Folha Variegated Faia, Folhas varigated.

Folha Variegated Faia, Folhas varigated.

Folha Variegated Faia, Folhas varigated.

Visão Geral

Normalmente, crescendo de 50 a 70 Pes de altura e 50 Pes de Largura, da faia (Fagus sylvatica) de ouro bronze Queda folhagem e casca cinzenta muscular Torna-la UMA das Mais Belas Árvores de sombra de Folha caduca. faia EUROPEIA TAMBÉM VEM em Formas de Folha roxa, e Uma Selecção variada em particular, deslumbra com rosa Folha, roxo e creme: ‘Purpurea Tricolor’. Ela Cresce Pará cerca de 30 Pes de altura, com hum espalhar de 20 Pés em Zonas de robustez do USDA 5 a 8.

Origins

escala Crescente naturais da faia EUROPEIA estende-se desde a Europa Central PARA O Leste Ao Cáucaso Montanhas dos Cárpatos. A Árvore de faia variegada foi selecionado na Alemanha POR volta de 1880, em de according com o Banco de Dados planta Learn2Grow e Coenosium Gardens ‘Bob Finkham Afirma that this Seleção recebeu Pela Primeira vez o Nome da Variedade “Roseomarginata’ 1888. Embora viveiros Modernos Simplesmente rotula-la de forma incorreta APENAS Como ‘tricolor’, o Nome da Variedade aceite Atual permanece ‘Purpurea tricolor’.

Ornamentais caracteristicas

Culturais Requisitos

Todas como Faias européias prosperar EM solos férteis e profundos Que Contém grande Quantidade de materia orgánica. O solo de NÃO DEVE Ser alcalina. Um solo de húmido com boa drenagem also Garante Melhor Crescimento. Variegadas e de Folha roxa Seleções de faia de cobre precisam de condições de sombra parcial, em that NÃO Mais do Que 4 a 6 horas de luz Direta solares atinge um colorido Folha. Quanto Mais rosa e branco na folhagem, um Menos luz solar, that NECESSITA Antes de escaldar OU escurecimento das Bordas das Folhas. ESCOLHA UM local, abrigado soluçar Mais altos ramos sombra de Árvores, especialmente Onde a sombra, sem calor da tarde de verão. Em Regiões com vacila Longos verões ‘Tricolor Purpurea’ Quentes, precisando de Mais de rega parágrafo Manter hum Úmido de solo constantemente. Palha Sobre a zona de raiz retém a umidade e como Máscaras do solo para Recolher como temperaturas.

OSU

A beleza ea Relativa Raridade da Árvore de Folhas de faia variegada Encontra-lo USADO Como hum espécime singular em Uma Paisagem. Em regions com verões Curtos e frescos PODE tolerar hum pouco Mais luz solar, e tornar-se Uma grande Árvore, arredondada parágrafo hum gramado OU borda de Uma Floresta. climas Mais Quentes Levar A SUA utilização Como Uma Árvore da floresta em Crescimento, com manchado sombra Debaixo de Árvores existentes Mais Altos. Faias européias tolerar sheering Muito Bem Pará CRIAR sebes formais, mas Como Uma planta folheado ornately Como ‘Purpurea Tricolor’ NÃO Olhar o Seu Melhor Altamente Bem cuidada.

página Outros Tipos

Palavras-chave: faia EUROPEIA, Fagus, Fagus sylvatica Roseomarginata, Fagus sylvatica Tricolor

Sobre este Autor

mensagens Relacionados