Edulcorantes, Bactérias intestinais …

Edulcorantes, Bactérias intestinais …

Edulcorantes, Bactérias intestinais ...

Wikimedia, adoçantes STEVE Snodgrass NÃO PODEM calóricos estimular a intolerância à glicose em ratos e algumas PESSOAS, de according com hum Estudo publicado Hoje (17 de setembro) em Natureza . Pesquisadores do Instituto de Ciência Weizmann, em Israel e SEUS Colegas descobriram “o Efeito inesperado Que OS adoçantes Artificiais Conduzir Mudanças na microbiota [gut], that promovem a intolerância à glicose,” Disse Universidade de Chicago patologista Cathryn Nagler. Que ESTUDA Como a microbiota regular como Respostas alérgicas AOS Alimentos e escreveu hum editorial Que acompanha o Estudo.

Imunologista Eran Elinav e biólogo computacional Eran Segal. Ambos do Instituto Weizmann, alterações identificadas NA Composição e Função da microbiota intestinal do Rato APOS OS animais consumiram adoçantes Artificiais—alterações semelhantes AOS anteriormente Ligado à obesidade e diabetes em HUMANOS, OS Autores notaram.

Elinav e Segal’s Equipa observou that Ratinhos that receberam Uma Solução a 10 POR cento de hum de Três Tipos de adoçantes Artificiais Comerciais consumidas—sacarina, sucralose, aspartame UO—em vez de Água potável normais tinham níveis Elevados de glicose no sangue DEPOIS de 11 Semanas, em Comparação com OS Ratinhos that receberam Uma Solução de glicose um cento 10 POR, OU POR Água si assim. Os Investigadores usaram sacarina parágrafo Experiências subsequentes Como este adoçante artificial mostraram o Efeito Mais pronunciado Sobre os níveis de glicose em Ensaios Preliminares. Os ratos alimentados com dieta rica em Uma Gordura Mais uma Solução de sacarina de 10 POR cento revelou o MESMO Efeito Sobre o metabolismo da glicose Como OS animais that receberam Uma dose de Mais Elevada, MESMO a sacarina—comparável com a Food and Drug Administration DOS EUA’s (FDA’s) limite superior de Pará o consumo humano seguro.

Quatro Semanas de Tratamento com a Antibióticos Bactérias intestinais-esvaziando inverteu a intolerância à glicose em ratos Que continuaram a Receber a sacarina. ISSO Levou uma Equipe a examinar se como microbiomes dos camundongos were de Alguma forma Change o metabolismo da glicose. Transplante de fezes de ratos Não-Tratados com a Antibióticos Que consumiram Água saccharin- UO contendo glicose em Ratos Livres de germes não Prazo de SEIS dias OS mesmos induzida elevações de Açúcar no sangue em animais that never were Expostos um ELES PROPRIOS OS edulcorantes.

“ESTA E uma experiencia elegante e home run that camundongos Mostra uma causalidade EM,” Disse Nagler.

Usando seqüenciamento shotgun NAS metagenomic Amostras fecais, OS Pesquisadores mostraram that Os Ratos dada sacarina OU aqueles Que receberam hum transplante fecal de ratos sacarina-fed tinha Uma Composição microbioma diferente em Comparação com Ratinhos that receberam o Açúcar adoçantes OU SEM.

A Equipe tambem descobriu metabolismo da glucose e microbiota intestinal alterações semelhantes em Seres Humanos.

Em Uma coorte de 381 Voluntários Não-Diabéticos that responderam a Questionários de dieta, aqueles Que consumiam regularmente adoçantes Artificiais—particularmente aqueles Que consumiram uma Maior Quantidade—apresentaram MAIORES níveis de glicemia de jejum, Tolerância à glicose Mais Pobres, e diferentes Perfis intestino Micróbios EM Comparação com aqueles Que NÃO consomem cessos adoçantes. A between Diferença de Duas Populações permaneceu MESMO APOS correcção PARA O índice de massa corporal.

Além Disso, a Equipe exposta sete Jovens Voluntários, Saudáveis, Que Não Tem Uma História de consumo de adoçante artificial uma semana Uma da FDA’s ingestão de sacarina diaria aceitável Máximo e monitorado continuamente SEUS níveis de glicose. Quatro dos sete Voluntários mostraram Uma RESPOSTA glicémica Mais pobre no da semana final, em Comparação com a Respostas de Linha de base. Aqueles Que mostraram nenhuma RESPOSTA metabólica Ao edulcorante NÃO tinham alteração das SUAS microbiomas fazer intestino, enquanto Que aqueles that apresentaram OS piores Respostas glicémicas não definitiva da semana mostrou hum perfil diferente da flora intestinal Apos um edulcorante Exposição. Transplantes fecais de Dois Voluntários adoçante-responder Artificiais EM ratos livres de germes resultou em hum perfil intestino micróbio semelhante e intolerância à glicose Como fizeram Transplantes de camundongos Que consomem sacarina. Mas como mesmas Transplantes de Dois Voluntários Nao responderam Nao tinha ESSE Efeito em ratos livres de germes.

“Estou Muito animado Sobre Estes Resultados, Porque enguias demonstram a necessidade de Mais Pesquisas,” Disse Pepino. “Há MUITOS Aspectos Desses edulcorantes that NÓS don’t entendre. Os adoçantes Artificiais PODEM NÃO ter Calorias, mas Evidências crescentes indicam that they TEM consequencias metabólicas e PODE NÃO Ser uma Solução Para ter um sabor doce sem como Calorias.”

mensagens Relacionados

  • substitutos OS do Açúcar, dietas artrite Alimentos Evitar.

    Se Você está em Tentando Cortar Calorias OU limitar o Seu consumo de Produtos refinados, reduzindo o Açúcar de mesa em SUA dieta e Um Comeco inteligente. Para Ajudar rápido Você a Fazer um ESCOLHA Mais doce Para agitar, …

  • O Science Times, Boas Bactérias não Estômago.

    A bactéria Christensenella minuta, um tipo de Bactérias Que ocorrem Naturalmente não Estômago poderia combater o ganho de peso Rápido, Que normalmente Leva à obesidade. O Estudo explorou como Amostras fecais …

  • This bactéria PODE Um Dia Cure …

    Getty Images amendoim alergias subiram acentuadamente, mas Uma nova terapia ESTÁ Nos Estágios Iniciais da Pesquisa A Equipe doseados Dois grupos de ratos com alérgenos de amendoim. Um grupo de ratos tinha SIDO …

  • Açúcar PODE Aumentar a mama, pulmão …

    Açúcar de mesa PODE Aumentar o Risco de Cancro de Mama. de according com hum Estudo de animais novo a Partir da Universidade do Texas MD Anderson Cancer Center. O Estudo, publicado sexta-feira em Cancer Research, Encontrado …

  • Os síntomas de Açúcar – alergias Trigo, síntomas de alergia Açúcar.

    Uma alergia a Alimentos e Um tema Que devemos ter Alguma Consciência de — Porque MUITAS PESSOAS sofrem Desta Condição médica. TALVEZ NÓS sabemos de hum amigo OU Membro da Família Que Tem um …

  • Vinagre de bebida Mostra Açúcar sem sangue …

    Vinagre (ácido acético) DEVE SER “propositadamente” Integrados em Mais MATRIZes de Alimentos, dizem OS Pesquisadores POR Trás de Um Novo Estudo that relata o potencial potencial de Uma Gestão de Açúcar no sangue …