Estavam no Corpo e o Fígado

Estavam no Corpo e o Fígado

Estavam no Corpo e o Fígado

Um Fígado HISTÓRIA DO, baço, e da vesícula biliar

Profissionais OS MEDICOS na Antiguidade o Fígado identificado Como hum dos Três principais Órgãos do Corpo, juntamente com o Coração e o Cérebro. ELES diferem Bastante drasticamente, não entanto, Sobre a importancia Relativa de Cada um. Foi o anatomista romano Galeno, that Fez O Fígado S principais Orgão fazer humano Corpo, argumentando Que surgiu Pela Primeira vez de Todos os Órgãos na Formação de hum feto. "O Fígado E uma fonte das Veias e o diretor instrumento de sanguification," ELE observou NAS Sobre a Utilidade das Partes do Corpo. Para Galeno, Que era o Fígado, em vez de sangue do Coração, Onde foi Formado Mais activamente; era hum Orgão Quente e Úmido. Se Todas como Veias trocadas Fluidos atraves do Fígado, Ligando ténue no Coração, um Fim de proporcionar Uma Pequena Quantidade de sangue Para misturar com Espírito de nas artérias, em SEGUIDA, o Fígado era o centro da Circulação das substancias de materiais não Corpo.

AINDA Um Outro Problema considerado o Número de lóbulos do Fígado. Geralmente Antigos e Medievais pts Anatomi encontrados cinco (o Número em hum CaO). anatomistas renascentistas ERAM Menos Certeza Sobre este Número Porque o aumento da dissecação de Cadáveres Humanos haviam sugerido alternatives. "ELE TEM lobos cinco, as vezes Quatro e Três, as vezes Dois," escreveu Jacopo Berengario da Carpi, não fazer finais Século XV. Algumas Décadas Mais tarde, anatomistas were AINDA Mais cético em Relação AO Fígado Humano de lóbulos Cinco. E MUITO raramente E Dividido lobos em Cinco; com Mais Frequência em Quatro Mais frequentemente em Tres," escreveu Andres de Laguna em 1535. O NUMERO that Contamos Hoje – Dois – Parece ter SIDO MUITO Difícil Pará Éles para Ver. OLHE parágrafo a Imagem medieval do Fígado parágrafo um SUA Esquerda. Entao Olha parágrafo Uma Imagem renascentista do Fígado Direita parágrafo SUA. Que Diferenças rápido Você Observa?

Contas do Renascimento de Todos os Três Órgãos estao cheios de Pequenas inconsistências that refletem uma Crescente Quantidade de Informações Que vieram Como resultado de dissecções repetidas. Enquanto Alguns Médicos continuaram a seguin w OS ensinamentos dos Antigos, Outros começaram a Evidência Privilégio obtido diretamente do Corpo humano em SUA Prática da medicina. Harvey AINDA falou do Fígado Como hum "Orgão nobre" em 1653 e o baço Como hum "Orgão ignóbil." Mas ELE TAMBÉM fez hum grande esforço parágrafo oferecer Uma Descrição física de Cada orgão. He descreveu a vesícula biliar de Como "hum ritmo Muito Longo pêra comprimido a Partir da base de nenhuma Pescoço" e o baço de Como "Como uma língua de hum boi [ou] a planta do pé; levemente arqueada de para fora do Lado Esquerdo, hum pouco cóncava não Lado de Dentro, em direcção Ao Estômago. Tem Uma superficie irregular e E hum pouco Aspero com Alguns tuberculosa." MESMO QUANDO Diversos Aspectos da fisiologia permaneceu incerto, a anatomia se Tornou Mais exacta. Representação do Fígado de Leonardo, Por Exemplo, e Um bom Exemplo das Mudanças Que a Observação gradualmente Feitos em Contas do Organismo, Bem Como como dificuldades de Superar O Que Já se Sabia Para descrever o Que havia para Ver.

Entre OS ANOS 1640 e 1660, o aumento do Número de vivissecções animais Permitidos anatomistas parágrafo Olhar Mais de Perto de uma Relação Entre o Fígado EO Sistema linfático recém-Descoberto. A Pesquisa sugeriu Que o quilo Muito Importante, that tinha Galen descrevendo Como Sendo convertida em sangue APOS fluiu sem Fígado, Tomou Uma via Diferente atraves do Corpo. Johannes Van Horn escreveu em 1652: "Nego categoricamente that MESMO UM vaso láctico vai PARA O Fígado." O grande anatomista dinamarquês e Descobridor fazer linfático Sistema, Thomas Bartholin, foi inicialmente Mais hesitante. Nesse MESMO ano, ELE escreveu, "Eu nao tenho um Coragem de duvidar do Fígado, Que Tem SIDO ASSIM POR Muito tempo Considerada essencial." No entanto, o SUA em linfáticos Vasos (1653), ELE confiantemente inverteu este Ponto de vista, declarando O Fim do papel do Fígado Como "governante Do abdómen" e uma morte fazer "Império otimista." Em jornal Última Análise, de Bartholin Decidido that o papel do Fígado foi bílis parágrafo Formar, em vez de sangue. Em 1654, o Inglês médico Thomas Glisson foi O Primeiro estudioso um PUBLICAR UM Livro dedicado Exclusivamente Ao Anatomia do Fígado. He continuou a se perguntar Sobre as Conexões Entre o Fígado e como Glandulas.

Perguntas: Por Que o Fígado, um orgão Importante? POR QUE OS MÉDICOS OFERECER Diferentes descrições Tantos de Estes Três Órgãos, mas sobretudo o Fígado?

mensagens Relacionados

  • Estavam no Corpo e o Fígado

    Seu Fígado E o Maior orgão interno do Seu Corpo. ELE senta-se soluçar A Caixa torácica do Lado Direito do Seu Corpo. Este orgão vitais Outros suporta de Todos os Órgãos em Seu Corpo e TEM multiplas funcoes …

  • Onde Está o Fígado LOCALIZADO em …

    QUANTOS Órgãos vitais estao sem Corpo humano? O Corpo humano TEM cinco Órgãos vitais: o Cérebro, o Coração, rins OS, o Fígado e Os pulmões. Órgãos vitais São Essenciais Para a Sobrevivência e o …

  • QUANDO o Fígado E LOCALIZADO em Humanos

    Pesando cerca de 3 libras, o Fígado E o Segundo Maior Orgão do Corpo humano; APENAS um Pelé E Maior e Mais pesada. O Fígado desempenha MUITAS funcoes Essenciais Relacionadas com a digestão, metabolismo, …

  • Sistemas Seu Corpo s, Sistemas de ajudas.

    O Sistema circulatório E o Sistema de Transporte do Corpo. ELE E constituido Por Um Conjunto de Órgãos Que transportam sangue POR TODO O Corpo. O Coração bombeia o sangue e como artérias e Veias …

  • QUANDO o Fígado E LOCALIZADO em Humanos

    O Fígado executa MUITAS funcoes Essenciais Para Manter O Corpo puro de toxinas e Outros materiais Perigosos E E o Maior Orgão glandular Dentro do Corpo. Este e Um orgão suporta that vital …

  • O Diagrama fazer humano Corpo, Órgãos principais …

    Localização. No interior do crânio. Função. ControlA página Outros Todos Os Órgãos do Corpo e Garante that they trabalham juntos Como Uma Equipe. O Que PODE dar Errado (Lotes!) Strokes. cerebral ataque, o Fluxo de sangue Para o …