Maneiras de Ter quimioterapia, quimioterapia PARA O Câncer de medula espinhal.

Maneiras de Ter quimioterapia, quimioterapia PARA O Câncer de medula espinhal.

Maneiras de Ter quimioterapia, quimioterapia PARA O Câncer de medula espinhal.

Menos frequentemente, em como drogas São injectadas

Para Alguns Tipos de Câncer de pele, rápido Você PODE ter uma quimioterapia em hum creme.

Às vezes, o Seu médico PODE USAR precisar 2 ou Mais Métodos de dar a quimioterapia Ao MESMO ritmo.

Os links de Ira Leva-lo PARA O breve INFORMAÇÕES Abaixo Sobre each Uma dessas Formas de dar a quimioterapia.

OS Músculos EM SUA coxa e nádegas São como áreas Mais Comuns Para dar uma quimioterapia intramuscular. Drogas that rápido Você tem Dessa Maneira São absorvidos Pará uma corrente sanguinea Mais Lentamente fazer that a quimioterapia intravenosa. Isto É Significa Que OS Efeitos PODEM durar Mais Tempo do Que a quimioterapia that rápido Você tenha injetado em Uma veia.

A Pele do abdômen, coxa e Braço São superior como áreas Mais Comuns Para dar uma quimioterapia por vía subcutánea. Rápido Você PODE Ser Capaz de dar essas injeções si MESMO. Este link de Ira Leva-lo de para Obter MAIS INFORMAÇÕES SOBRE injeções subcutâneas.

O Vídeo Abaixo Mostra Como Para dar Uma Injecção soluçar um Pelé (POR via subcutánea).

Ver Uma Transcrição do Vídeo Exibindo Como Uma Injecção subcutánea (abre em nova janela)

Quimioterapia arterial intra Significa ter drogas injetadas diretamente Próximas em artérias Ao Câncer. Isto É da Uma Muito Elevada o tumor doses de quimioterapia para, mas Menos do Que o resto do Corpo. Para ter ESSE treatment, rápido Você Precisa ter hum tubo colocado na Artéria soluçar anestesia local.

ESTA E UMA forma Altamente Especializada de dar a quimioterapia e NÃO estao Disponíveis em todos OS Hospitais sem Reino Unido. O tipo Mais Comum de Câncer Tratados Desta Maneira E Câncer de Fígado. Os Medicamentos São injectados na Artéria Que fornece o Fígado (a hepática Artéria). quimioterapia arterial Intra E USADO Mais raramente em Outros Tipos de cânceres, e normalmente de forma que nenhum Âmbito dos Ensaios Clínicos, Porque ELE AINDA NÃO ESTÁ claro Como ELE Funciona Bem.

Os Efeitos secundarios da quimioterapia ter Desta forma São geralmente OS mesmos que te-lo por vía intravenosa. Há hum Risco ligeiramente aumentado de irritação fazer Estômago when rápido Você tem ESSE Tratamento parágrafo Câncer Não Fígado. ISSO ocorre Porque Alguns da droga PODE ENTRAR sem Suprimento de sangue PARA O Estômago. O Seu médico PODE dar-LHE Alguns comprimidos Para Ajudar a Proteger o Seu Estômago.

Para a maioria dos Tipos de Câncer, that NÃO E Necessário Para injectar drogas de quimioterapia PARA O fluido em torno da Coluna vertebral e Cérebro. Mas E UMA parte Importante fazer treatment POR Alguns Tipos de leucemia e linfoma, Bem Como Alguns Tipos de cerebral tumor. Para Fazer quimioterapia, desta forma, rápido Você tem Uma Injeção em SUA Coluna em SUA PARTE das inferiores costas. E semelhante a ter Uma punção lombar.

quimioterapia intracavitária Significa injectar uma quimioterapia POR Meio de hum tubo (cateter), Directamente parágrafo Uma cavidade corporal. ISSO da Uma Muito Elevada da dose de o tumor quimioterapia para, mas APENAS doses Uma Muito baixa Para o resto do Corpo. Rápido Você PODE ter intracavitário quimioterapia Pará

  • A bexiga – intravesical
  • O intraperitoneal cavity- abdominal
  • A torácica cavidade – intrapleural

quimioterapia Significa intravesical ter Uma Solução de hum Medicamentos de quimioterapia na bexiga SUA. Há Mais Sobre a quimioterapia intravesical na Seção de Câncer da bexiga.

O peritônio E UMA membrana that reveste a cavidade abdominal e cobre OS Órgãos não abdômen (barriga). quimioterapia intraperitoneal (IP) ter Significa como drogas injectadas Directamente parágrafo Dentro da cavidade nenhuma interior do peritoneu.

Este treatment NÃO E USADO MUITAS vezes sem Reino Unido. QUANDO E Utilizado, é, principalmente, par o Tratamento do Câncer do ovário Que se espalhou PARA O peritoneu. Há Mais Sobre a quimioterapia intraperitoneal na Seção de Cancro do ovário. Os Médicos TAMBÉM PODEM utilizar a quimioterapia intraperitoneal parágrafo TRATAR UM tipo raro de Câncer fazer Revestimento abdominal peritoneal Chamado mesotelioma.

PoDE ter quimioterapia injectado Directamente Para O Espaço Entre como 2 Camadas de Tecido semelhante um DA pulmões OS Pele Que Cobre (a pleura). ISSO e Chamado de quimioterapia intrapleural. Os Médicos Às vezes EUA-lo parágrafo TRATAR o Cancro do pulmão UO da mama Que se espalhou PARA O Revestimento do pulmão.

Quimioterapia injetado diretamente no tumor Seu E Chamado OU intralesional quimioterapia intratumoral. Os Médicos PODEM Sugerir este parágrafo hum tipo raro de Câncer Chamado sarcoma de Kaposi. Mas AINDA E MUITO experimental e NÃO E amplamente Utilizado. A Investigação ESTÁ em Curso Para utilizar este tipo de quimioterapia parágrafo cânceres de Cabeça e Pescoço e Alguns Outros Tipos de Câncer.

mensagens Relacionados