Pólipos vaginais síntomas, diagnóstico …

Pólipos vaginais síntomas, diagnóstico …

Pólipos vaginais síntomas, diagnóstico ...

MUITAS Mulheres PODEM experimentar pólipos vaginal Em Algum momento de SUA vida. Estes geralmente Pequenos crescimentos de Pelé São geralmente inofensivas e NÃO causam síntomas perceptíveis. Na maioria dos Casos, Os pólipos VAO Completamente despercebido e NÃO vai afetar a Saúde Geral da mulher OU SUA CAPACIDADE de desfrutar do sexo. Enquanto a maioria das Mulheres Nunca Sentir QUALQUÉR Problema, Uma Pequena Porcentagem Fazer. Nestes Casos, PODE SER Necessário Pará TRATAR OU OS removedor de pólipos vaginais.

Os síntomas de pólipos Vaginal

pólipos vaginais São normalmente Pequenos crescimentos de Pelé Dentro mulher da vagina, de UMA. Enquanto a maioria das Mulheres Nunca IRA exibir quaisquer síntomas Associados com pólipos, Alguns PODEM Começar um Notar hum corrimento branco vaginal OU amarelado. Embora OS Pesquisadores NÃO SABEM Ao Certo Porque essas marcas na Pele PODE Começar um Formar, Outros síntomas PODEM Incluir sangramento vaginal Período Entre OS Ciclos menstruais e apos a Relação sexual. Ligeiro sangramento OU manchas TAMBÉM PODEM ocorrer apos uma ducha. Embora NÃO SEJA Comum, pólipos vaginais TAMBÉM PODEM se infectar e causar dor OU desconforto. Um Profissional de Saúde DEVE Ser consultado se QUALQUÉR dor è sempre experientes NAS áreas vaginais OU circundantes. PoDE Ser hum Sinal de hum Problema de Saúde Mais sepultura.

Diagnosticar pólipos Vaginal

Tratamentos de para pólipos Vaginal

Existem varias Maneiras Diferentes em Que as Mulheres PODEM TRATAR pólipos vaginais. Na maioria dos Casos, Os pólipos São benignos e NÃO causam quaisquer Efeitos secundarios adversos, Tornando desnecessário o Tratamento posterior. QUANDO o Tratamento E aconselhável, PODE geralmente Ser realizada Rápida e fácilmente. Existem Dois methods Comuns Que hum Prestador de Cuidados de Saúde PODE USAR Pará removedor com Segurança pólipos vaginais.

  • Em Alguns Casos, PODE Ser Necessário ter como etiquetas vaginais Pelé com Segurança Cortadas. Este Procedimento PODE Ser Feito de hum Período relativamente Curto de tempo, SEM Efeitos colaterais sepulturas. Um Prestador de Cuidados de Saúde IRA espalhar O TECIDO Pará vaginal pólipos expor OS. Um Pequeno instrumento afiado e los USADO parágrafo Cortar com Segurança O Crescimento de Tecido anormal de distância. Um agente anestesiante leve TAMBÉM PODE Ser Aplicado Para Ajudar a Minimizar QUALQUÉR desconforto. DEPOIS, Uma dor leve OU dor PODE Ser sentida na área da vagina e Ao Redor, mas normalmente desaparecem APOS Alguns dias.
  • Outro Método de remoção Comum parágrafo pólipos vaginais inclui quimicamente congelamento dos Tumores de Pele. Lasers TAMBÉM PODE Ser Utilizado Para a remoção. Embora Ambos OS MÉTODOS São seguros e eficazes, Eles Não devem Ser Usados ​​Se Você suspeitar Que OS crescimentos PODE Ser cancerígeno. E Melhor ter Uma biópsia realizada Antes de Destruir permanentemente OS pólipos.

Prevenção

Uma vez Que NÃO se sabe Realmente o que Faz Com que essas Peles marcas parágrafo desenvolver, Não Há recomendar Maneira de preveni-los. Em vez Disso, a maioria dos Especialistas em Saúde aconselham Que as Mulheres recebem Exames Anuais de Saúde. ISSO PODE Ajudar um Pegar UM pólipo Desenvolvimento Antes Que OS síntomas começam a se desenvolver. EM GERAL, recomenda-se that Todas as Mulheres recebem Exames Anuais, incluíndo e esfregaços pap cervicais. NÃO Só ESTA PODE Ajudar a detectar pólipos vaginais, ELE TAMBÉM PODE Ajudar na detecção precoce de Alguns cancros.

pólipos OS vaginais Mulheres em

pólipos vaginais PODEM aparecer em QUALQUÉR mulher, e na maioria dos Casos, enguias São inofensivos e NÃO causam QUALQUÉR dor. Enquanto a maioria das Mulheres Nunca SABEM Que Tem essas marcas de Pele vaginal, existem Alguns that PODEM experimentar corrimento vaginal. sangramento, OU MESMO dor. Se Algum Desses síntomas começam a desenvolver, E Importante Falar com hum Profissional de Saúde imediatamente.

pólipos vaginais normalmente CAEM de Durante uma UO sexual Relação a menstruação, mas em Alguns Casos enguias Terao de Ser removidos cirurgicamente. Os Procedimentos São Rápidos e sem dor, mas Mais Importante Que PODE Ajudar a Salvar uma vida de mulher UMA.

Direito autoral © 2003 – 2016 Consumer Health Digest, Inc. em Todos DIREITOS OS reservados. Consumer Health Digest E parágrafo barbatanas informativos e NÃO DEVE Ser considerado Conselhos Médicos, diagnóstico OU Tratamento RECOMENDAÇÕES.

mensagens Relacionados

  • Os síntomas da uterinos pólipos Sinais …

    Visão Geral de Tópico Terminologia: uterina pólipos São also chamados pólipos endometriais e pólipos intra-uterinos. Quais São OS síntomas de Câncer uterino pólipos? Com o advento de Melhores Ferramentas de diagnóstico …

  • Quais São como Causas de pólipos Vaginal, pólipos do sexo feminino.

    Quais São como Indicações de pólipos vaginais? Normalmente pólipos vaginais NÃO apresentem quaisquer síntomas e na maioria das vezes São rastreados Durante o Exame pélvico. Mas AINDA Alguns síntomas PODEM Ser Vistos devido à …

  • Os síntomas da vesícula biliar pólipos …

    Vesícula biliar E UMA parte Integrante do Sistema de canal Alimentar e ESTÁ LOCALIZADO NUMA bolsa Abaixo do lobo Direito do Fígado. A vesícula biliar armazena OS Pigmentos OU biliares Sais, Que São produzidos em …

  • Cistos vaginais Causas, síntomas …

    O Corpo Humano NÃO E perfeitamente lisa. E propenso a desenvolver Vários caroços e inchaços. Cistos São APENAS UM tipo de Crescimento MUITAS PESSOAS ficam. ESSES nódulos sac-like estao Cheias de Líquido, ar, ou …

  • Secura vaginal – síntomas, Causas …

    A secura vaginal ocorre when OS Tecidos da vagina, Não São Bem lubrificada e Saudável. PODE ocorrer em QUALQUÉR Idade, mas ê especialmente Comum em Mulheres Mais Velhas. A secura vaginal PODE causar dor ou …

  • Corrimento vaginal 5 Causas síntomas …

    Fatos corrimento vaginal corrimento vaginal E Líquido Que sai da abertura vaginal. Alguns corrimento vaginal when a Infecção estiver Presente, haver PODE normais e Um aumento na Quantidade OU Mudança …