Qual É O Bartholin Gland (com …

Qual É O Bartholin Gland (com …

Qual É O Bartholin Gland (com ...

Como Glandulas de Bartholin São hum par de Órgãos de secreção Muito Pequenas Que estao localizados em Pequenos Lábios da vagina. Como Glandulas Produzir hum Líquido transparente that servir Como hum Lubrificante Para a abertura vaginal. EM GERAL, NÃO E Possível ver UO Sentir Uma glândula de Bartholin Saudável POR Baixo da Pele. Se Uma glândula Torna-se infectado bloqueados UO, não entanto, um cisto palpável PODE desenvolver that causa desconforto Durante o Exercício, a pé, or Sentado.

Um anatomista Do Do final de Século 17th Chamado Caspar Bartholin foi O Primeiro Profissional a documentar claramente a existencia e Função das Glandulas. ESTAS Glandulas São localizadas em AMBOS OS Lados da base de fazer orificio vaginal. Cada glândula E de Approximatif 0,2 polegadas de (cerca de 0,5 centimetros) de Diâmetro e segrega fluido parágrafo Uma Conduta de 1 polegada (2,54 centimetros). O ducto Alimenta o orificio vaginal, proporcionando Uma Pequena Quantidade de lubrificação parágrafo Os Lábios.

Problemas Médicos envolvendo UMA glândula de Bartholin São Raros, mas PODEM sepulturas SER. Infecções bacterianas sexualmente Transmissíveis, Como clamídia e gonorréia, Bem Como estreptococos e estafilococos Infecção potencialmente PODE inflamar ESSA glândula e Levar uma Obstrução UMA. Muco e o acúmulo de Líquido na glândula, Mais Tecido irritante e Criando hum cisto. Sem treatment, um cisto PODE Crescer o Suficiente parágrafo sobressair atraves dos Lábios e CRIAR Uma massa macia, palpável.

Um grande cisto E MUITAS vezes Sensível Ao toque e provoca dor Durante a física Atividade. Lábios OS PODEM inchar, e hum cisto PODE potencialmente romper e Liberar Uma substancia branca OU amarela Leitosa. Uma Infecção NÃO PODE tratada, eventualmente, resultar em hum abscesso desfigurantes Que continua a abrigar Bactérias e causar surtos Frequentes.

E Importante Para uma mulher Pará Visitar Seu ginecologista se ELA Percebe descarga OU Uma massa Crescente. Um médico PODE inspecionar o cisto, drenar o Líquido, e Recolher Uma Amostra de Tecido Para se certificar de that NÃO E canceroso. O Paciente E examinado parágrafo Varias Doenças sexualmente Transmissíveis, Bem Como Para Ajudar a identificar o agente patogénico Responsável Pela Infecção.

A maioria dos Problemas com Uma glândula de Bartholin PODE Ser resolvida com a Antibióticos orais. Um médico PODE Sugerir Tomar Banhos Quentes e, frequentemente, a Limpeza dos Órgãos genitais parágrafo ALIVIAR o inchaço e dor. Ocasionalmente, uma Cirurgia PODE Ser necessaria Pará CRIAR Uma abertura permanente na Conduta glândula parágrafo PROMOVER uma drenagem e impedir Que hum quisto de voltar. Um Cirurgião TAMBÉM PODE OPTAR POR extirpar Uma glândula Que Tem SIDO severamente danificado.

Artigos Relacionados WiseGeek

mensagens Relacionados

  • Quais São como Causas de Bartholin …

    Antes de descrever bartholin cisto, vamos conhecido Sobre em breve como Glandulas de Bartholin. ELES São Duas Estruturas de * Tamanho Pequeno de ervilha Redondos situadas de Cada Lado da entrada da vagina na ranhura …

  • O Que causa inchado Gland Sob …

    Embora língua humana E Pequena, mas Ela desempenha papel hum Muito grande e influente na vida humana. E UMA parte da cavidade e oral, em parte, Que ESTÁ situado na faringe. Em contexto com a SUA importancia, …

  • Cirurgia do Pará cisto de bartholin

    Remoção (excisão) de Uma glândula de Bartholin Cisto e Um Pequeno Procedimento Cirúrgico. Porque uma vulva TEM Uma extensa oferta de sangue, a remoção de Uma glândula cisto de Bartholin PODE causar sangramento. Este è O melhor …

  • The Prostate Gland, Estimulação postate.

    O Que É uma próstata? Um localizada logotipo da próstata ESTÁ Abaixo da bexiga de hum macho. This glândula em forma de noz e Pequeno nenhum nascimento de hum macho, mas Cresce significativamente Durante a puberdade. e …

  • Cirurgia do Pará cisto de bartholin

    excisão Um cisto de Bartholin E uma Cirurgia parágrafo removedor OU drenar hum cisto de Bartholin. Um cisto de Bartholin e Um nódulo em Seu Lábios. Dentro do nódulo e Um saco Cheio de Líquido. Os Lábios São um Pelé …

  • Suar lesões de Glandulas, duto de suor.

    Quais São como Glandulas sudoríparas? Existem Dois Tipos de Glandulas sudoríparas: Glandulas écrinas e apócrinas Glandulas. Écrinas e apócrinas Glandulas. folículos pilosos e Glandulas sebáceas (that produzem sebo) São MUITAS vezes …