A síndrome da bexiga preguiçoso Uma Possível …

A síndrome da bexiga preguiçoso Uma Possível …

A síndrome da bexiga preguiçoso Uma Possível ...

Jianguo Wen Qingwei Wang Xianguo Zhang

[Mostrar resumo] [Esconder resumo] Abstrato: Examinar uma Função da bexiga POR tras de hum Padrão de curva Fluxo de urina anormal OU síntomas do trato urinário inferior (LUTS) em Mulheres com Refluxo Antes vesico-ureteral (RVU). Dezessete patients de RVU Femininos Anteriores com Padrão de Fluxo fraco, fraccionada UO em forma de torre, 10 patients COM normais de micção e 2 patients com Uma grande bexiga were urodinamicamente estudado. Um terço dos patients tiveram Uma grande (gt; 800 ml) a CAPACIDADE da bexiga cistométrica. Sensibilidade da bexiga diminuiu especialmente no grupo fraco Fluxo de urina. Metade Desses patients sentiu o "Primeira sensação" QUANDO Pelo Menos 40% da CAPACIDADE da bexiga estava Cheia. Nem uma Modalidade de Tratamento Mais Cedo, NEM grau da infância VUR Teve Uma Influência Sobre a Sensibilidade da bexiga. Infecções do trato urinário were Frequência Mais significativa (P = 0,028) em patients com diminuição da Sensibilidade da bexiga fazer that nsa Outros patients. detrusor Hiperativo e Redução da complacencia da bexiga were ACHADOS incomuns. A pressao do detrusor Boa foi superior uns 15 cm de H (2) o Durante uma taxa de Fluxo Máxima em Quase patients de Todos os. um EMG Actividade do esfíncter anormal Durante o esvaziamento foi Encontrado em 70% de Todos os patients e especialmente nenhum grupo Fluxo fraccionado (89%). A Atividade EMG foi visto Duas vezes Mais frequentemente em patients com Mais Cedo VUR dilatação Como bilateral em aqueles Que sofreram de VUR NÃO dilatando (P = 0,005). Apesar da Alta Frequência de síntomas EM PACIENTES fazer sexo feminino com RVU anteriormente, hiperatividade do detrusor Era Uma Raridade, mas diminuição da Sensibilidade e grande CAPACIDADE da bexiga were encontrados com Frequência. Os patients com a Fluxo urinário fraco OU fracionada parecia sofrer de hum esfíncter uretral hiperativa.

Marc-David Leclair Yves Héloury

mensagens Relacionados

  • O Grupo de Urologia, Tratamento de síndrome da bexiga preguiçoso.

    A retenção urinaria E uma incapacidade Para esvaziar a bexiga. Ela ocorre when Uma Condição física, tal Uma Como Obstrução do tracto urinário OU hum Problema nenhum nervo, Faz Com que a urina se acumular no …

  • O Que É uma síndrome da bexiga Underactive …

    Síndrome da Bexiga Underactive E UMA Doença chronic, Complexo e debilitante Que afeta a bexiga urinaria com sepulturas consequencias. Pacientes com Uma bexiga underactive invulgarmente PODE segurar …

  • Retenção urinaria, inchaço na urinaria bexiga.

    A retenção urinaria E UMA incapacidade de esvaziar Completamente uma bexiga. Existem Dois Tipos principais de retenção urinaria: retenção da bexiga chronic E UMA Condição permanente Que se DESENVOLVE Ao Longo do Tempo. Você …

  • O disfuncional `preguiçoso bexiga …

    [Mostrar resumo] [Esconder resumo] Resumo: Se analizan 531 niños que en el laso de 15 años consultaron al Servicio de Cirurgia Infantil del Hospital San Juan de Dios POR presentar trastornos de …

  • Os síntomas da Infecção da bexiga …

    A sensação de ardor, necessidade Frequente de urinar e dor no abdômen São Alguns dos síntomas Comuns de Uma Infecção da bexiga. O Artigo de vir IRA Dizer-LHE Mais Sobre os síntomas Desta …

  • Infecções do trato urinário Bexiga …

    O Que É Uma Infecção urinaria / bexiga? A maioria das Infecções do trato urinário ocorrer na parte inferior do tracto urinário, Tipicamente na uretra UO da bexiga. UTIs São causados ​​when Bactérias viajar …