio mergulhante São Compostos de Glandulas da tiróide multinodulares NÃO Tóxicos, mas TAMBÉM PODE representar hum aumento generalizado da glândula tiróide, um alargamento de hum nódulo particular, UO um Extensão inferior do carcinoma da tiróide. A maioria (Approximatif 90%) massas tiróide subesternal São bócios benignos. [10, 11, 12, 6, 13, 14, 15]

A (dieta embora Aumentos de iodo na, especialmente com sal iodado, reduziram drasticamente a Freqüência de bócio Nos Estados Unidos) Deficiência de iodo [16]

Goitrogens (Alimentos Como couve, Nabos, amendoim e soja e drogas Como o Lítio, propiltiouracil e amiodarona) [17, 18]

Malignidade (com Fatores de risco, incluíndo a Exposição à Radiação, historia familiar neoplasia endócrina Múltipla tipo 2-A [MEN 2a], e Homens OS 2b, Entre Outros) [21]

bócio mergulhante MUITAS vezes PODE Permanecer assintomática POR MUITOS ano. [28, 29] Bócios as vezes São descobertos acidentalmente Durante Pescoço e radiografia de tórax. [12, 7] No entanto, a Expectativa Natural de bócio E continuado Crescimento Progressivo, O Que PODE resultar em desconforto inferior do Pescoço, Uma massa Pescoço perceptível, e compressão progressiva da traquéia, esôfago e Grandes vasos, causando dispnéia, disfagia / Globus , e Pescoço venosa congestionamento / síndrome da veia cava superior, respectively. [3, 26, 6, 30, 12]

bócio mergulhante São MUITAS vezes Mais proeminente em hum dos Lados da traqueia e São, portanto, Altamente correlacionada com traqueoesofágico Desvio PARA O Lado oposto (Ver Imagem abaixo). [31, 3]

Independente da lateralidade, bócio mergulhante normalmente se estender PARA O mediastino ântero-superior. Com este tipo de Extensão, o nervo laríngeo Recorrente NÃO E geralmente deslocada da ranhura traqueoesofágico. Ocasionalmente, bócio mergulhante PODE estender-se PARA O mediastino posterior Atrás da traqueia. Posterior Extensão mediastino tireóide PODE deslocar o nervo laríngeo Recorrente Inesperadamente, complicando AINDA Mais uma excisão Cirúrgica do bócio. [14, 31]

TSH e T4 Livre São Usados ​​Pará avaliar a Produção de Hormônios da tireóide e uma necessidade de Tratamento pré-operatório de hipertireoidismo OU hormona tiroideia de Substituição Nos Casos de hipotireoidismo. Cálcio, com Rectificação de albumina e PTH PODE Ajudar a Prever a necessidade de Cálcio (e vitamina D) de Substituição Apos uma tireoidectomia.

QUANDO a Presença e grau em Que hum bócio TEM Extensão subesternal E Desconhecida, tomografia Computadorizada OU Ressonância Magnética fazer Pescoço e sem peito PODE Ajudar a avaliar tanto a necessidade de Cirurgia e Planejamento pré-operatório. [42, 12]

A ultra-sonografia E MUITAS vezes hum Componente e integrante Recomendado de avaliação da tireóide Por Causa de Seu Imagens detalhadas, potencial de biopsias dirigidas, perfil de Risco Mínimo e Custo Mais Baixo. No entanto, uma ultra-sonografia NÃO E Capaz de visualizar Componentes substernal da glândula tireóide, Ossos Porque OS do peito (clavículas, Costelas, manubrium, esterno) bloquear a Transmissão de Informação acústica.

radiografia de tórax e iodo-123 (I123) verifica PODE nuclear Mostrar hum bócio mergulhante, mas sem Muito Detalhe anatómico UO de Medicina da glândula como Estruturas circundantes.

Bario esophagraphy PODE Mostrar Recuo e Desvio do esófago, O Que Sugere Um certo comprimento de bócio causando Efeito de massa. No entanto, uma Utilidade de esophagraphy E limitada dada a SUA incapacidade de Confirmar com Precisão a massa da tireóide Por Causa da má Detalhe anatómico.

Prevenção de Complicações

Previsão, identificação e Tratamento de hipoparatiroidismo e hipocalcemia pós-operatória São IMPORTANTES Para a Segurança do Paciente.

Os Médicos devem educar OS PACIENTES Sobre a necessidade (OU eventual necessidade nenhuma Caso de Cirurgia de lobectomía da tireóide) de suplementação de Hormônio da tireóide diaria e Possíveis Futuros ajustes de dosagem Necessário.

Se OS Sinais de Tempestade da tireóide desenvolver Durante um substernal tireoidectomia, a Equipe Cirúrgica DEVE interromper o Procedimento Cirúrgico.

mensagens Relacionados

  • A Cirurgia PARA O bócio, um Cirurgia parágrafo bócio.

    Tiroide retroesternal / mediastino bócio A glândula tiróide ESTÁ normalmente localizada na parte da frente do Pescoço. Um tiróide REFERÊ-se retrosternal à Localização anormal da totalidade Ou de parte da tiróide …

  • Cirurgia do Pará bócio

    Para Ser claro, O Que Não Será discutido Neste Artigo E QUANDO se lida com bócio multi-nodular OU Problemas de tireóide (tireoidite, hipotireoidismo, hipertireoidismo, etc). Antes de ENTRAR em o que …

  • Cirurgia do Pará bócio

    De Volta ao topo Causa Existem Diferentes Tipos de bócio. Um bócio simples PODE ocorrer sem Uma Razão conhecida. PODE ocorrer when uma glândula da tiróide NÃO E Capaz de Fazer hormona da tiróide Suficiente Para satisfazer …

  • Distúrbios da tireóide e Cirurgia, Cirurgia bócio da tireóide.

    A glândula tireóide E UMA das Glandulas endocrinas que Faz Com que Hormônios Para regular como funcoes fisiológicas em Seu Corpo, Como o metabolismo (Frequência Cardíaca, sudorese, consumida Energia). Outros endócrino …

  • Tireóide e Cirurgia Bócio em …

    PODE a glândula tireóide Ser Completamente removido? Os patients Mais comumente São encaminhados a hum médico ENT parágrafo Problemas de tireóide, Porque ELES TEM UM nódulo em Seu Pescoço OU UM nódulo Encontrado em Uma tireóide …

  • Cirurgia do Pará bócio

    QUANDO eu estava pessoalmente diagnosticado com Doença de Graves, eu nao tenho hum Caso de “soprado” de bócio, Como eu consideraria Minha Para Ser hum Caso leve, embora se deixada sem Tratamento, provavelmente térios …