Infecção POR fungos (candidiase) …

Infecção POR fungos (candidiase) …

Infecção POR fungos (candidiase) ...

Levedura Infecção (candidiase) Visão

Como MUITOS Como 75 POR cento das Mulheres experimentam candidiase genital, also Conhecido como candidiase vulvovaginal (CVV), candidiase vaginite, vaginite monilial, Infecção monilial e levedura Infecção vaginal Durante um SUA vida. Condição Nesta, O Crescimento excessivo do fungo Candida albicans. normalmente Presente na flora vaginal, provoca Uma reacção alérgica Que Produz síntomas.

Levedura Infecção ocorre Mais comumente em Jovens sexualmente Ativos Mulheres-que è um Infecção vaginal Mais comumente diagnosticado. Infecções fúngicas genitais geralmente Não São considerados Para Ser transmitida sexualmente, mas è Possível Adquirir uma Infecção de hum Parceiro com um Colonização genital OU oral. Homens com levedura Infecção genital São geralmente assintomáticas.

Causas e Fatores de risco Para a Infecção POR Leveduras (candidiase)

candidiase Uma E vulvovaginal Infecção oportunista Associada um Fatores de risco Que perturbam a Defesa do naturais Corpo contra a proliferação e Infecção, Tais Como OS seguintes:

  • De AMPLO espectro Uso de Antibióticos
  • diabetes mellitus
  • douching
  • imunodeficiência
  • DIU (Dispositivo intra-uterino)
  • Gravidez
  • Produtos de higiene feminina perfumados
  • Uso de Esteroides

Sinais & Os síntomas de Infecção de por fungos (candidiase)

Coceira, ardor, e vulvovaginal dor, irritação e Inflamação São Comuns síntomas de Infecção de por fungos. Espessura, branco, corrimento vaginal queijo cottage-como revestir PODEM como paredes vaginais. NÃO Estranho há odor. Micção e como Relações Sexuais doloroso PODE ser.

Levedura Infecção (candidiase) Diagnóstico

Culturas, uma verificação do nivel de pH e Exame microscópico das secreções vaginais São normalmente Realizados parágrafo Confirmar o diagnóstico e Ajudar um Descartar OUTRAS Possíveis Infecções.

O Tratamento Para a Infecção POR Leveduras (candidiase)

Uma dose de Única de creme contendo miconazol OU clotrimazol fluconazol vaginal OU antifúngico E normalmente prescrito. cremes OS São geralmente utilizados Durante 3 dias a 7. levedura Infecção crónica PODE Ser tratada com antifúngicos orais Por Um Período de ritmo prolongado.

Publicação comentário Por: Stanley J. Swierzewski, III, M.D.

mensagens Relacionados

  • Infecção POR fungos (candidiase) …

    Os Tipos Mais Comuns de Infecções fúngicas incluem candidiase oral, e candidiase genital, O Que PODE Acontecer com Homens e Mulheres. Infecções fúngicas TAMBÉM PODE Acontecer com OUTRAS contraditório do Corpo como …

  • Guia de Infecção vaginal levedura …

    O Que é Isso? Síntomas Os síntomas de Uma Infecção POR fungos incluem vaginal: ou vaginal coceira dor Grosso, branco, de descarga Queima desconforto cheese-like em torno da abertura vaginal, especialmente se …

  • Levedura Infecção – síntomas, Gestão …

    Visão Geral Restabelecimento do Seu Corpo naturais Saldo Curas ESTA Infecção Embora a maioria das Mulheres Não São surpreendido Ao saber Que 75% das Mulheres Obter Pelo Menos Uma Vez Infecção POR fungos Durante quanto SUAS vidas, MUITOS São …

  • Os síntomas de Uma Infecção do fermento …

    Vaginal levedura Infecção síntomas vulvares e vaginais coceira E o Sinal Mais Comum de Uma Infecção POR fungos. MUITAS vezes, E cova e Quase Constante. O desconforto e coceira PODE se espalhar a Partir da …

  • Levedura Infecção vaginal cheque …

    Os Sinais e síntomas de UMA Infecção POR fungos São semelhantes AOS de OUTRAS Causas de vaginite (Inflamação UO irritação do canal vaginal), incluíndo um Infecção POR Trichomonas e bacteriana …

  • fungos Infecção POR (vaginal) Doença …

    Definição A levedura Infecção vaginal E UMA Infecção fúngica Que provoca irritação, corrimento e coceira intensa da Dinamarca e vulva OS Tecidos da vagina nd abertura vaginal. E Um tipo de …