A Guide to limites fortes …

A Guide to limites fortes …

A Guide to limites fortes ...

T Seu posto ESTÁ Muito atrasada. Desde Que Eu escrevi Modelos: atrair Mulheres atraves da honestidade e mencionou a importancia de Manter fortes limites Pessoais, como PESSOAS TEM me perguntado O Que como Fronteiras Realmente São, Como enguias se parecem, Como construí-los e mante-los, enguias ajudam Aquele Muito, São enguias Aquele Importante, Não param de SUA namorada de peidar Muito em Seu sono, Onde estao Minhas chaves, Minhas rápido Você Viu Chaves, Onde estao Minhas chaves malditos?

PSA: Definir fortes limites Pessoais Não São Uma cura Para Todos OS SEUS Problemas de Relacionamento (OU SUAS chaves perdidas). Na Verdade, enguias São Mais de hum Efeito colateral de ter Uma auto-estima Saudável e hum Baixo Nível Geral de carência com como PESSOAS Ao Seu Redor.

E sim, Acredite NÃO OU, como Fronteiras São also Quente.

Mas Primeiro, vamos Fazer uma Lista Ponto de bala OBRIGATÓRIA Cada blogue DEVE Fazer parágrafo cessos Tipos de Mensagens. Vamos Fazer uma lista “rápido Você PODE ter hum Problema Boundary Se …” para quê rápido Você saiba Onde você está em:

  • Rápido Você já se sentiu Como como PESSOAS se aproveitam de Você OU USAR SUAS Emoções Pará Seu PRÓPRIO ganho?
  • Rápido Você já se sentiu Como se Você está em tendão constantemente Pará “salvar” PESSOAS Próximas A Voce e Corrigir OS SEUS Problemas O Tempo TODO?
  • Rápido Você Encontra-se sugado parágrafo Dentro de Luta Inútil OU debater regularmente?
  • Rápido Você Encontra-se faaaaar Mais investido OU atraídos Para uma pessoa fazer that rápido Você DEVE Ser POR Quanto ritmo rápido Você Conhece?
  • EM SEUS Relacionamentos, rápido Você se Sente Como como Coisas São sempre UO Surpreendente OU horrivel sem in-between? Ou TALVEZ Você Mesmo ir atraves do Padrão break-up / Reunião de Cada poucos meses?
  • Rápido Você Diz Às PESSOAS o Quanto rápido Você odeia drama, mas parecem sempre Ser preso No Meio Disso?
  • Rápido Você gasta Muito tempo defendendo-se parágrafo Coisas que Você acredita Não São culpa SUA?

Se Você respondeu “sim” a ATE MESMO Alguns DOS Acima, entao voce provavelmente Definir e Manter Limites Pobres EM SEUS Relacionamentos. Se Você respondeu hum sonoro “sim” a todos OS maioria OU ITENS Acima, Você Não Só TEM UM grande Problema de Fronteira EM SEUS Relacionamentos, mas rápido Você TAMBÉM TEM provavelmente Alguns Outros Problemas Pessoais acontecendo em SUA vida.

Quais São limites Pessoais?

Vou Começar com uma Prática e Trabalhar o meu Caminho Para o teórico. Em vez de Definir O Que Realmente limites Estamos (Porque Eu Não quero that rápido Você a adormecer em Mim APENAS AINDA), vamos Falar Sobre o that they se parecem em Primeiro Lugar.

Limites Pessoais Saudáveis ​​= assumir a Responsabilidade POR SUAS Próprias Ações e Emoções, enquanto NÃO assumir a Responsabilidade Pelas Ações OU Emoções dos Outros

PESSOAS COM limites Pobres normalmente VEM em Dois sabores: aqueles Que tomam Muita Responsabilidade Pará como Emoções / Ações dos Outros, e aqueles that esperam that OS página Outros levam Muito um Responsabilidade POR SUAS Próprias Emoções / Ações.

Curiosamente, Estes Dois Tipos de Pessoas MUITAS vezes acabam em Relacionamentos juntos.

Alguns Exemplos de limites Pobres:

“Você Não PoDE Sair com SEUS SEM amigos MIM. Rápido Você SABE Como ciúmes eu Chegar. Rápido Você tem that Ficar em Casa Comigo”.
ou:
“Sorry guys, Eu Não Posso Sair com VOCÊ ESTÁ Noite, minha namorada FICA Muito irritado when eu Sair sem ELA.”
ou:
“Meus Colegas de Trabalho São idiotas e eu Estou sempre atrasado Às reunioes Porque eu Tenho Que Dizer-lhes Como Fazer o Seu Trabalho.”
ou:
“Eu adoraria ter ESSE Trabalho em Milwaukee, mas Minha Mãe nunca me perdoaria POR motor Tão longe.”
ou:
“Eu Posso Sair Com Você, mas Você Não PODE Dizer o meu amigo Cindy? Ela FICA Muito ciumento when eu Tenho hum namorado e ELA NÃO Faz.”

Em Cada Cenário, uma pessoa ESTÁ assumindo a Responsabilidade por ações / Emoções Que Não São Deles OU ELES estao exigindo that Outra Pessoa assumir a Responsabilidade POR SUAS AÇÕES / Emoções.

Para aqueles de VOCÊS que le-lo, rápido Você vai perceber Que assumir a Responsabilidade POR SUAS Próprias Ações e NÃO culpar OS Outros São Dois dos Pilares em Nathaniel Branden de Seis Pilares da auto-estima . PESSOAS COM auto-estima Elevada TEM fortes limites Pessoais. E Praticando fortes limites Pessoais E UMA forma de Construir uma auto-estima.

Outra Maneira de Pensar Sobre ISSO E QUANDO rápido Você tem essas áreas escuras de Responsabilidade POR SUAS Emoções e Ações – áreas Onde NÃO ESTÁ claro Quem é Responsável por qué, Quem é a culpa Que, Por Que Você está em Fazendo o Que ESTÁ Fazendo – rápido Você Nunca desenvolvem Uma Identidade Sólida Para Si MESMO.

Por Exemplo, Se Você Realmente Gosta de Judo, mas Você está em sempre culpando Seu professor de parágrafo um SUA falta de Progresso e se Sentir culpada POR ir as aulas Porque A SUA Esposa FICA Sozinha when Você Não ESTÁ POR Perto, ENTÃO Você Não ESTÁ possuir ESSE Aspecto de SUA Identidade. Judo ágora E algo Que Você faz e NÃO algo that rápido Você é. Torna-se inautêntica, Outra Ferramenta não Jogo de Conseguir a aprovação social e NÃO Para satisfazer o Seu PRÓPRIO Desejo de se expressar. ESTA E a carência. Ea Dependência de aprovação externa IRA Conduzir o Seu auto-estima Mais baixa e Faça o Seu Comportamento Menos atraente.

Limites Pobres e Relações de Intimidade

Eu Realmente Acredito Questões de Fronteira São Os Mais dificeis de lidar com a nivel familiar. Rápido Você sempre PODE despejar Aquele rabo-chapéu de hum namorado / namorada, um Divórcio è sempre, mas hum telefonema OU doze ano de distância, mas rápido Você Nunca PODE despejar SEUS pais.

Se rápido Você tem Problemas de Fronteira em SUA Família, ENTÃO E MUITO provável that rápido Você tê-los em SEUS Relacionamentos Românticos also. E SEUS Relacionamentos São O melhor lugar para Começar a Corrigi-los.

O Meu Primeiro Relacionamento ASSIM foi Serio. Na Época, parecia Muito apaixonado e Como era NÓS contra o Mundo. Em retrospectiva, foi incrivelmente Saudável e eu sou muito Mais Feliz NÃO Estar Nele.

Como PESSOAS nao tem limites, Porque ELES TEM UM alto nivel de carência (OU em TERMOS Psych, co-dependência). Como PESSOAS that estao carentes co-Dependentes OU, TEM UMA necessidade desesperada de amor e carinho dos Outros. Para Receber Esse amor e carinho, enguias sacrificam SUA Identidade e removedor SEUS limites.

(ironicamente, E a falta de Identidade e Os limites that OS Torna POUCO atraente parágrafo a maioria das Pessoas.)

Como PESSOAS that culpam OS Outros POR SUAS Próprias Emoções e Ações o fazem Porque acreditam Que, se they colocam a Responsabilidade Sobre aqueles em torno Deles, ELES VAO Receber o amor Que rápido Você sempre Quis e Necessário. Se enguias constantemente se pintam Como Uma Vítima, eventualmente, Alguém Virá Salvá-los.

Como PESSOAS Que tomam a culpa POR Emoções e Ações de OUTRAS PESSOAS estao sempre À Procura Para salvar Alguém. ELES acreditam Que se PODE “consertar” o Seu Parceiro, ENTÃO ELES VAO Receber o amor e apreço that sempre quiseram.

Previsivelmente, Estes Dois Tipos de Pessoas São atraídas Fortemente uns AOS Outros. Como SUAS patologias corresponder Uma Outra perfeitamente. E, MUITAS vezes, Éles cresceram COM OS Pais that apresentam CADA UMA dessas Características. ASSIM o Seu modelo Pará hum Relacionamento “feliz” uma baseada E na carência e limites Pobres.

Ironicamente, Ambos falhar Completamente NA Satisfação das Necessidades do Outro. Na Verdade, Ambos Só servem parágrafo perpetuar uma carência e baixa auto-estima Que É mante-los de Obter SUAS Necessidades emocionais atendidas. A Vítima cria Mais e Mais Problemas Para resolver e OS determinação saver e determinação, mas o amor e apreço that sempre Necessário na Verdade Nunca E transmitida Ao Outro.

Dentro modelos . QUANDO eu falo Sobre a Autenticidade, eu explico Como nsa Relacionamentos, sempre that algo E dado com hum Motivo oculto, com uma Expectativa de algo em Troca, Quando algo NÃO E dado Como um “presente”, ENTÃO ELE Perde o Seu valor. Sé e auto-Serviço, em SEGUIDA, ELE ESTÁ Vazio e sem valor.

Isto É O Que Acontece sas Relacionamentos co-Dependentes. A Vítima cria Problemas NÃO Porque há Problemas reais, mas Porque ELES acreditam Que Ira Leva-los a sentir-se amado. O Protetor de Nao salvar a Vítima, Porque enguias Realmente se preocupam com o Problema, mas Porque ELES acreditam Que se they resolver o Problema ELES VAO SE Sentir amado. Em AMBOS OS Casos, como intenções São Necessitados e, portanto, POUCO atraente e auto-sabotagem.

Se a Proteção Realmente quería salvar a Vítima, a Proteção Diria: “Olha, Você está em culpando OS Outros POR SEUS PROPRIOS Problemas, lidar com ISSO Sozinho”. ISSO seria na Realidade Amar a Vítima.

A Vítima, se they Realmente amei o saver, Diria: “Olha, este è o meu Problema, rápido Você Não Tem Que Corrigi-lo Para Mim.” ISSO seria na Realidade amando o saver.

Mas ISSO NÃO E exatamente O Que Acontece geralmente …

Vítimas e protetores de Ambos começam Uma especie de Alta off Outro emocional. E Como hum vício Que cumpram hum não Outro, e when apresentados com como PESSOAS emocionalmente Saudáveis, comeu um de dados, enguias costumam se Sentir entediado UO uma falta “química” de. ELES VAO Passar individuos Saudáveis, Seguras, Porque como Fronteiras solidas fazer Parceiro seguro NÃO vai excitar OS limites emocionais Soltas da pessoa necessitada.

De Uma Perspectiva de Teoria do Apego, como Vítimas tendem a Ser OS Tipos ansioso-Fixação, e poupadores tendem a Ser OS Tipos esquiva-Fixação. Ou Como eu gosto de Chamá-los: loucos e idiotas. Ambos MUITAS vezes afasta Tipos seguro-Fixação.

Pará a vitima, uma coisa mais Difícil de Fazer não Mundo E Manter-se Responsável POR SEUS Sentimentos é Sua vida, Em Vez de Outros. ELES passaram Toda A SUA existencia Acreditando that they devem culpar Outros OS, um Fim de se Sentir QUALQUÉR Intimidade UO de amor, parágrafo deixar that RI E aterrorizante.

Para a Proteção, a coisa mais Difícil de Fazer não Mundo E Parar de Corrigir Problemas de OUTRAS PESSOAS e tentar forca-los a ser feliz e Satisfeito. ELES Pará, enguias gastaram SUAS vidas inteiras Única sentindo valorizado e amado, Quando were Fixação de hum Problema OU fornecer Uma Utilidade Para Alguém, ENTÃO ESSA largar necessidade E aterrorizante parágrafo they also.

Ambos Iniciar o Processo de Construção de auto-estima. Ambos começam a Eliminar o Comportamento carente e Fazer hum Mais atraente.

Exemplos Maïs Alguns

Uma vez Que este e Um Tema MUITAS Que, MUITAS PESSOAS estao sempre perguntando: “Sim, ISSO e bom, mas o que Faz Veja Como? “Eu vou montar ISSO COM Alguns Exemplos. Limites Pessoais, enquanto particularmente NAS cruciais Relações Íntimas, also Altamente Influenciar Nossas amizades, Relações Familiares e Até MESMO Relacionamentos Profissionais. Entao, eu vou Incluir Uma Variedade de Exemplos Abaixo.

“Jon, TEMOS vindo a trabalhar Há Juntos Por ano do cinco. Eu Não Posso Acreditar Que rápido Você me fode Mais ASSIM na frente do Nosso chefe.”

“Mas rápido Você tem uma ficha de Dados incorretos. Era Importante Que OS Números corretos were submetidos.”

“Sim, mas rápido Você Deveria me APOIAR. Rápido Você me fez Parecer hum idiota. Rápido Você Não Tem Que discordar de mim na frente de todos ASSIM”.

“Olha, eu gosto de Você. Rápido Você é meu amigo. Mas Eu Não vou Fazer o Seu Trabalho parágrafo Voce. E é Isso. Fim da DISCUSSÃO.”

“Eu Estou Fazendo o meu Trabalho!”

“Bom, ENTÃO NÃO DEVE importa o Que Eu Digo, ENTÃO”.

Alguns amigos São TALVEZ Um pouco Perto demais. ESTA Situação Varias Formas onda EM NA vida de todos: long-time Parafusos amigo Acima, mas em vez de assumir uma Pessoal Responsabilidade, espera that rápido Você assumir Um pouco da Responsabilidade com enguias, Porque “ISSO É O Que amigos OS fazem.”

Aceitando ISSO Leva um amizades co-Dependentes e insalubres. Sim, comeu MESMO amizades PODEM Ser carente e POUCO atraente. Já encontrou Dois amigos Que estao constantemente reclamando Sobre Um Outro OU dizendo Coisas POR tras de costas uns dos Outros, mas when they estao juntos, otimo Tudo Parece? Provavelmente, ELES TEM algumas Questões de Fronteira sepulturas, Como o descrito Acima. Amizades Como este São intermináveis ​​Fábricas de teatro. Orientar clara.

“Eu fico Tão triste when Você e SUA Irmã Não Me Vem ver. Eu fico Muito solitário, rápido Você Sabe.”

“Por Que Você Não sai Mais, Mãe? Faca Alguns amigos”.

“Oh, eu Tentei. Ninguem Gosta de Uma Senhora Idosa Como eu. Voces Dois São Meus Filhos. Rápido Você Deveria Cuidar de mim.”

“Não, Você Não. Eu gasto Muito Sozinho ritmo. Rápido Você Não Tem Idéia o quão Difícil PODE Sor as vezes.”

“Mãe, eu te amo e sempre estarei here when rápido Você precisar de mim. Mas rápido Você AINDA E Responsável POR SUA Própria solidão. Jennifer e Eu Não somos uma Única Solução Para Todos OS SEUS Problemas”.

A Família culpa velha Situação. Eu costumava Ser Gostava de Dizer “A culpa E Inútil Uma Emoção”. Na Verdade, Eu Não Acredito Mais Nisso. A culpa E Importante QUANDO SE E legítimo e auto-imposta.

Onde a culpa E Inútil e prejudicial E QUANDO ELE E USADO Como Uma Ferramenta Para Manipular como PESSOAS Próximas A Voce. A culpa PODE Ser Extremamente doloroso QUANDO USADO Desta forma, Não Só Porque Exige Responsabilidade de Você POR Emoções Que Não São Suas, mas also that implica Você está em com defeito OU Uma má pessoa, de Alguma forma POR NÃO faze-lo.

(Todos os meus Leitores Judeus estao balançando a cabeça-ágora.)

Nada me define off Estes dias Como uma pessoa Tentando Viagem de culpa MIM. Eu imediatamente Chamá-los parágrafo fóruns Nele e se Eu Não Conhece-los Bem, as vezes vai Terminar o Relacionamento ali MESMO.

Exemplo Último. Este e Um casal em hum Relacionamento:

“Ei, eu estava Pensando Sobre ESSE Novo Trabalho that VOCÊ ESTÁ PROCURANDO. Ue refiz O Seu Currículo e eu começei a Envia-lo de para algumas PESSOAS não meu departamento de RH.”

“Hum, obrigado, mas rápido Você Não Tem Que Fazer ISSO.”

“Eu queria Fazer ISSO. Eu quero that rápido Você seja bem sucedido. Eu TAMBÉM estava pensando Novamente Sobre Nós morar juntos, eu fui e olhei Pará apartamentos toda-“

“Eu Disse A Voce, Eu Não Estou PRONTO PARA ISSO AINDA.”

“Eu Sei! Mas ELA Só Faz SENTIDO. E NÃO Estamos Ficando Mais Jovens. Acho Que devemos APENAS tentar.”

“No Mês Passado rápido Você substituiu Metade do meu guarda-roupa com Roupas that rápido Você Quer Que Eu usar. ENTAO rápido Você quería Que eu vivesse Com Você. Agora rápido Você Me Quer Trabalhar Com Você TAMBÉM?”

“Mas eu te amo, eu quero Cuidar de Você”.

“Eu also te amo, mas rápido Você tem que me deixar Fazer como Coisas do meu jeito. ISSO NÃO E Saudável. Rápido Você assumir o Controle das Minhas decisões de vida, me sem Consultar”.

“Eu Não Posso Acreditar o quão egoísta rápido Você é! Eu faço Tudo Por Você e ágora Você está em me culpando POR ISSO!”

“Se Você Realmente se importa Comigo, ENTÃO rápido Você Precisa Parar de tentar Controlar a minha vida e me DEIXE viver sem PRÓPRIO meu.”

Este e Um Exemplo de Uma Relação co-Dependente do Lado Outro – o Lado de hum Parceiro that FICA sufocada e mimado demais. PODE Parecer Muito Bom na superficie. Rápido Você PODE Até Pensar: “Droga, Eu queria Que meu namorado / namorada fez ISSO por Mim.” Mas a Verdade e Que É Tão insalubre e Que acabará POR Levar um GAT MUITOS Problemas.

Nota final, Sobre Sacrifício

Antes de ir (Sei Que ISSO ESTÁ Ficando Muito tempo, e eu AINDA NÃO encontrei Minhas Chaves), eu Quero Fazer Uma Observação última Sobre Relacionamentos e Sacrifício.

A Maior contra-argumento – ou racionalização, dependendo da SUA Perspectiva – E Que as vezes rápido Você tem Que Fazer Sacrificios Pará como PESSOAS Que Você ama.

ISSO É Verdade. Se um SUA namorada / namorado TEM Uma necessidade Razoável para quê rápido Você POSSA Chamá-los de Todos os dias, MESMO QUE SEJA APENAS Pará FALAR POR Três Minutos, ENTAO ELE PoDE SER Razoável Pará de Fazer hum Pequeno sacrificio Pará Torna-los Felizes.

O Problema E Que Se Você Fizer hum Sacrifício POR Alguém de quem gosta, ELE Precisa Ser Porque Quer Você, NÃO Porque rápido Você se Sentir obrigado OU Porque temem como consequencias de Nao faze-lo. ELE Volta para o Ponto Que OS Actos de afecto e Interesse Só São validos se FOREM Realizados Expectativas SEM. Entao, Se Você Chamar SUA namorada / namorado de Todos os dias, mas odeio e Sentir Como Ela ESTÁ impedindo em Seu Independência e se ressente-la e Você está em com medo de Como irritado Que Ela vai Ficar se Você Não Fizer ISSO, ENTÃO rápido Você tem hum Problema de Fronteira. Se Você faze-lo Porque rápido Você a ama e Não Se importa, ENTÃO faze-lo.

PoDE Ser Difícil Pará como PESSOAS uma reconhecer se they estao Fazendo algo fora da Obrigação percebida OU fóruns de Sacrifício Voluntário. Aqui esta a prova de fogo: pergunte a si MESMO: “Se eu Parei de Fazer ISSO, Como seria a Mudança do Relacionamento?” Se rápido Você é Realmente com medo das Mudanças, ISSO e hum mau Sinal. Se como consequencias São desagradáveis, mas rápido Você se Sentir Como rápido Você poderia Parar de executar uma Ação sem Sentir Muito diferente MESMO, ENTÃO ISSO e hum Bom Sinal.

A Razão E Que se há hum Problema de limite, ENTÃO rápido Você vai temer a Perda Desse cross-Responsabilidade hum parágrafo O Outro. Se NÃO E UMA Questão de Fronteira, OU SEJA, Você está em Fazendo ISSO Como hum Presente, sem Expectativas, ENTÃO Você está em OK com a repercussões de Nao faze-lo. Uma pessoa com limites fortes Não Tem medo de hum Acesso de Raiva, um argumento OU SE Machucar. Uma pessoa com limites Fracos TEM pavor DELE.

Uma pessoa com limites fortes entende Que É Razoável Esperar that Duas PESSOAS Para acomodar O Outro 100% e satisfazer Todas como Necessidades fazer TEM Outro. Uma pessoa com limites fortes entende that they PODEM ferir OS Sentimentos de Alguém, como vezes, MAS nenhuma final, Eles Não PODEM determinar a forma Como OUTRAS PESSOAS se sentem. Uma pessoa com limites fortes entende Que hum Relacionamento Saudável NÃO E Controlar hum fazer Emoções Outro, mas sim Cada Parceiro apoiando-se mutuamente em Seu Crescimento e Caminho Para a auto-Realização.

mensagens Relacionados

  • Dicas Sobre Estabelecendo Limites em …

    limites Físicos e emocionais Saudáveis ​​São uma base de Relacionamentos Saudáveis. Relações emaranhadas, não entanto, São desprovidos Desses limites, de according com Ross Rosenberg. M.Ed. LCPC, CDCA, …

  • Kefir Agua – The Ultimate Guide …

    Rápido Você provavelmente Já ouviu Falar Sobre os MUITOS Benefícios de Saúde de kefir Água, mas rápido Você Sabia Que A SUA Realmente Muito Fácil de Fazer-se? Neste Artigo rápido Você Água vai Aprender Mais Sobre kefir, e …

  • The Ultimate Guide to quebra …

    MUITOS de Nós estao se Preparando Para uma temporada nova, that MUITAS vezes Significa ter that quebrar em hum novo par de botas de futebol e that PODE Ser literalmente Uma dor. T Seu top 10 Guia, vai Ajudar Você e sua …

  • Guia de boas Drogas Novas de humor-branqueadores …

    O Guia do Pai Responsável PARA Saudável MOOD-BOOSTERS Para toda a Família INTRODUÇÃO A Há claramente hum forte nexo de causalidade Entre um CAPACIDADE biológica cru Para experimentar a felicidade e o …

  • The Ultimate Guide to Hanging …

    Se rápido Você é apaixonado POR amores-Perfeitos e gaga de Gerânios, ENTÃO Aqui e o Seu Guia Para a Criação de SUAS Próprias cestas de Suspensão deslumbrantes FAÇA chuva OU FAÇA sol. Incerto Sobre O Que como plantas para Usar, QUANDO …

  • QUANDO Adolescentes mentir sobre Drogas Um Guia …

    Próximo Artigo: Ir para o Conteúdo DO ARTIGO 9 Sinais de advertencia do abuso adolescente da droga rápido Você saberia se o adolescente estava abusando tosse e medicina fria? Escondendo drogas EM Plain Sight DXM E em Quase todos os …