O que Faz Com que o fluido não Falópio …

O que Faz Com que o fluido não Falópio …

O que Faz Com que o fluido não Falópio ...

Os síntomas de hidrossalpinge

  • Às vezes as Mulheres com hydrosalpinges terá dor, mas ISSO e raro
  • Geralmente, haverá Nenhum sintoma de hydrosalpinx

No entanto, parágrafo como Mulheres Que Querem hum Bebê, Hydros PODE Ser hum significativo Problema.

  • Mulheres com hydrosalpinx em AMBOS OS Lados – OS Ambos Tubos bloqueados, "oclusão tubária bilateral" Precisa fertilização in vitro OU Cirurgia Reconstrutiva das trompas parágrafo engravidar

Cirurgia tubária NÃO E Feito comumente Como era sem Passado (1980 e 1990), Porque a fertilização in vitro TEM taxas de Sucesso Muito Maior e Menores Riscos Para a Gravidez ectópica.

Uma mulher com hydrosalpinges Sera Muito provável Que tenha Fator tubária de Infertilidade.

  • Infertilidade tubária REFERÊ-se a todos OS Casos em that Problemas de Fertilidade São devido a Questões Relacionadas com como trompas de Falópio.
  • ISSO inclui tubos bloqueados e Outros Danos das trompas, that NÃO bloqueia OS tubos, mas impedem a Fertilidade – MUITAS vezes hum Problema com "captador de ovo" na ovulação.

Como hydrosalpinx diagnosticar

Hidrossalpinge PODE Ser detectado nenhum ultra-som, OU nenhum momento da Cirurgia laparoscópica. OU COM UM Estudo de Raios-x hysterosalpingogram.

Um sombreamento MESMA Imagem com
Hidro em áreas roxo
azul protegido Ovário
Útero e colo do útero (cx) vermelho

Imagem MESMA Cirurgia de hidromassagem com texto
A Hydro na área roxa
azul protegido Ovário
Útero e sonda Cirúrgica à Direita

Hidrossalpinge e fertilização in vitro

  • Estudos Tem demonstrado that como taxas de Sucesso com a fertilização in vitro São reduzidos, em meios de comunicação, hydros COM PRESENTES em Comparação com Casos Que tiveram hydros cirurgicamente removidos os antes da fertilização in vitro.
  • Porque hydros ter hum Impacto negativo Sobre as Mulheres de resultado de fertilização in vitro São geralmente dada uma Opção de ter uma Cirurgia parágrafo Corrigir o Problema hydrosalpinx.
  • A Cirurgia geralmente E Feito POR QUALQUÉR removedor o tubo UO o atravessava Perto da Junção com o útero.

Por qué hydrosalpinx Diminuir o Sucesso de fertilização in vitro?

Há especulações Sobre as Razões Que Uma hydrosalpinx PODE Recolher como taxas de Sucesso de fertilização in vitro.

  • Toxinas há Líquido hidro poderia ter Uma Influência negativa SOBRE OS Embriões
  • Potencial implante Reduzido alterando a receptividade do endométrio
  • Implantação reduzida, alterando Padrões de contratilidade uterina
  • Um Efeito de Lavagem mecânica Sobre os Embriões de fluido a Partir dos tubos
  • O Mecanismo parágrafo Recolher como taxas de Gravidez com Hydros AINDA NÃO foi Provado – Que PODE Ser devido a Uma Combinação de Factores.

O Tratamento Cirúrgico da hydrosalpinges. E uma Cirurgia do Pará Melhor removê-lo fazer that APENAS Ligando-o?

Como opções cirúrgicas incluem:

  1. A remoção das hidrelétricas, cortando-as e Levando-os de para fora do Corpo
  2. Ligadura OU recorte-los Antes da fertilização in vitro
  3. A abertura da extremidade do tubo e deixando-los no lugar (Não geralmente Recomendado)

Sabemos Que nd Média de Sucesso E Maior APOS Cirurgia "Que FIXA OS hydros" No entanto, NÃO ESTÁ claro se a Cirurgia do Pará removedor o tubo contra o corte OU Queima-lo Perto do útero e deixando o hydro nenhum lugar E diferente.

  • Há Alguma Preocupação de that a remoção do tubo PODE ter hum Impacto negativo Sobre o Fornecimento de sangue EAo ovários. ISTO PODE resultar em RESPOSTA ovárica reduzida parágrafo OS Medicamentos de fertilização in vitro.
  • A Redução da Resposta ao Estímulo Significa Menos ovos de Trabalhar e Uma menor possibilidade de Gravidez. O Número de ovos recuperados se correlaciona com a chance de Sucesso de fertilização in vitro.

Quanto Maior E o Sucesso de fertilização in vitro Apos uma Cirurgia hydro?

A Melhoria do nas taxas de Sucesso de fertilização in vitro EM Estudos e substancial, mas NÃO enorme. Alguns Estudos sugerem Que uma mulher com Menos de 35 PODE ter Uma taxa de Sucesso de 35%, sem Cirurgia e Uma taxa de Sucesso de 50%, DEPOIS de Ter hidrominas removidos. taxas de Sucesso de fertilização in vitro São Muito Dependentes de clínica

Portanto, a Tomada de decisões Sobre o Tratamento hydros NÃO E UMA clara "Preto e branco" Situação. E UMA área cinzenta – e Os Médicos de Fertilidade ELm TODOS concordam Sobre Como Tratar MULHERES COM hidrelétricas.

  • Alguns Médicos dizem that rápido Você Precisa Fazer Uma Cirurgia Porque melhora a chance de Sucesso
  • Alguns preferem NÃO Fazer a Cirurgia, e Ir para a fertilização in vitro – e se O Primeiro ciclo falhar, ENTÃO pense Sobre a possibilidade de Fazer uma Cirurgia Antes da Próxima Tentativa de fertilização in vitro.
  • Alguns Médicos dizem Que DEVE Ser O Que uma mulher Quer – Fazer a Cirurgia do Pará Corrigir como hidrelétricas, or Não Tem um Cirurgia e aceitar Uma menor possibilidade de Sucesso.
  • Em Nossa clínica, discutimos uma Como Uma Cirurgia Opção e educar OS PACIENTES para quê enguias possam Decidir se Querem Cirurgia em Primeiro lugar – ou parágrafo ir Direto Para uma fertilização in vitro.

O que Faz Com que hydrosalpinx?

mensagens Relacionados

  • O que Faz Com que o fluido não Falópio …

    O Que É UM hydrosalpinx? Hidrossalpinge, Derivado do Grego, Significa literalmente “tubo de Água.” A trompa de Falópio E distendida com fluido parágrafo hum grau Variável. Se Ambos OS tubos estao distendidas, enguias São …

  • O Que causa Infecção em trompa de Falópio

    Grávida Gravidez em 9 Semanas apos falha 2 FIV e Tubal Flushing. Eu so Tenho o meu resultado do teste de Gravidez e adivinhem, positivo foi. ELE Confirma Tenho 10 Semanas de Gravidez APOS 5 ano de …

  • O Que causa Infecção em trompa de Falópio

    Estamos orgulhosos de Ser hum dos poucos Centros no Mundo Que oferece uma Técnica de Trans cervical cateterização tubária (TCTC) Para desbloquear como trompas de Falópio UO reverter a tubária Obstrução. ESTA Feito …

  • O Que causa Infecção em trompa de Falópio

    Diaa M. EI-Mowafi, MD Professor Associado do Departamento de Obstetrícia Ginecologia, Benha Faculdade de Medicina, Egipto Pesquisador Educador, Wayne State University, EUA Fellow, Universidade de Genebra, …

  • O Que causa Infecção em trompa de Falópio

    A trompa de Falópio e ovários São Bem situado na pélvis e Quase Todas quanto Operações parágrafo Problemas Não-malignas destes Órgãos PODE Ser Melhor Feito usando uma Abordagem laparoscópica. Como Operações …

  • O Que provoca o Líquido Nos pulmões, fluido Nos pulmões pneumonia.

    Uma Condição em Que há Uma Quantidade excessiva de Fluidos Nos pulmões E Conhecido como o edema pulmonar. Se ISSO ocorre com Alguma rapidez, PODE constituir Uma emergência. A Condição E raramente …