O McDougall Boletim de dezembro …

O McDougall Boletim de dezembro …

O McDougall Boletim de dezembro ...

pólipos OS não cólon e fazer Cancro do cólon O resultado final, fazer Diário abuso Dietary

No Mundo Ocidental, o Cancro do cólon (also Conhecido como Câncer colorretal) E o Segundo Câncer Mais letal. Cada ano Nos Estados Unidos e na Europa de 130.000 a 180.000 Novos Casos São diagnosticados. Ligeiramente Mais Homens do Que Mulheres desenvolvem Câncer de cólon. Uma pessoa com Mais de 50 ano TEM cerca de 5% de chance de desenvolver de Câncer de cólon e Uma Chance de 2,5% de Morrer da Doença. Infelizmente, Porque OS Tratamentos São Tão ineficazes, apos 5 anos, APENAS cerca de 40% das Pessoas diagnosticadas AINDA estao vivos. ESTA E UMA Doença principalmente de Pessoas Que consomem Uma dieta rica EM carnes (incluíndo e dos Peixes Aves), Produtos Lácteos e Gorduras; e pobre EM frutas e legumes. O Cancro do cólon surtos De pólipos (also chamados de adenomas).

Um parágrafo chave a Prevenção da Formação de pólipos, retardando o Seu Crescimento, impedindo A SUA Transição Para o Câncer, e, possivelmente, retardar O Crescimento do Câncer, MESMO Apos ter SIDO Iniciado, E Parar a irritação da mucosa do intestino. Em OUTRAS Palavras, Seu Objetivo E Para se banhar como paredes de Seu intestino com géneros Alimentícios, macias e delicadas Como purê de batatas macias.

Tempo de Transição from como Primeiras alterações NAS Membranas mucosas Para o Início Real de Câncer lev em Média 10 a 15 anos. 2 Menos de hum em 20 Pequenos pólipos (adenomas) Crescer vai e se Transformar em Câncer. Uma vez Que o Câncer comeca, o ritmo de PROPAGAÇÃO fazer Câncer parágrafo OUTRAS contraditório do Corpo (metástases) da Doença, e óbvia, e, Finalmente, morte, lev Mais de 10 a 20 anos. Por conseguinte, todo o Processo a Partir de Células Normais e uma morte PARA O Câncer terá Uma Duração de, em mídia, 20 a 35 ano. Este e Um Câncer Razão cólon E principalmente Uma Doença de Pessoas Mais Velhas.

Quem recebe o Cancro do cólon?

Dieta E o irritante:

EM Experiências com animais dietas de Baixa Gordura were Encontrados parágrafo Proteger essas contra Doenças. 5 Gorduras Vegetais carne e parecem Aumentar o Risco de pólipos e Câncer. Gorduras hidrogenadas, encontrados em Gorduras e margarinas e MUITOS Tipos de Alimentos Preparados e embalados, PODEM Ser especialmente promovendo-câncer. 6 Apesar de Todos os intrincados Detalhes Não foram trabalhados, o dedo culpado aponta claramente parágrafo a carne e Gordura, Bem Como a falta de frutas, verduras e Fibras Alimentares.

O papel da fibra dietética:

O Papel das Carnes:

Recentes Evidências de Africanos also that Sugere uma fibra PODE desempenhar UM papel menor do Que o consumo de Produtos de Origem animal. Como OS Modernos Mudanças de dieta Africano AOS Alimentos Mais refinadas com Menos fibra, a Incidência de Câncer de cólon e pólipos AINDA permanece baixa, provavelmente devido a SUA dieta AINDA E MUITO rica em carboidratos e pobre em Gordura Alimentos e animais. 11 animais Gordura, colesterol e proteína TEM Sido Results Display Resultados Como as Tendo Propriedades promotoras de Câncer EM Experiências com animais. MESMO frango e peixe were encontrados Para Ser Associado com altas taxas de Câncer de cólon. 12 Os Aminoacidos contendo Enxofre, encontrados EM Elevada Concentração em carne Vermelha, como aves Domésticas, e Peixes, produzem Uma grande Quantidade de sulfito de hidrogênio Muito nocivo, Que Tem Provado Ser prejudicial PARA O metabolismo celular e uma Produção de muco.

Como Bactérias Amigáveis ​​próbioticos:

Produtos Lacteos fermentados, Como iogurte, São MUITAS vezes consideradas Como Uma grande fonte de bactérias, de Como Lactobacillus. Que É suposto Ser Saudável PARA O intestino e TODO O Corpo. No entanto, OS Produtos Lácteos São insalubres, MUITAS POR Razões (Gordura, colesterol, Proteínas, Agentes Infecciosos, Contaminação química, e alergias) e, portanto, Nao DEVE SER SUA em Fonte dessas Bactérias. Num Estudo, o aumento do consumo de iogurte foi Encontrado Para Ser Associado a hum Risco aumentado de ter Grandes pólipos pré-cancerosos. 14

A Melhor Maneira de Obter Uma dose de Adicional de Bactérias Amigáveis ​​E Compra-los na forma de comprimidos em sua Loja de Alimentos Naturais geralmente na Seção de REFRIGERADOS. No entanto, comer Uma dieta Saudável baseada em Alimentos de Origem vegetal DEVE Ser o Seu esforço primário parágrafo Manter hum microflora Saudável dar-lhes intestinal a comida e ELES VAO Crescer.

Triagem parágrafo pólipos e Cancro do cólon:

Em 1995, uma Estados Unidos se juntou Ao Colégio Americano Força-Tarefa de Serviços Preventivos dos de Medicina, o Instituto Nacional do Câncer, a American Cancer Society, a Organização Mundial de Saúde, ea American Gastroenterological Association em recomendar PESSOAS de triagem com Idade superiores a 50 anos, com uma Média Risco de Câncer de cólon. Suas RECOMENDAÇÕES São Pará testículos de sangue oculto NAS fezes, a sigmoidoscopia, OU Ambos.

Uma vez that 90% de Câncer ocorre apos como idades de 55 ano e o ritmo Necessário Para a Transição de hum cólon normal de um câncer E Entre 20 a 35 ano 15-17. Uma forma Eficaz de tela seria Para Fazer hum Exame na Faixa etária Entre 55 e 60. 18-20 ISSO Encontrar a maioria dos Tipos de Câncer Já começam Como pólipos. Se nenhuma Doença estavam PRESENTES Neste momento, OS Exames Futuros NÃO seria susceptível de Beneficiári uma pessoa – Uma Vez Que Leva MUITOS anos Para hum Câncer se desenvolva, e, Finalmente, Para Matar. (Considère-se, Uma Que pessoa seria de 80 a 90 anos Para perceber QUALQUÉR beneficio de Exames Realizados APOS OS 60 ano em Alguém com hum cólon normal, pingos de 60 ano de Idade.)

colonoscopia: A Exame colonoscopia com hum tubo Flexível de comprimento E frequentemente recomendada Para a Avaliação do cólon e do recto. A maioria dos gastroenterologistas estao convencidos de that este Procedimento de Tomada de Dinheiro E MUITO MELHOR DO that 24 simples, testículos Mais seguros, Maïs Baratos; Não entanto, o Seu Entusiasmo DEVE Ser Tomado com cautela, Resultados OS POIs obtidos em Ensaios Clínicos PODEM NÃO SE aplicar à Prática Geral da medicina em SUA Comunidade. 21 Apesar de SUA Alta Precisão do diagnóstico, uma colonoscopia Só DEVE Ser Utilizado Para a Risco triagem de individuos de alto. Estudos APOIAR Benefício de Sobrevivência Para a detecção de pólipos pré-cancerosos; mas Nenhum Benefício de Sobrevivência Para a detecção de Câncer colorretal reais. O Estudo Nacional de pólipo de Mais de 1.418 patients that tiveram colonoscopia completa com hum OU Maïs pólipos removidos, tiveram Uma Incidência de Câncer de cólon de 76% a 90% menor do Que o esperado. 25 O MESMO Estudo mostrou that o rastreio um each Três ano provou Tão benefico Como triagem anual.

Se Você Deveria ter hum pólipo Encontrado e removido, em SEGUIDA, um Intervalo de Pelo Menos Três ano E recomendada Antes de hum Exame de Acompanhamento E Realizado de according com como RECOMENDAÇÕES fazer National Study Polyp Grupo de Trabalho, Porque APENAS Uma Pequena Fração dos patients were encontrados parágrafo ter adenomas com Características patológicas AVANÇADOS no follow-up. 25

Dieta PODE MESMO Ajudar APOS pólipos e Câncer de Começar:

O Tratamento Atual dia da Cirurgia do Câncer do cólon, radioterapia e / ou quimioterapia TEM Feito POUCO parágrafo Recolher o Risco de Pessoas de Morrer Desta Doença. Além Disso, MESMO Apos uma remoção Novos pólipos voltar a Crescer. A Razão that they crescerem E a causa da Doença NÃO Parou uma dieta rica Ocidental. Portanto, Uma das Mais IMPORTANTES, e sem Dúvida, uma Recomendação Mais negligenciada POR Alguém com polígonos UO Até MESMO Câncer de cólon, E Parar de Jogar gasolina Sobre a Mudança fogo a hum Baixo Teor de Gordura, NÃO TRANSFORMADOS, dieta baseada em Vegetais.

10 Passos Pará hum Colon Livre de Doença:

1) Centro de SUA dieta de Amidos refinados

2) Preço total: Adicionar uma abundancia de frutas e legumes

3) Evite carne vermelha, aves e Peixes

4) Evitar de Todos os Tipos de Gorduras adicionadas

5) Preço total: Adicionar farelo de trigo, especialmente se Você Não Fizer 1-4 Acima

6) Preço total: Adicionar bactérias Amigáveis ​​(probióticos), especialmente se Você Não Fizer 1-4 Acima

7) Tenha hum Exame fazer Colon Entre 55-60 ano

8) Tem Grandes pólipos removidos when Descoberto

10) Sobreviver Ao Cancro Melhor com Saudável Uma dieta

1) O Câncer de Midgley R. colorretal. Lanceta. 1999 30 de janeiro; 353 (9150): 391-9.

2) Winawer SJ. História Natural do Câncer colorretal. Am J Med. 1999 25 de janeiro; 106 (1A): 3S-6S;

3) Burkitt D. Epidemiologia do Câncer do cólon e do recto. Câncer. 1971 julho; 28 (1): 3-13.

4) ingestão Maric R. Carne, Aminas heterocíclicas e Câncer de cólon. Am J Gastroenterol. Dez de 2000; 95 (12): 3683-4.

5) Shike M. Dieta e estilo de vida na Prevenção de Câncer colorretal: Uma Visão Geral.
Am J Med. 1999 25 de janeiro; 106 (1A): 11S-15S

6) Slattery ML. Ácidos Gordos trans e Câncer de cólon. Câncer Nutr. 2001; 39 (2): 170-5.

7) BS Reddy. Papel da fibra dietética nenhum caso de câncer de cólon: Uma Visão Geral. Am J Med. 1999 25 de janeiro; 106 (1A): 16S-19S;

8) Kim Y. AGA Revisão Técnica: Impacto da fibra dietética Sobre a Ocorrência de Câncer de cólon.
Gastroenterology. Junho 2000; 118 (6): 1235-57.

9) MacLennan R. Estudo randomizado de ingestão de colorretais Gordura, Fibra, e beta-caroteno parágrafo Evitar adenomas. O Projeto australiano Polyp Prevention. J Natl Cancer Inst. 1995 06 de dezembro; 87 (23): 1760-6.

10) Howe GR. ingestão de Fibras e diminuição faz risco de Câncer de cólon e reto: Evidências a Partir da Análise combinada de 13 Estudos de Caso-Controle. J Natl Cancer Inst. 1992 16 de dezembro; 84 (24): 1887-1896.

11) OKeefe S. Raridade de Câncer de cólon em Africanos ESTÁ Associada com Baixo consumo de Produtos de Origem animal, NÃO fibra. Am J Gastroenterol. 1999 maio; 94 (5): 1373-1380.

12) Singh PN. Fatores de risco Alimentares PARA O Câncer de cólon em Uma População de Baixo Risco.
Am J Epidemiol. 1998 15 de outubro; 148 (8): 761-74.

13) papel Wollowski I. Protecção de probióticos e prebióticos em Câncer de cólon. Am J Clin Nutr. Fev 2001; 73 (2 Suppl): 451s-455S.

14) Boutron M. calcio, fósforo, vitamina D, Produtos Lácteos e carcinogênese colorretal: a caso Frances – Estudo Controle. Br J Cancer. 1996 julho; 74 (1): 145-51.

15) Bhattacharya I. O rastreio colonoscopia: o Custo fazer senso Comum. Lanceta 347: 1744, 1996.

16) Morson B. Genese do Câncer colonrectal. Clin Gastroenterol 5: 505, 1976.

17) Stryker S. História Natural de pólipos do cólon NÃO Tratados. Gastroenterology 93: 1009, 1987.

19) Lieberman D. Modelo de custo-eficacia PARA O rastreio do Cancro do cólon. Gastroenterology 109: 1781, 1995.

20) Selby J. sigmoidoscopia colonrectal o rastreio do cancro para. Comentário. Lanceta 341: 728, 1993.

21) Pignone M. A despistagem do Cancro colo-rectal em Adultos em Risco Médio: um resumo da Evidência Para a Força-Tarefa de Serviços Preventivos dos EUA. Ann Intern Med. 2002 16 de julho; 137 (2): 132-41.

22) Marshall K. População de base com em Pesquisa de sangue oculto NAS fezes PARA O Câncer de cólon: sera que OS Benefícios superam o mal? CMAJ. 2000 05 de setembro; 163 (5): 545-6;

23) Selby J. Um Estudo de rastreio de sigmoidoscopia e Mortalidade POR Câncer colorretal Caso-Controle. N Engl J Med 326: 653, 1992.

24) Winawer SJ. Uma Comparação da colonoscopia e duplo contraste enema opaco parágrafo a Vigilância APOS polipectomia. Grupo Nacional de Trabalho Polyp Study. N Engl J Med. 2000 15 de junho; 342 (24): 1766-1772.

25) Winawer SJ. Comparação randomizada Entre Intervalos de Vigilância Apos uma remoção colonoscopic de pólipos adenomatosos recém-diagnosticados. The National Workgroup Estudo Polyp.
N Engl J Med. 1993 01 de abril; 328 (13): 901-6.

27) Selby J. Um Estudo de rastreio de sigmoidoscopia e Mortalidade POR Câncer colorretal Caso-Controle. N Engl J Med 326: 653, 1992.

28) Dodd G. O Papel do enema de Bario na detecção de Tumores do cólon. Câncer 70: 1272, 1992.

30) Feinberg SM. A Resolução Espontânea de pólipos retais em patients com polipose seguintes familiares colectomia e abdominal íleo-reto anastomose. Disreto Colon 1988 Mar; 31 (3): 169-75

31) Serpick AA. A Regressão espontanea fazer carcinoma do cólon. Natl Cancer Inst Monogr 1976 Nov; 44: 21

mensagens Relacionados

  • O McDougall Newsletter – Acne …

    Acne Não Tem nada a ver com a dieta errada! O Acne praga E encontrada SOMENTE ONDE rico alimento ingerido E incidencia de acne EM countries Ocidentais 4 Incidência de acne EM countries subdesenvolvidos: MUITAS vezes 0% …

  • O McDougall Boletim V1No1P2 …

    Meus estômagos no fogo e Eu Não Posso Pôr o parágrafo fóruns Cinquenta e SEIS POR cento das Pessoas em Países Ocidentais relataram Que sofria de azia Em Algum momento não há Passado e 36% síntomas TEM, cabelo Menos …

  • Você – tiva Uma colonoscopia – O que …

    Dr. Ritchie Encontra-se com hum Parabéns Paciente, rápido Você fez ISSO! Sim, rápido Você foi em frente e TEM Que colonoscopia temida. Rápido Você encontrou hum médico qualificado e Experiente e tinha-o Feito. ISSO POR si tão …

  • Zinda 05 de dezembro de 2007, a Onde comprar leite de cabra Orgânico.

    Sequestrado Assírio Monk Lançado na Declaração Turquia ADM em Comentários Diretor de Relações com PUK do Mar Delly Diz cristãos Segurança parágrafo OS Melhoria sem Iraque Mar Delly solicită Talabani parágrafo Garantir …

  • síntomas OS do Câncer Homens em intestinais

    O Cancro do cólon: Fatos Saber Especialistas TEM Uma Mensagem Para aqueles de Nós Que estao relutantes em Fazer o teste PARA O Câncer de cólon e reto: Não Morrer de vergonha. Um check-up Para detectar …

  • síntomas OS não Cancro do intestino em Homens

    O termo Cancro do intestino E geralmente entendido Como o Câncer do intestino grosso OU cólon. O cólon OU intestino grosso comeca na parte Direita inferiores do abdômen. This Área E Chamado o ceco e …